O Reencontro.

107 9 0
                                    

Diana's pov

Por Merlin! Por Morgana! Por todos os bruxos do mundo! Eu nem liguei para a notícia de Voldemort. Minha mãe estava viva! E estava aqui, comigo! "Meu pai vai surtar", pensei. Sei o quanto ele era apaixonado nela.
Minha importância para o mundo bruxo ainda não me foi explicada. Minha mãe disse que vai contar em uma reunião do que o eles chamam de Ordem da Fênix.
Agora estava andando pelos corredores com a minha mãe, a encontro dos meus amigos.

Felicity: -Então quer dizer que você é corvina? Sabia que eu fui da corvinal também?-falou me olhando com um sorriso.

Diana: -Eu soube, fiquei muito feliz quando soube.

Felicity: -Ai filha, sempre observei você de longe, com os seus amigos. Recentemente agora com o seu pai e seu tio também. Quero que saiba, que eu sempre estive aqui, cuidando de você de longe.-falou parando no corredor e olhando para mim.

Diana: -Você não tem ideia de quão eu fico feliz ao saber disso.-disse sorrindo e voltando a caminhar.

Felicity: -Fiquei muito feliz quando Dumbledore deu você para Hele e o Lucas, sabia que eles cuidariam de você perfeitamente.

Diana: -Você conhece meus pais adotivos??-perguntei muito animada.

Felicity: -Mas é claro! Você acha que eu ia deixar a minha bebê com qualquer um? Claro que não.-disse rindo.

Quando vi, os marotos vieram correndo em minha direção.

Sirius: -DIANA, SE A MINNIE PERGUNTAR, A GENTE TAVA COM VOCÊ O TEMPO TODO.-disse todo agitado depois de correr muito.

Diana: -Oque você fizeram dessa vez????Remmy!!! Você tem que conter eles!!-disse irritada.

Remus: -Ah, agora a culpa é minha?!-disse fingindo raiva.

James: -A gente só colocou corante no shampoo do malfoy, ele terá um ótimo presente de volta as aulas...-disse rindo apoiando a mão no ombro do Sirius.

Felicity: -Não vai me apresentar formalmente seus amigos, filha?-disse minha mãe colocando a mão no meu ombro enquanto olhava para os meninos.

Six,Remmy e Jay: -Filha?-disseram em coro.

Diana: -Gente, essa é Felicity Castello, minha mãe.-falei depois expliquei a história inteira para eles.

Felicity: -Bom, mas ainda não sei o nome de você, meninos.

Diana: -Ah, mãe, esse é o Sirius Black, Remus Lupin e James Potter.

Sirius: -Enchanté-disse beijando a mão da minha mãe.

Felicity: -Tout le plaisir est pour moi (o prazer é todo meu)-respondeu rindo.

Remus: -É um prazer conhece-la, senhorita Castello. Você é tão bonita quando sua filha.-disse.

Felicity: -Oww, esse aqui ganhou meu coração.-disse para mim rindo.

James: -Oi senhorita Castello, é um grande prazer conhece-la.

Felicity: -Olá querido!-disse abraçando ele.-Meu Merlin! Você é realmente a cara do Fleamount! Mas seus olhos são da Enphy.

James: -Conhece meus pais??-disse surpreso enquanto a mesma apertava as bochechar dele.

Felicity: -Se eu conheço? Eu ia ser sua madrinha!-disse rindo.-Só perguntar para o Potter quem é a melhor apanhadora que ele já conheceu.-todos riram.

Sirius: -Tia Fê!Você era apanhadora?-falou fazendo minha mãe sorrir com o apelido.

Felicity: -Eu não era só uma apanhadora, eu era a melhor apanhadora! E capitã do time também. A corvinal ganhava todos os anos. Seu pai ficava uma fera!-falou direcionado ao James.

A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora