Asgard-Parte 3:A coroação.

164 16 0
                                    

Diana's pov

     Era o dia da coroação, finalmente seria coroada como princesa de Asgard. Não estava mais tão nervosa, conheci meus súbitos em minha festa e estava me sentindo feliz por ser alguém adorada por eles. Parte de mim queria ficar la para sempre,parecia mais magico do que tudo que ja tinha visto. Meu pai me disse que após a minha formatura eu poderia deixar Midgard e me mudar para Asgard ou Jotunheim com ele. Mas será que estava realmente preparada para largar Midgard? Eu queria ser a princesa e talvez um dia rainha, mas não queria largar minha casa, minha familia e meus amigos. Mas ainda tenho tempo para decidir isso.
     Estava com um sentimento ruim, de que algo iria acontecer. Mas como meus amigos me aconselharam,era só autossabotagem, nada iria acontecer... Não é?

Diana: -Esse vestido não está muito grande?-disse me olhando no espelho.

Júlia: -Você ta linda! Para de graça!- brigou comigo.

Lud: -É, se não quer pode trocar comigo.-falou gargalhando.

Remus: -Como você ta se sentindo?-disse me olhando enquanto estava deitado na minha cama.

Diana: -Ah, estou até tranquila,mas ainda to com aquele pressentimento.

Remus: -Relaxa, vai dar tudo certo.

Júlia: -Ele tem razão, Di,como sempre. Agora a gente vai se arrumar,ne Lud?

Lud: -Siim, te vemos mais tarde amore.-disse correndo para se arrumar com a amiga.

Remus: -Amanhã vamos voltar para casa, né? É que eu estou preocupado já que daqui a pouco vai ser lua cheia e você ta insistido em querer ajudar.Mas denovo, você não precisa fazer isso e...-disse agora com só nós dois no quarto.

Diana: -Eu já disse que vou ajudar e não vou voltar atrás nisso. Além disso estou doida para ver os meninos na forma animaga deles, jogar um ossinho pro Six, essas coisas-disse fazendo ele rir.-Tudo por você,Moony.

Remus: -Eu só não quero que você se machuque...-disse baixinho.

Diana: -Eu não vou, prometo de dedinho- estiquei meu dedo fazendo ele fazer a promeça comigo.-Agora vai se arrumar, tem que ficar bonito pro Six.

Remus: -Tabom.-disse rindo e se despedindo.

------------------------------------------------------------------

      Foi absolutamente lindo.Cheio de flores que eu nunca vi na vida e que meu pai odiou porque ficou espirrando. Oque fez o Thor falar que era eles espirrando era fofo,que fez o meu pai pular pra cima dele com uma adaga, denovo. Eles ficaram brigando por um tempo em um canto, mas eu já me acostumei.
     Meus amigos ficaram muito felizes me vendo. James parecia muito vermelho porque meu pai o encarou por um tempo. Depois da minha conversa com o Sev, que foi mais tranquila do que eu achei que seria, nos passamos a ser muito amigos. Sempre gostei de conversar com sonserinos. Ele entendeu que não ia dar em outra coisa além de amizade e eu posso ou não ter tido que mais alguém estava afim dele. Não disse nomes, mas acho que ele entendeu.
     James não gostou muito da minha amizade com o Sev crescer, mas eu não ligo. Ele sabe muito bem oque eu sinto pelo Sev. Só não sei muito bem oque eu sinto pelo James, então como ele poderia? Não tinhamos nos beijado des da minha festa.
     Minha coroa era linda de MORRER. Sou sim uma pessoa meio superficial com essas coisas, mas guardei para mim, ninguém precisa saber disso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora