Diana's pov
Uma semana se passou desde que eu enviei a carta para o meu pai,ele não respondeu nem deu sinal de vida.Não me preocupei muito porque achei que mais nada iria acontecer,errei feio.Outro dia eu estava tomando banho no meu dormitório e quando olhei pro lado tinha outra de mim escovando os dentes, imaginem a cara da ludmilla quando viu duas Dianas.Tentei analisar a minha situação, nenhum outro bruxo fazia esse tipo de coisas.Logo pensei no meu pai,eu devo ter herdado alguns poderes dele,ai se ele estivesse aqui...
Júlia: -Oii semi-deusa!Seu pai ja te respondeu??-ela perguntou sentando do meu lado no corredor.
Diana: -Oii cobrinha, ainda não... Mas pelo menos não aconteceu mais nada depois da duplicata, então eu to tranquila.
Lud: -Vamos ficar de olho!Eu estava pesquisando sobre a mitologia nórdica,e vi que as coisas que você fez seu pai também faz.Então ta confirmado que são os poderes dele.-falou surgindo do nada.
Diana: -Só espero não ter mais surpresas...
Eu estava em paz por muito tempo,então óbvio que achei estranho,ja que o inconveniente do Malfoy não tinha me procurado o dia inteiro.Ele não parou de me pertubar a semana toda!!!Estou prestes a lançar um crucius nele se ele me chamar mais uma vez de...
Lucius: -Boa tarde princesa!- disse vindo por trás e colocando o braço nos meus ombros, me fazendo dar uns passos para frente para que o braço saisse de mim.
Diana: -Malfoy!Quantas vezes eu falei para não me chamar assim??
Lucius: -Não sei, devo ter me destraido com a sua beleza- disse piscando, me fazendo revirar os olhos.
Remus:Oii Di, estava indo te encontrar na biblioteca, que bom que te achei.-disse calmo,oque me deu um alívio e um motivo para fugir de Malfoy.
Eu e Remus ficamos muito próximos muito rápido,porque estudavamos juntos quase todos os dias e as vezes ficavamos andando pela escola conversando.
Diana: -Ai Remmy, eu estava indo te encontrar também! Melhor irmos ne??-disse com um olhar de pedido de ajuda.
Remus: -Claro!Meninas, porque não nos acompanham?
Lud e Júlia: -IAMOS ADORAR-quase gritaram.
Não sou de me descontrolar e entrar em brigas mas, as vezes, não da pra segurar.
Lucius: -Ah, qual é?Prefere sair com esse mestiço nojento e essas traidoras de sangue? -falou sorindo e segurando o meu pulso.
Eu me virei muito nervosa para o Malfoy, olhei nos olhos dele e apetei com força com a minha mão solta a mão dele que me prendia.Quando eu vi meus braços começaram a ficar azuis como todo o meu corpo e senti um estalo na mão de Malfoy. Eu tinha quebrado a mão dele com apenas um apertão.
Diana: -Nunca mais chame os meus amigos de tal maneira, estamos entendidos?-falei pausadamente com uma voz firme vendo o medo nos olhos do Malfoy.
Quando soltei ele voltei ele percebi oque tinha feito e vi os amigos dele chegando e nos cercando.Eram vários sonserinos contra apenas eu, Remus,Júlia e Ludmilla.
????: -SECTUMSEMPRA!-um dos amigos dele gritoh direcionando para mim,fechei os olhos e apenas esperei,mas não senti nada.
Eu tinha feito um campo de proteção envolta de mim e dos meus amigos,só percebi quando abri os olhos.Nem dando tempo de entrar em choque dois meninos gritaram:
????:-Expelliarmus!-desarmando alguns amigos de Malfoy que sairam correndo com medo.
Júlia: -SEV! REGGIE!-então entendi, eram os amigos sonserinos da Júlia, Severus Snape e Régulus Black,irmão de Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corvina- Diana Lokidottir
FanfictionDiana viveu uma vida normal com seus pais Lucas e Helena no Brasil, até descobrir que era uma bruxa. Com essa descoberta ela iniciou os seus estudos na escola de magia do Brasil Castelobruxo, até uma visita inesperada mudar toda a sua história. -Plá...