Já estava tarde então recolhi minhas shurikens e kunai que havia usado durante o treino depois que o Boruto foi embora com o Shikadai, guardei na bolsinha que eu tinha amarrada na perna e fui em direção a minha casa.
Eu estava exausta, passei a tarde toda treinando depois de lutar contra o clone do Boruto. Ainda estrava frustrada pela luta, com raiva dele por ter usado um clone o tempo todo e com mais raiva ainda de mim mesma por não ter percebido.
Não conseguia me olhar, mas tenho certeza que minha aparência não era das melhores nesse momento, minha roupa estava suja, eu estava toda suada e com alguns ralados nos joelhos por ter caído enquanto treinava arremessando shurikens durante saltos, por isso optei fazer um caminho que não chamasse atenção até em casa, isso significaria que eu passaria por cima de alguns telhados.
Ninguém presta atenção nos telhados das casas nessa vila então não tive problemas, já estava perto de casa e não tinha quase ninguém na rua nesse trecho do caminho, decidi que poderia terminar andando pela rua mesmo, só faltavam duas quadras pra chegar não tinha com o que me preocupar. Dei um mortal pulando de cima do telhado que estava, cruzei as mãos atrás da cabeça ao colocar os pés no chão e comecei a caminhar calmamente fechando os olhos.
??: Nossa, você tá acabada -- uma voz conhecida falou atrás de mim.
Parei imediatamente abrindo os olhos e virando a cabeça pra trás lentamente com meu corpo acompanhando em seguida, abaixando as mão.
Kyara: Por que você é assim Inojin? -- o encarei e ele estava sorrindo.
Com tantas pessoas que eu poderia encontrar (embora eu torcesse pra não encontrar nenhuma delas), por que tinha que ser logo o Inojin? O que ele tinha de beleza, ele tinha de indiferença em relação aos sentimentos alheios.
Inojin: ah, eu pensei alto? Me desculpa.... mas você realmente tá.
Kyara: é claro, eu estava treinando! Você deveria pensar antes de falar as coisas, isso é totalmente indelicado de se falar para uma garota.
Inojin: Você prefere que eu minta?
Revirei os olhos. "Fala sério, ele não tem um filtro ou no mínimo noção?"
Kyara: Esquece. Eu já deveria estar em casa... --me virei para continuar meu caminho
Inojin: Certo, até mais.
Não respondi, só segui meu caminho. Teria como piorar? Perder uma luta para um clone do Boruto e agora ainda encontrar o Inojin com toda sua delicadeza... Suspirei levando as mãos novamente para trás da cabeça e caminhando com um pouco mais de pressa, torcendo para não encontrar mais ninguém.
Enfim cheguei em casa, as sandálias do papai estavam na entrada, ele já havia chegado. Isso só queria dizer que: ou a missão foi muito rápida, ou eu estava muito atrasada. Considerando que o céu já estava escuro, era provavelmente a segunda opção. Tentei entrar sem fazer barulho para que eles não percebessem, mas dei de cara com meu pai de braços cruzados em pé na porta do meu quarto me esperando com uma expressão brava. "Droga!"
Sua expressão mudou quando ele me olhou de cima a baixo percebendo o estrago na minha roupa e os arranhados nos joelhos. Descruzou os braços levando as mãos nos bolsos da calça.
Kiba: O que aconteceu? -- tentou não demonstrar preocupação para não perder sua pose de durão, mas eu conhecia meu pai muito bem pra saber que ele estava sim preocupado.
Kyara: An... --levei uma mão atrás da cabeça mexendo no cabelo-- eu estava treinando e não vi o tempo passar... Desculpa pai. --sorri tentando amenizar a situação.
Kiba: Treinando? Soube que Konohamaru sairia em missão hoje
Kyara: Sim, mas a prova chunin tá perto e eu preciso estar forte se quiser passar. --olhei pro chão sem conseguir disfarçar minha frustração.
Hinata: você já é forte, não se cobre demais querida --disse saindo do quarto deles e se aproximando de mim
Kiba: sua mãe tem razão
Kyara: Tô sabendo... Vocês dizem isso porque são meus pais
Hinata: Dizemos isso porque você realmente é forte, mas se é tão importante pra você acho que está na hora de terminar de te ensinar o que sei, se isso for te deixar melhor e mais confiante para o exame.
Olhei animada para ela.
Kiba: agora vai tomar um banho, meu nariz e o do Akamaru agradecem --riu.
Só agora percebi que o Akamaru estava deitado no tapete do meu quarto. Ri e fui até ele acariciando sua cabeça por um instante e indo pegar minha toalha.
Hinata: Amanhã vamos aproveitar que o Konohamaru ainda estará em missão e começaremos a treinar
Kyara: Certo! --falei animada.
Kiba: vem Akamaru, vamos deixar ela se livrar da catinga --riu novamente, abraçado com minha mãe.
Meu pai esticou a mão até a maçaneta da porta e esperou o Akamaru passar pra fechar, me deixando sozinha.
Agora eu estava animada novamente, minha mãe já tinha me ensinado algumas coisas básicas de taijutsu, mas eu sabia que ela fazia muito mais do que o que ela me ensinou e agora ela ia me ensinar tudo que sabia.
A próxima vez que eu e Boruto nos enfrentarmos vai ser muito diferente e quem vai sorrir no final será eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja em ascensão - Next Generation
FanfictionEra pra ser só uma brincadeira em live e agora to escrevendo uma fanfic. E se Naruto tivesse outro final? Kyara é fruto de uma chance que Hinata deu, de se apaixonar pelo Kiba após perceber o sentimento dele por ela e ver que seus esforços pel...