0.4

770 119 105
                                    

Quando abre a porta de seu carro, Bucky percebe a ausência de sua jaqueta de couro.

- Esqueceu alguma coisa? - Wanda aparece de pé a sua frente segurando sua jaqueta com dois dedos levantados.

Bucky percebe que ela está com um vestido preto brilhante e um salto fino preto, ela está realmente bonita.

- Obrigado... É... - Bucky é interrompido.

- Eu sei, você não quis ser grosso comigo. - Wanda diz sorrindo e Bucky abaixa sua cabeça. - Como eu disse... Bipolar.

Bucky apenas revira os olhos.

- O que você quer com o Sam? - ele é direto.

- Nada, só conhece-lo, quem sabe...

Bucky revira os olhos mais uma vez.

- Você não faz o tipo do Sam. - Bucky só joga fazendo Wanda cair na gargalhada.

- Ah não? - Ela continua sorrindo.

- Não. O que é tão engraçado? - ele pergunta sem entender nada.

- Você. Você e seu ciumes são as coisas mais engraçadas que eu ja vi.

- Eu não sou ciumento. Você que é louca. - ele tenta desconversar.

- Você deve estar certo. Eu acho que o Sam gosta de outra pessoa. - Wanda diz se encostando no carro de Bucky.

- Não se encosta aí, tá sujo. - Ele adverte e ela logo obedece. - De quem ele gosta?

Bucky pergunta diretamente sem rodeios, aparentando estar realmente curioso. Wanda ri de canto.

- Eu não sei não. Mas sei quando alguém está apaixonado. - ela responde e olha fixamente para Bucky que fecha a cara rapidamente.

- Então você não tem chance. - Ele abre a porta do carro.

- Pra onde você vai? - Wanda pergunta se afastando mais ainda do carro.

- Vou pra casa. - Ele abaixa o vidro da janela do carro e põe seus óculos escuros, abrindo um sorriso sarcástico ele pergunta. - Quer ajuda para chamar um uber?

E logo sobe o vidro e dá partida no carro, deixando Wanda para trás.

Chegando em casa, Bucky vê Sam na sala, antes que possa falar qualquer coisa, Sam o interroga.

- Como foi ?

- Tranquilo.

Sam não diz mais nada.

- Olha Sam, eu não quero brigar com você sobre isso.

- Eu sei, é sua vida. - ele diz sério. - Mas eu me preocupo com o que você faz dela.

- Não tem necessidade.

Sam se levanta.

- Não me venha com essa, Bucky. Você pode ser trancado com os outros, mas qual é o seu problema comigo?

- Nenhum!

- Então por que você não confia em mim? - Sam está de ombros levantados.

- É claro que eu confio em você!

- Pois não é o que parece!

- Eu disse que eu não queria brigar.

- E o que você quer que eu faça? Que fique aqui e olhe você se destruindo mais e mais com o ressentimento que você guarda? - Sam está prestes a gritar.

- Tá fazendo tempestade num copo d'água. - Bucky diz apenas isso.

- Por que você não vai à uma consulta de psicólogo, cara? Isso ajudaria você.

- Vai se foder! - Agora Bucky perde a paciência.

- Eu só estou- Sam é barrado.

- Droga, Sam. Você pode simplesmente ser um amigo legal e não me deixar desconfortável assim com essas conversas?

- Seu babaca. - Sam se joga novamente no sofá.

Os dois ficam em silêncio por um segundo.

- Sarah ligou, mandou um beijo pra você. - Sam avisa o amigo.

- Manda outro pra ela. - Bucky responde.

- Manda você.

- Tá!

Bucky anda até o seu quarto e deixa a porta entre aberta, tira suas botas e sua camisa jogando na cama. Vai para o banheiro de seu quarto e volta depois do banho, apenas de toalha.

- Buc - Sam entra no quarto e se depara com Bucky ainda molhado.

- O que é? - Bucky pergunta já sem paciência.

- Você tá molhando o chão.

- Meu Deus, que insuportável. - Bucky joga sua cabeça para trás e a cobre com as mãos.

- Seu celular tá tocando há horas.

- Quem é?

- Não sei, número não registrado.

Sam joga o celular para Bucky e ele retorna a ligação.

- O que você ainda tá fazendo aqui? Saia. - Bucky manda e Sam sai sem vontade.

- Alô? Quem é?

- Oi, sou eu.

- Quer que eu desligue?

- Caramba, você é difícil.

- Wanda?

- Sim.

- Como conseguiu meu número?

- Com o Sam.

Bucky desliga na hora, joga o celular na cama e sai rápido encontrar Sam.

- Por que diabos você deu meu número para a Wanda? - Bucky pergunta, dessa vez irritado de verdade.

- Você ainda tá de toalha? - É isso que Sam faz. Responde a pergunta com outra pergunta.

- Quer que eu tire? Me respode, por que você deu meu número para a-

- Ela só me disse que queria se aproximar de você e-

- Mas que porra ela quer?

- Como assim? - Sam não entende a pergunta do amigo.

- Com você, o que ela quer com você?

- Você quer saber o que ela quer comigo? - Sam se aproxima de Bucky com uma cara sorridente cínica.

- Sim, eu quero muito saber o que ela quer com você! - Bucky permanece sério e percebe que Sam está se aproximando cada vez mais.

Sam começa a empurrar Bucky e sorrindo, pergunta e pergunta a mesma coisa.

- Então você quer saber o que a Wanda quer comigo, Ahn? - Sam continua a brincar com Bucky e tenta puxar sua toalha.

- Para Sam, o que você tá fazendo? - A marra de Bucky é quebrada e ele não consegue mais segurar a risada.

- Eu não estou fazendo nada! Se a Wanda quer falar com você, talvez ela queira algo com você! -Sam continua puxando a toalha de Bucky.

- Não fala besteira, PARA SAM!! - Bucky grita mas é tarde de mais, Sam consegue tirar a toalha do corpo de Bucky.

- Você tá duro, cara? - Sam pergunta entusiasmado, achando essa brincadeirinha hilária.

- Não, idiota devolve minha toalha.

- Só de falar dela você ja fica assim hein? - Sam não tira seu sorrisinho debochado do rosto por nada, e é só por isso que Bucky não perde a paciência. Ele ama seu sorriso.

- Devolve seu otário que saco!

- Toma, vai lá se vestir, adolencente. - Sam devolve a tolalha e dando costas continua sorrindo.

Bucky volta para o quarto mais constrangido do que nunca, não sabia porque tinha ficado duro do nada. Mas tinha certeza que NÃO era por causa de Wanda.

Say it all - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora