Ichiraku

67 11 8
                                    

*Kyara off*

     Aiko e Shinaki saíram do local denominado zona B onde haviam realizado a segunda fase do exame chunin e caminharam em direção ao Ichiraku um ao lado do outro, mas mantendo uma pequena distância entre eles. Aiko estava tímida por ser a primeira vez que saía com um garoto, ainda mais por ser um garoto mais velho. Shin era tímido naturalmente. Ter chamado a Aiko para sair foi, provavelmente, o famoso "cinco minutos de coragem" que deu nele.

Shinaki: ah...é.. parabéns.

Aiko: hum? 

Shinaki: por ter passado pra próxima fase, sabe...

Aiko: ah sim... obrigada.  --ela sorriu.

Shinaki: não que eu tivesse dúvidas de que você passaria, nem nada.. você é bastante inteligente, eu só..

Aiko: tudo bem, eu entendi... Shinaki, não é?

Shinaki: eu prefiro só Shin, se não se importar.

Aiko: certo... Shin. 

      Ele ajeitou os óculos com a ponta do dedo  e levou a mão de volta ao bolso do seu casaco. 

Shinaki: chegamos

     
Aparentemente Shinaki não foi o único a ter a ideia de ir ao Ichiraku após a prova, o local estava lotado, mal havia espaço para sentar, os únicos lugares vagos eram alguns banquinhos na ponta do balcão.

Shinaki: podemos ir em outro lugar se quiser...

Aiko: e deixar de comer o ramen do Ichiraku? --ela pegou na mão do Shin o puxando para os banquinhos vagos-- vem.

       Por um breve momento as bochechas de Shinaki se coraram, por sorte a iluminação não era muito boa para que se notasse. 

     Ambos se sentaram nos banquinhos de frente para o balcão e, apesar do local lotado, não demoraram para fazer o pedido. 

Aiko: então, Shin... Por que me chamou?

Shinaki: ãhn? ah.. eu... é-é porque... por que não chamaria

Aiko: evasivo... entendi. Tudo bem. ãhn... você é um Hyuuga, não é?

Shinaki: é, eu... sou primo da Kyara.

Aiko: Por que usa esses óculos então? Tipo, o forte dos Hyuugas não são os olhos?

Shinaki: Bom, eu também sou um Aburame, sabe?

Aiko: ah, sim, é, eu tinha me esquecido... os insetos né...

Shinaki: Sim, esse é um dos motivos por eu usar óculos.

Aiko: eu acho estiloso.

       A conversa foi interrompida pelos ramens que ficaram prontos e foram servidos no balcão a frente dos dois e ambos começaram a comer. 

??: Shin e... a filha do Hokage

    Aiko se virou para trás, mas Shinaki não precisou fazer o mesmo para saber quem era, impossível que ele não reconhecesse a voz.

Shinaki: Só estamos comendo um ramen, Akira, qual o problema?

Akira: não, problema nenhum Shin. É só a filha mais nova do Hokage, que problema isso teria não é mesmo?

Aiko: não teria nenhum problema, como o Shin disse só estamos comendo um ramen, não tem nada demais nisso... e se tivesse também não seria da sua conta

      Seu tom havia se alterado um pouco, mostrando irritação, Shinaki olhou para Aiko e colocou a mão em seu ombro.

Shinaki: calma Aiko --se virou no banco voltando sua atenção a Akira-- Akira, você não tem nada melhor pra fazer não?

Akira: na verdade não... mas vou deixar vocês e esse --ele fez uma expressão erguendo uma sobrancelha-- ...ramen

         Akira se virou saindo do local sozinho. Aiko e Shinaki observaram o Hyuuga sair e se olharam.

Shinaki: perdoe meu primo, ele é... um pouco inconveniente as vezes...

Aiko: um pouco? Sinceramente não sei o que as meninas dessa vila veem de tão especial nesse Hyuuga arrogante.

       Shin deu um sorriso, mas disfarçou levando a mão ao rosto arrumando os óculos. Ambos voltaram a comer. Conversaram por mais um tempo enquanto comiam, Aiko se interessou em saber mais sobre os insetos dos Aburame e o Shin se empolgou com o assunto. O local já estava ficando vazio quando Aiko se deu conta do horário.

Aiko: ai meu Rikudo, eu já devia estar em casa...

Shinaki: Desculpa, acho que me empolguei um pouco falando...ãhn... e-eu vou te levar.

Aiko: e eu adorei o assunto, mas é que realmente já tá tarde...

        Shinaki pagou a contou e os dois saíram a passos rápidos para que Aiko não tivesse problemas com o horário ao chegar em casa. A casa do Hokage era um pouco distante do Ichiraku então levaram um certo tempo para chegar, mas a pressa os impediu de que conversassem muito pelo caminho. 

Aiko: Bom, é aqui.  --parando em frente a entrada de sua casa.

Shinaki: Desculpa ter te atrasado, Aiko. --ele abaixou a cabeça meio envergonhado pelo fato de ter feito a Aiko ficar até mais tarde na rua.

Aiko: não precisa se desculpar Shin kun --ela se aproximou dele e deu um beijo em seu rosto-- até a próxima. 

      Shinaki ficou sem reação, seu rosto completamente corado. Aiko se virou e entrou em sua casa. Shin permaneceu alguns segundos parado até retomar que deveria continuar seu caminho. 

    Passou a mão em seu rosto ainda corado e deu um leve sorriso enquanto começava a caminhar em direção a sua casa. 

Shinaki: se acalmem, foi só um beijo no rosto. --falou sozinho com seus insetos.

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora