Os treinos nos dias seguintes foram um pouco estranhos, embora Boruto tenha continuado a me irritar como sempre fez, eu agora estava tentando evita-lo o máximo que eu pudesse.
Por mais que eu ainda achasse loucura da Aiko, era melhor garantir que continuasse sendo só uma loucura. Rikudō me livre de ter o Boruto apaixonado por mim.
Foquei firme no meu treino e na aprendizagem de novas técnicas, novos jutsus. Eu e Miyazaki tínhamos agora uma ligação quase perfeita, ficamos algumas noites acordados, mas conseguimos criar um jutsu que nos ajudaria muito na prova Chunin quando eu precisasse enfrentar alguém.
Meu despertador tocou mais cedo que o normal, era o dia do alistamento na prova, eu encontraria Boruto e Mitsuki na academia que era onde estavam sendo feitas as inscrições.
Me arrumei amarrando a bandana por último, coloquei Miyazaki dentro do casaco e sai. A vila estava movimentada, haviam ninjas de todas as aldeias aqui para realizarem o exame, só espero que nenhum nukenin tenha se infiltrado para trazer problemas a vila.
Tenho certeza que o hokage tratou de reforçar a segurança da vila para garantir que ninguém se infiltrasse, soube que já tiveram problemas no passado enquanto realizavam a prova Chunin, não iam deixar acontecer novamente, não é?
Encontrei Akira e Shinaki a caminho da academia e me juntei a eles. Shin não tirou os olhos do seu livro por todo o caminho. Akira e eu fomos conversando, desde aquele dia não nos falamos muito, mas eu já tinha superado a decepção.
Quando chegamos a academia me despedi dos dois que foram atrás da Mirai que fazia parte do time deles e fui procurar por Boruto e Mitsuki. Tinha uma fila enorme já se formando, eram tantas equipes de tantas vilas diferentes. Quantas dessas equipes passariam? Seria uma prova difícil?
Boruto: finalmente.
Mitsuki: a gente tava te esperando pra ir pra fila.
Kyara: nem vem Boruto, eu não tô atrasada não.
Boruto: você já viu o tamanho da fila?
Kyara: sim, e daí? A gente vai se inscrever do mesmo jeito, então...
Mitsuki: Kyara tem razão Boruto. Vamos para a fila.
Enquanto nos dirigíamos ao final da fila ouvimos alguns ninjas sussurrarem falando sobre o Boruto ser filho do Hokage e que isso lhe daria vantagens. Olhei as bandanas e eram da aldeia da névoa. Que o Boruto é mimado isso é fato, mas não é verdade que ele usa a fama do pai dele, embora eu não queira admitir sei que ele se esforça bastante exatamente para evitar esse tipo de comentário.
Boruto: eu espero cair contra você e aí vou te mostrar que não preciso do meu pai pra conseguir nada dattebasa!
Ninja: não se preocupa, vou ter piedade se cair contra mim pra você não precisar chamar o papai.
Percebi que Boruto iniciaria uma briga antes do tempo com aquele ninja então o puxei afastando de onde aqueles ninjas estavam.
Boruto: o que tá fazendo Kyara? Me solta!
Ninja: precisa da namoradinha também? --gritou enquanto eu puxava o Boruto.
Meu sangue ferveu, queria acabar com a raça daquele ninja. Quem ele pensa que é pra falar assim? Parei de andar soltando o Boruto e voando em cima daquele ninja.
Kyara: eu vou acabar com você agora mesmo!
Acho que ele não esperava essa reação, mal teve tempo de tentar se defender quando viu, eu já estava em cima dele o derrubando e socando sua cara. Ele me empurrou de cima e eu me posicionei pronta pra atacar novamente. Aparentemente Mitsuki e Boruto também não esperavam que eu fosse partir pra cima do ninja, demoraram para ter uma reação, mas foram rápido para se aproximar quando os outros dois ninjas da equipe oponente ameaçaram se intrometer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja em ascensão - Next Generation
FanficEra pra ser só uma brincadeira em live e agora to escrevendo uma fanfic. E se Naruto tivesse outro final? Kyara é fruto de uma chance que Hinata deu, de se apaixonar pelo Kiba após perceber o sentimento dele por ela e ver que seus esforços pel...