Preguiça

42 7 0
                                    


          Corri até o centro da arena de combate, se fosse para perder que pelo menos fosse uma derrota justa e não porque não cheguei a tempo da luta. 

          Shikadai estava com as mãos nos bolsos da calça e com uma cara de tédio me olhando. Rock Lee aguardou até que eu estive de frente para Shikadai.

Rock Lee: se os dois estão prontos, podem começar!

          Ele fez sinal para iniciarmos a luta e saiu da arena. Encarei Shikadai.

Kyara: acho que com você vou precisar de mais do que três segundos...

Shikadai: não tenha dúvidas disso.

         Ele deu um sorriso e eu me dei conta do quão aquilo tinha sido... estranho. 

         Como eu já esperava Shikadai tentou me prender no seu jutsu possessão das sombras, mas eu estava atenta para esquivar.

Kyara: isso foi previsível demais

          Afastei a uma distância em que as sombras dele não me alcançariam e dei sinal a Miyazaki que pulou do meu casaco.

Kyara: clone da besta humana!

          Miyazaki se transformou num clone perfeito de mim mesma.

Kyara: vamos ganhar essa luta Miyazaki

         Shikadai estava parado demais, provavelmente estava bolando uma estratégia para me vencer e isso me preocupa. Não posso deixar ele ter tempo de pensar. 

Kyara: Presa sobre presa!

          Avançamos na direção do Shikadai prontos para acertamos em cheio.

Shikadai: Estilo vento, dança da turbulência!

         Uma rajada de vento nos jogou para longe antes de alcançarmos o corpo de Shikadai. Senti meu corpo se chocar contra a parede da arena e depois no chão, olhei para o lado e Miyazaki também estava no chão. 

Kyara: vamos tentar de outro jeito Miyazaki... Arte ninja da imitação!

        Apoiei minhas mãos no chão e encarei Shikadai enquanto minhas unhas cresciam em formatos de garras e minhas presas ficavam mais avantajadas. Miyazaki possuía a mesma forma que eu: forma humanoide com traços animalescos. 

         Avancei por um lado e Miyazaki foi pelo outro, Shikadai não teria como parar nós dois ao mesmo tempo, de qualquer forma eu acertaria esse ataque, não havia escapatória para ele dessa vez. Minha velocidade havia dobrado, por mais que ele tentasse me alcançar com seu jutsu possessão das sombras não conseguia acompanhar meu movimento. 

          Estava a centímetros de o acertar quando senti meu corpo paralisar.

Shikadai: peguei! 

         Olhei do outro lado e Miyazaki também estava paralisado. Embaixo de nossos pés um grande círculo de sombra que se expandia por toda a área central da arena. 

Kyara: o que... 

Shikadai: não fica chateada, mas se eu apanhar de você... --ele olhou para a arquibancada na direção em que sua mãe estava-- bem... você sabe como ela é.

Kyara: você ainda não venceu...

Shikadai: tem certeza?

         Ele olhou para baixo e acompanhei seu olhar, mas nem precisaria, a sombra que me prendia ia subindo pelas minhas pernas, eu já sabia o que ele faria a seguir.

Kyara: manda ver, a gente sabe que você não aguenta segurar tanto tempo

Shikada: tem razão, mas... a questão é quanto tempo você aguenta.

         Dei um sorriso que nem mesmo eu estava esperando dar enquanto a sombra avançava pelo meu corpo. 

Kyara: você não tem noção do quanto eu aguento, Shikadai

         Ele arqueou uma sobrancelha parecendo surpreso e avançou sua sombra até meu pescoço. Eu só precisaria aguentar mais do que ele e aí eu poderia contra-atacar e dessa vez ele não teria chance. 

        Minha respiração foi ficando mais densa, o ar entrava e saía com dificuldade dos meus pulmões, senti minha garganta se fechando. 

       "você aguenta, Kyara"

         Minhas vistas começaram a ficar embaçadas, a cada piscada era mais difícil abrir os olhos. 

Shikadai: desculpa Kyara...

        Senti a sombra no meu pescoço apertar mais, mas também senti meu dedo se mover. 

        "é isso, ele tá chegando no limite... o problema é que eu também..." 

        Eu estava completamente fraca, Miyazaki já estava em sua forma novamente, mas o chackra do Shikadai estava chegando no limite, ele não conseguia mais manter os dois jutsus. Concentrei todo o último fio de oxigênio e força que me restavam antes que eu não aguentasse mais para ativar meu byakugan e dar sinal ao Miyazaki. Mexi um dedo e ele entendeu o que deveria fazer. 

        A última coisa que vi foi Miyazaki acertando o ponto de chackra que imobilizou Shikadai, como eu havia dado o sinal para fazer. Senti a sombra recuar, mas eu já estava no meu limite também, assim que me soltou meu corpo se chocou com o chão e eu não vi mais nada. 

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora