Problemas

21 3 0
                                    


                             Já estava de noite quando saí do riacho e fui para casa com Miyazaki. Minha mente estava completamente longe, mas me forcei a manter o foco no caminho, não podia abaixar a guarda assim tarde pela vila, não agora que eu tinha a permissão para fazer missões fora da vila. Não podia correr o risco de algo acontecer e me trancaram em Konoha outra vez. 

                             Por precaução resolvi ativar meu Byakugan, para evitar ataques surpresas pelas costas. Por mais que o Byakugan tenha um ponto cego, as chances de eu não perceber algum ataque com ele ativo são quase nulas. 

                              A longa caminhada de volta não me trouxe nenhuma surpresa, graças a Rikudo.  Cheguei em casa sã e salva. E completamente exausta. Eu devia ter descansado depois de ter feito o relatório, a viagem de volta a vila já tinha sido um tanto exaustiva, mas ao invés disso eu resolvi ir treinar para me esgotar mais ainda. 

                                Dei um beijo em meus pais assim que cheguei, Miyazaki se juntou ao velho Akamaru para descansar e eu fui tomar um banho quente e me deitar. 

                                O Boruto e o Kawaki eram meio que irmãos agora, o Nanadaime praticamente adotou o garoto logo que o trouxeram para a vila. E por mais que o Boruto seja do meu time e tenhamos convivido juntos quase a vida toda, eu me sinto mais próxima do Kawaki do que dele. Talvez seja por ele sempre ter me tirado do sério. 

                              Mergulhei nos meus pensamentos tentando entender tudo que tinha acontecido hoje, desde a forma como o Akira me tratou, o Boruto me dando bom dia com um beijo na bochecha e... o Kawaki. Acabei pegando no sono sem perceber.

                               Acordei no outro dia com uma porrada de mensagens da Aiko me chamando para sair num encontro de garotas. 

Kyara: Estranho... 

                               Desde que ela e meu primo começaram a namorar nós saímos poucas vezes, ela passava a maior parte do tempo com ele. Tudo bem que eu também passo boa parte do meu tempo ocupada com treinos, mas de vez em quando é legal ter uma amiga pra sair e conversar e eu não tinha mais isso há um bom tempo. Estranhei ela me chamar logo cedo. 

                               Mandei uma mensagem de volta dizendo que tinha acabado de acordar, ia me arrumar e já encontrava ela. Perguntei onde estava e ela respondeu pouco tempo depois dizendo que estaria na cafeteria perto da estação. Me arrumei sem muita pressa e fui. Resolvi dar um dia de folga ao Miyazaki, já tinha feito ele andar muito no dia anterior, deixei que ficasse em casa descansando com o Akamaru. 

                              A cafeteria não ficava muito longe de casa, não demorou muito para que eu chegasse e encontrasse a Aiko sentada em uma mesinha próxima a uma das janelas. 

Aiko: senti saudade

Kyara: hm... suspeito. O que ta rolando

                            Ela olhou para fora pela janela e sua feição mudou completamente, olhei também curiosa com o que ela estava vendo e pude ver o Shinaki atravessar a rua em direção a calçada da cafeteria.

Kyara: ah não, Aiko. Você tinha dito que era um encontro de garotas.

Aiko: Ele não ta vindo aqui

                          Cruzei os braços vendo o Shin entrar na cafeteria logo após ela dizer que ele não estava vindo aqui.

Kyara: não, é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora