1.8

526 85 30
                                    

*Futuro*

- Então me fale sobre seus pais.

- Tem uma coisa que eu me sinto mal sobre eles. Eu sei que se eu ficasse com eles, eu provavelmente não estaria aqui agora e eles me deram apoio quando me alistei, por incrível que pareça. Eles me apoiaram porque sabiam que era o que eu queria.

- Com o que você se sente mal?

- Eu não quero parecer ingrato pela vida, por estar vivo, eu sinto falta deles é óbvio...

- Bucky, com o que você se sente mal em relação a eles? - a doutora insiste.

- Eles me apoiaram. Só me apoiaram.

- Isso é ruim?

- Pensa comigo... Você quer muito uma coisa que é uma péssima ideia, mas as pessoas vêem o quanto você está empolgado com isso e você provavelmente não aceitaria um não de jeito nenhum. Então... eles apenas te apoiam.

- Por que isso é ruim?

- Por que no fim você sabe que errou pelas suas próprias escolhas, ninguém te induziu a nada.

- Pensei que era grato por estar vivo.

- E eu estou, sério. Mas o que eu tô dizendo tem lógica. Muita.

****

- Oi Wanda, tudo bem? Pode entrar. - Sam a convida para entrar.

- Oi Sam, tudo bem. E com você?

- Tudo bem, o barco já foi todo concertado, tenho que te agradecer por isso.

- Não estou falando sobre isso Sammy...

- Eu sei bem... Como ele está? Comendo sua comida direto?

- Sam, você tem que parar de trata-lo como uma criança.

- Eu só me preocupo, mas ele não quer mais isso.

- Dê o tempo dele, ele pode se descobrir.

- Quer me contar alguma coisa?

- Não.

- Ele já tá há dois meses com você e nem fala comigo mais. Onde eu errei ? Ele se afastou, Wanda!

- Você deve saber mais do que eu sobre ele, Sam.

- Eu não sei o que eu faço. Acho que tenho que seguir em frente.

Wanda olha ao redor e olha uma bolsa feminina em cima da mesinha de centro da sala.

- Acho que você já seguiu. - ela olha diretamente para bolsa, fazendo com que Sam perceba que ela viu.

- O que você quer que eu faça? Espere pra sempre? Bucky sempre foi dramático assim!

Por um momento Wanda lembra que Bucky também seguiu em frente, bom praticamente. Ele está saindo com Loki e não responde Sam. Wanda não está na posição de julgar Sam e defender Bucky.

- Essa é a garota com quem você dormiu no dia que ele te beijou? - ela pergunta sem hesitar.

- Eu não dormir com ela, Wanda! O Bucky entendeu tudo errado. Eu dormi na sala, não toquei nela! - Sam se defende.

- E demorou quanto tempo pra você tocar?

Sam abaixa a cabeça.

- Ela é só uma amiga, Wanda.

- Patético, mas não tenho nada haver.

- Você não quer me contar nada sobre ele? - Sam insiste.  - Eu preciso saber.

Say it all - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora