O Expresso de Hogwarts

384 36 14
                                    

Diana's pov:

As férias passaram bem rápido, mais rápido do que eu gostaria.Aproveitei para passar tempo com meus pais adotivos,já que ficaria um bom tempo sem vê-los.Mandei uma carta de "adeus" para alguns amigos da escola e passei um tempo com os daqui do Rio, tive que inventar que faria um intercâmbio e que por isso ficaria muito tempo fora.
Meu tio e meu pai tiveram que voltar pros devidos reinos para avisar sobre me acompanhar na Inglaterra. Apesar de receosa, quero muito conhecer eles melhor.Mas só de olhar já da pra notar como é a dinâmica deles, meu tio parece um golden retriever gigante e todo agitado enquanto meu pai parece um gato preto que quer muito que o golden fique parado e quieto.

------------------------------------------------------------------

Devo admitir, eu AMO pesquisar sobre tudo que eu puder,mesmo que não seja "necessário". Pesquisei sobre as casas de Hogwarts,estudei a história do castelo,estudei sobre como ele é por dentro porque eu sei que é gigante e eu vou me perder,etc.Pra que casa eu vou?Acho que eu pesquisar essas coisas por pura curiosidade já responde um pouquinho.
A viagem até a estação 9¾ foi bem tranquila.Apesar do desespero do meu pai que gritava no avião o tempo todo:

Loki: - CLASSE ECONÔMICA!! EU SOU UM DEUS,UM REI! E NÃO CONFIO EM TRANSPORTES MIDGARDIANOS SUBDESENVOLVIDOS!!

Thor: -Irmão, por favor se acalma, não precisa ficar com me...

Loki: -MEDO? EU? POR ODIN, EU NUNCA FICARIA COM MEDO DE ALGO TÃO... TÃO...

Thor: -Então,por favor, cale a boca!!-eu tive que rir na mesma hora, meu pai fazendo escândalo porque está andando em um avião,nunca pensei que isso iria acontecer.

Quando cheguei na plataforma 9 e eu tive que explicar que eu tinha que atravessar. Eles me explicaram que iriam me encontrar lá na escola.Meu tio me deu um grande abraço e meu pai deu um toquezinho no meu ombro, entendi que aquilo era o máximo de afeto que ele poderia proporcionar naquela hora.Quando crusei a parede, posso jurar que ouviu um "uhuuuul" vindo do meu tio,que me tirou um grande sorriso.
Chegando no trem, todos os vagões estavam praticamente lotados, só sobraram alguns que já tinham pessoas.Avistei um e tentei deixar minha vergonha de lado.

Diana: -Oi,desculpa encomodar... eh... os outros lugares,eles tão lotados... será que eu poderia... ficar aqui?-falei tentando gaguejar o mínimo possivel. Naquele lugar estavam 3 garotos, pareciam ter a minha idade.

Um tinha cabelos castanho claro,olhos cor de mel e minhas cicatrizes no rosto, que apesar de serem cicatrizes, o traziam um charme especial.Ele foi o primeiro a se pronunciar me olhando com um olhar gentil.

????: -Ah, mas é claro.Pode entrar.Meu nome é Remus, Remus Lupin.

Diana: -Ah, prazer em conhecer, meu nome é Diana,Diana Di... Lokidottir.-A pesar de não sofrer preconceito no Castelobruxo por ser uma suposta nascida trouxa, não ia arriscar aqui,e cedo ou tarde eles iam saber do meu pai,que insistia para usar esse sobrenome.

????: -Ah, oi gatinha! Eu sou o sirius e esse aqui é o James.-disse o menino de cabelos escuros e longos, olhos castanhos escuros, com um sorriso brincalhão no rosto.

Diana: -Prazer em conhecer vocês também...-disse envergonhada,"os inglesses realmente são bonitos,caramba" foi s primeira coisa que pensei, logo desejei qur nenhum tivesse legilimência.

James: -Nunca te vi por aqui, você é nova?

Diana: -Ah sim,sou transferida.Eu estudava no Castelobruxo,no Brasil.

Remus: -Nossa!Eu já li falar muitas coisas sobre lá!Pode me contar um pouco?- Falou animado e ali começamos uma conversa sobre o Brasil e minha escola antiga.

A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora