A marota

259 22 0
                                    

Diana's pov

Passou um bom tempo depois de daquele dia da briga. Lucius nunca vai olhou para a minha cara,graças a Merlin. Jay diz que é porque ele ficou com medo de mim. Não sei como me sinto sobre as pessoas terem medo de mim,mas se isso afasta aquele nojento do Malfoy, tudo bem. Fiquei muito amiga do Reggie e do Sev, quem não gostou muito dessa amizade foi o Jay. Sim,agora eu chamo o James de Jay, ficamos bem amigos também. Na opinião dele, o Severus não é confiável,eu discordo.

Todos os dias, por volta de umas cinco e meia da tarde,meu pai e meu tio vem até a escola e a gente treina como controlar os meus poderes de Gigante de Gelo. Percebi que não sinto frio também,graças a genética. Todos me olham como se eu fosse doida quando ta nevando e eu saio sem casaco. Os treinos são bem cansativos, mas já tive um ótimo progresso. Controlo a minha telecinese, a minha super força e estou aprendendo a controlar quando eu fico azul e a minha mudança de forma. Assim como meu pai,eu posso me transformar em animais ou até trocar de gênero.

Na maioria das vezes, meus amigos vem me ver no treino para ser tipo uma mini torcida.Sinto que minhas amigas olham mais o meu tio e o meu pai do que eu,mas eu ignoro. As meninas e o Sirius torciam e gritavam quando eu acertava alguma coisa,só faltava a roupa de líder de torcida.

Eu particularmente queria aprimorar a habilidade de me transformar logo pois quero ajudar os meninos nos dias de lua cheia do Remmy. Quando eu falei isso,eles começaram a me chamar de "a marota". Inclusive o Jay me mostrou que tem uma capa da invisibilidade!!! Eu SURTEI!!! Nunca achei que veria uma na vida!!! E eles também me mostraram o "Mapa do Maroto", que é um mapa que mostra todas as pessoas e onde elas estão em todo o território da escola! Eu achei genial.

------------------------------------------------------------------

Eu sei que não devia, mas eu decidi também treinar sozinha a minha mudança de forma. Meu pai tinha me avisado para não fazer isso, mas quem que realmente escuta os pais, né?Eu estava pensando que se assumisse a forma de lobisomen igual a do Moony, eu conseguiria ajudar melhor. E depois de quase um mês treinando sozinha e com meu pai, eu consegui! Estava pronta para mostrar para os marotos.

Diana: -Meninooooos!!!- disse abraçando o Moony por trás.

James: -Oii Princesa,- o Jay acabou pegando a mania de me chamar assim- oque você quer?

Diana: -Porque acha que eu quero alguma coisa?

Sirius: -Porque você só vem assim de bom humor quando quer algo.

Remus: -Nunca achei que ia falar isso,mas concordo com eles.

Diana: -Sala precisa,AGORA. -disse andando na frente fazendo eles me seguirem.

Quando entramos eu olhei para eles e como estava de noite só a luz da lua iluminava a sala.

Diana: -Antes de tudo, prometam não brigar comigo.

Remus: -Oque é que você fez??-olhei com uma cara feia e ele falou-Prometemos,vai.-os outros dois assentiram.

Diana: - Okay, eu vim treinando sozinha a minha mudança de forma.-Remus abriu a boca para brigar comigo, mas desistiu- E hoje eu consegui,finalmente consegui oque eu queria.

Foi impagável a cara dos meninos me vendo me transformar em um lobisomen. Fizeram umas cara de surpresos e o Moony nem sabia oque falar.

Diana:- Agora eu posso ajudar vocês!!! Posso ajudar você, Moony!-disse abraçando forte o mesmo-Tudo por você Moony.

O casal Wolfstar,como eu apelidei carinhosamente o Remus e o Sirius,saíram na frente depois eu sai com o James na capa dele pois já havia passado a hora de recolher. Por um momento ali com o James pensei como ele ficava bonito quando ficava focado daquele jeito. Seu óculos estava um pouco torto e seu cabelo bagunçado.Quando eu vi minha mão estava na testa dele colocando uma mexa de seu cabelo para trás.Ele olhou para mim com um olhar carinhoso e segurou minha mão. Certeza que meu coração errou as batidas naquela hora. Mas logo ouvimos um barulho e voltamos ao que estavamos fazendo.

A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora