Meu despertador tocou, era hora de estar de volta a tortura de treinar ao lado do Boruto. Tenho dó da Aiko, irmã dele, por ter que aguentar ele todos os dias.
Não enrolei muito para levantar, já havia atrasado da última vez, não queria fazer isso de novo. Amarrei minha bandana por último e notei que a casa estava em total silêncio, exceto pela respiração do Akamaru em seu sono profundo.
Fui até o quarto dos meus pais para checar e realmente ainda não haviam voltado. Coloquei um pouco de ração e troquei a água do Akamaru antes de sair.Andei sem pressa até a ponte onde deveríamos encontrar o sensei e ele já estava lá acompanhado por Mitsuki. Olhei ao redor e não vi o Boruto, parece que dessa vez quem se atrasou foi ele.
Kyara: O dia hoje parece perfeito não é sensei?! Oi Mitsuki.
Sorri para eles.
Konohamaru: Sabe do Boruto?
Mitsuki: acho que ele está chegando...
Ele apontou na direção em que o trem vinha se aproximando. Ainda estava a uma certa distância, mas era possível enxergar nitidamente o exibido do Uzumaki em cima de um dos vagões.
Kyara: fala sério!
Quando o trem se aproximou ele saltou do vagão em cima de um poste quase perdendo o equilíbrio e descendo em seguida se juntando a nós.
Boruto: Uzumaki Boruto presente, dattebasa!
Konohamaru: achei que seu pai tinha lhe dito que não fizesse mais isso Boruto...
Boruto: o velho só tem tempo pras papeladas de Hokage, não vai se importar sensei.
Mitsuki: é muito trabalhoso cuidar de uma vila inteira, Boruto, você deveria saber disso. Não deveria dar mais preocupações ao Hokage.
Kyara: ele é imbecil demais para se preocupar com isso Mitsuki.
Boruto: quem você tá chamando de imbecil?
Kyara: Voc....
Konohamaru: Já chega vocês dois. Estamos atrasados com o treino, a prova Chunin é na próxima semana.
Kyara: desculpa sensei.
Boruto ainda estava me encarando, mas não sei dizer o que a expressão dele significava. De qualquer jeito me irritava.
Acompanhamos o sensei até bosque onde eu e Boruto lutamos da última vez e começamos a treinar. Konohamaru sensei tinha dito que nos ensinaria um jutsu novo, mas passou a manhã nos fazendo repetir coisas que já havíamos feito inúmeras vezes em outros treinos.
Vi alguém se aproximar de Konohamaru e lhe entregar um papel, logo depois se afastar e continuar seu caminho. O sensei leu o que estava escrito e no olhou animado.
Konohamaru: Parece que vocês terão sua primeira missão como uma equipe finalmente!
Kyara: uma missão?
Mitsuki: já estava na hora.
Boruto: e o que é Konohamaru?
Konohamaru: já te disse pra me chamar de sensei, Boruto. Vou deixar que vão até suas casas para se preparem e encontrarei vocês novamente em meia hora, não se atrasem.
Sem pensar duas vezes fui correndo para casa. Finalmente uma missão.
Quando cheguei as sandálias dos meus pais estavam na entrada. Chegaram. Não precisei respirar muito fundo para sentir que estavam preparando o almoço, entrei correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja em ascensão - Next Generation
FanfictionEra pra ser só uma brincadeira em live e agora to escrevendo uma fanfic. E se Naruto tivesse outro final? Kyara é fruto de uma chance que Hinata deu, de se apaixonar pelo Kiba após perceber o sentimento dele por ela e ver que seus esforços pel...