Opss!!

342 28 7
                                    

Diana's pov

EU NÃO ACREDITEI NAQUILO!Eu nunca fui daquelas que sente vergonja dos pais e tals, mas aquilo me tirou do sério!Eles fazendo aquele escândalo, e o meu pai e meu tio gritando que são deuses!!Não quero e espero que ninguém me trate diferente por isso.Mal conheci as pessoas de la e ja fiz uma entrada dessas.
Voltei para o Salão Principal depois que dei uma bela bronca nos dois por estragarem o meu momento e mandei eles para casa.Eles compraram,com ouro asgardiano,uma casa o mais próximo possível da escola.Meu pai queria ficar de olho em mim,mas eu soube la no fundo que é porque ele queria me conhecer melhor.
Sentei na mesa da corvinal com todos en
m volta me encarando até que ouvi uma voz com tom amigo.

????: -Oii, você é a Diana ne?Prazer, eu sou a Ludmilla, Ludmilla Scamander,mas pode me chamar de Lud!-falou estendendo a mão para que eu apertasse,e assim fiz.

Diana: -Oii,sou a Diana, mas pode me chamar de Di.

Lud: -Ai, to feliz que você veio para a corvinal, precisamos de mais atenção aqui!Ter o diretor grifinório não ajuda muito.Apesar dos marotos perderem bastente pontos para a grifinoria, parece que eles querem perder a taça das casas Kkkkkkkkk.

Eu estudei sobre a Taça das casas, parece bem legal, apesar de ter certeza que a rivalidade é constante por causa disso.

Diana: -Marotos?-perguntei confusa.

Lud: -Ah, são uns garotos malucos que fazem pegadinhas e piadas com todo mundo, principalmente os sonserinos.São o James Potter,Remus Lupin e o Sirius Black.

Diana: -Aaaaa, eu conheci eles no trem, parecem bem simpáticos.

Lud: -Até fazerem uma pegadinha com você, quase lancei um avada no james ano passado.-nós duas gargalhamos.

Lud: -Ui, alguém ta atraindo atenções iiih.

Diana: -Como assim??-sempre fui meio lerda,mas as vezes me fazia.

Lud: -Bom,o Lucius Malfoy e os amigos não tiraram os olhos de você até agora.É o loiro oxigenado logo ali na mesa da sonserina.-tentei olhar disfançadamente mas meus olhos se encontraram com os cinzentos e vazios olhos dele,ele tinha um sorriso de lado e os olhares dele e dos amigos me deixaram bem desconfortável,logo me retirei os olhos dos dele.

Diana: -Ah, agora percebi...

Lud: -Se ele te encomodar pode me avisar, tenho uns amigos na sonserina.-disse com um sorriso no rosto.

Diana: -Obrigada Lud, mas acho que vou ficar bem.

????: -E ai milaaa!!-veio uma menina de umiforme da sonserina muito animada abraçando a suposta amiga por trás.

Lud: -Júuuu, eu não te vi em lugar nenhum!Onde estava??-falou animada.

Júlia: -Ah, eu tava com o Reggie e o Sev.Só agora consegui vir aqui!Ah, você deve ser a Diana,prazer em conhecer, sou a Júlia Parkinson!-falou sentando na mesa mesmo sendo sonserina

Diana: -É um prazer, pode me chamar de Di a propósito.

Júlia: -Ok, Di!Acho melhor a gente ir agora para as comunais,se não os corredores vão ficar lotados!Ah Di, deixa eu te explicar como funcionam aqui.-começou a explicação animada e paciênte-Os quartos e a sala que fica entre cada um se chama Comunal e cada casa tem uma, a de vocês fica na Torre da Corvinal.

Lud: -E pra gente entrar a gente tem que resolver uma charada, oque as vezes é MUITO chato, mas a gente consegue entrar alguma hora.-falou fazendo drama.

Diana: -Aiii, eu adoro charadas!!

Lud: -Vou entrar só com você então.-nós três demos uma risada e fomos para nossas devidas comunais.

A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora