1.6

581 95 43
                                    

Sammy <3: Sinto sua falta :(

- Hey...

Bucky desliga o celular sem responder sua mensagem. Ele também sente sua falta mas não é como se as coisas fossem muito simples e se ele pudesse voltar como se nada tivesse acontecido, talvez seja assim para Sam, mas para Bucky é diferente.

Guarda seu celular no bolso de trás da calça quando Wanda chama por ele.

- Oi. - responde sem animação.

- Vai sair?

- Sim.

- Pais do Steve?

- É.

- Ah bom, pensei que já ia se encontrar com o Loki outra vez.

- Enxerida, e sobre sua vida social hein?

- Saiba que eu tenho um encontro hoje também?

- Com quem? Com o jardineiro? - ele debocha.

- Não engraçadinho. Com um cara que conheci na floricultura.

- Ah, então é um jardineiro?

- Bucky, vai se foder! - ela fica irritada e Bucky vai atrás dela para abraça-la.

- Ei, espera eu só tô brincando! - ele diz sorrindo e apertando-a contra a vontade.

- Sai, Bucky me solta! - ela tenta se esquivar enquanto ele ri.

- Desculpa Wandinha, qual é o nome dele?

- Visão.

- Visão?

- Deve ser sobrenome, sei lá.

- E como ele é?

- Alto e bonito. Só vou dizer isso, não quero que você me roube ele. Ah esqueci que você prefere os morenos. - é a vez dela ri e tirar sarro com Bucky.

- Ha-ha-ha-ha...

- Vocês vão sair de novo?

- Talvez.

- Você quer?

- Ele é legal.

- Só isso?

- Sim Wanda, só isso. Eu ainda não conheço ele direito.

- Ah, Pietro me contou que Loki tá animado com você.

- Não levanta as sobrancelhas pra mim.

- Eu não quero dizer nada!

- Fala logo.

- Tá bom. Bucky você tem que tomar cuidado. Pode fazer o Loki se interessar de verdade enquanto você está com outra pessoa na cabeça.

- Eu não tenho ninguém na cabeça.

- Ah, esqueci que você vive em negação constante. Só não se magoe, nem ninguém no processo.

Bucky não diz nada, mas é claro que as palavras de Wanda vão ficar na mente dele. Sai de uma vez de casa e encontra os pais de Steve. Quando volta encontra a irmã de Sam na rua, e isso é péssimo. Ele gosta dela, mas nunca consegue desviar uma conversa sequer com ela.

- Bucky? OI! - ela é alegre como costuma ser e Bucky retribui com um abraço.

- Oi Sarah!

- Como você tá?

- Bem... - desvia o olhar para qualquer direção que não seja os olhos castanhos de Sarah, mas percebe sua expressão. - Ah, por que todo mundo tá levantando a sobrancelha pra mim hoje? - ri sem graça.

- Sem julgamentos.

- Ele falou pra você, não foi?

- Contou.

- Sarah...-

- Já sei, você não quer falar sobre isso.

- Não, não com você, eu acho que faço isso com todo mundo, e tô começando a enlouquecer. Só não sei o que fazer.

- Quer conversar?

- Com a irmã do meu problema? Não. - ele ri.

- Ei, eu sou sua amiga também!

- Sim você é. - ele abraça Sarah novamente. - Obrigado.

- Você vai ficar bem, tudo isso vai passar e você vai encontrar o caminho de volta pra você. Confie nisso. Eu tenho que ir agora, amo você.

Ele ri sem querer de verdade mas tem certeza que Sarah está certa e confia nela.

*****

- Me desculpa, você estava certo. - Sam se aproxima de Bucky para conversar. - Eu devia confiar mais em você.

- Você tá bem, cara? - Bucky pergunta. - Acho que fui cruel com você.

- Tá tudo bem, você só queria ajudar. - Sam lhe dá um sorriso meia lua, que é o necessário para indicar que tudo está bem entre eles.

*****

Talvez Bucky estivesse pensando em todas as vezes que foi maldoso com Sam e mesmo assim ele voltou para se desculpar. Talvez Sam estivesse tentando se aproximar novamente, talvez tudo o que Sam fala sobre Bucky ser sua família também, deve ser realmente verdade. Talvez Bucky deveria pensar em se esforçar para sua convivência com Sam voltasse ao normal. Ou apenas responder suas mensagens, se Bucky ligar e disser que sente muito, ele voltaria para casa sem problemas, mesmo se não puder ter Sam do jeito que deseja. Ele poderia esconder mais ainda seus sentimentos se isso significasse ficar ao lado dele. Isso bastava.

Bucky decide então pegar seu celular e fazer uma ligação. Quando liga a tela, vê uma ligação, que não é de Sam então não atende. Entra em seu app de mensagens e recebe uma mensagem da mesma pessoa da ligação.

Loki: me ignorando, Barnes? estou te vendo parado na rua com o celular na mão ;)

Bucky leva um susto quando lê a mensagem e procura com os olhos o dono das mensagens, mas não o acha.

Eu: stalker, apareça ou chamo a polícia.

Loki: não será necessário...

Bucky não entende a mensagem, mas espera que ele apareça. Parece que os planos de ligar para Sam serão adiados.

Bucky sente mãos fortes passando por seu corpo na região da cintura, por baixo de sua camisa ele se arrepia. É Loki.

- Sentiu saudades? - Loki pergunta rente a nunca de Bucky o fazendo tremer mais ainda, se esquiva discretamente.

- Você costuma demonstrar afeto publicamente? - Bucky arruma sua camisa, levantada por Loki.

- Só quando estou interessado e isso é raro.

- Essa sua mania- Bucky ri balando sua cabeça. - De conversar flertando é impressionante.

- Você ainda não sabe o que é impressionante. - Loki responde fazendo uma cara sedutora.

- É disso que eu tô falando...

- Você já almoçou?

- Sim, na casa dos pais do meu amigo.

- O que mora em outro país, sei. Vou querer conhecer ele.

- Ah... Tá, ok.

- Já que você almoçou, pode ir comigo à um lugar? Prometo que será divertido.

Bucky não responde.

- Você ia à algum lugar? Fazer alguma coisa?

- Não. Vamos.

Say it all - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora