Miss Perfect

90 6 2
                                    

James's pov

     A Diana estava enlouquecendo com os Noms e os Niems. Ela parou de sair com a gente porque ficava na comunal estudando, nem fazia mais reuniões de estudo com o Moony porque ela estudava sozinha o dia todo. Ludmilla disse que já tentou tira-la dos livros umas quinhentas vezes, mas não consegue.
     A tia Fê estava procupada, mas não tanto. O Loki também parecia estar do mesmo jeito.

Felicity: -Afilhado, você tem que se acalmar. É completamente normal ela estar desse jeito.-falou calma.

Loki: -Já falei para ela que ela não precisa ficar nessa escola, pode muito bem ir viver em Jotunheim comigo ou ir para Asgard com o Thor e ficar no cargo de princesa.-falou revirando os olhos.

Felicity: -Não! Deixa a menina ser independente e ter estudar! Na minha época de estudante, eu ficava do mesmo jeito e olha pra mim agora.-falou com um gesto com as mãos passando ao redor de si mesma.

James: -Eu sei, mas eu só fico preocupado... Ela parece... Estressada, sobrecarregada.-falei meio apreensivo.

Remus: -Sim, é que estamos preocupados com o bem estar mental da Diana,ja que somos ótimos amigos dela.-falou me salvando das encaradas do meu futuro assustador sogro.

Felicity: -Relaxem! Quando acabar os exames e os treinos, ela vai voltar ao normal.-falou enquanto Loki se despedia dela com um beijo e ia embora após um treino com a Di.-Eii, afilhado, vem cá.

James: -Sim, madrinha. Oque foi?-perguntei curioso.

Felicity: -Sei que a Di ta estressada, então faz o seguinte.-falou enquanto a olhava atenta.-Eu sei como é estar no lugar da Diana, ser perfeccionista está no sangue. Ela não vai parar até acabar os exames de meio de ano. Então, tenta destrair ela de algum jeito.

James: -Pode deixar, madrinha!-falei animado fazendo ela passar a mão no meu cabelo o bagunçando.

Felicity: -Esperei Loki sair para falar isso porque sei do rolinho de vocês, e estou muito feliz!-falou me abraçando.-Mas como mãe e auror treinada, devo avisar que se machucar a minha filha, nem todos os deuses de todos os mundos vão me impedir de caçar você.-falou ainda no abraço depois se afastou e me olhou com ternura.-Mas sei que não fará isso, é um Potter afinal, tão trouxinha quanto o pai.-falou tocando na ponta do meu nariz e se afastando.

     Tentei concentrar no conselho e não na ameaça da minha madrinha. E soube exatamente oque tinha que fazer.

------------------------------------------------------------------
Diana's pov

     Okay, esses ultimos dias eu posso ter me forçado um pouquinho. Mas eu quero muito obter todos os Noms e Niems! Eu preciso disso, e não ia descansar até te-los. Apesar de meu corpo e minha mente estarem gritando por um desncanso. Mas não tinha tempo pra isso.
     Eu sou muito boa em me autoavaliar e refletir sobre meus pensamentos. Percebi que estava estudando feito louca para fugir um pouco do meu futuro eminente. Minha profecia. Eu estava com medo, e nada melhor do que os livros para me destrair da realidade, não é? É saudável? Não. Eu iria continuar? Provavelmente.
     Já estava de noite e eu estava no meu dormitório sozinha. Ludmilla tinha saido para um encontro duplo com Régulos, Sev e Júlia. Sentia falta do James, do abraço dele, dos beijinhos que ele sempre depositava na minha testa. Não estava dando muito atenção nem tempo para ele,e me sentia horrivel por isso.
     Estava fazendo mais um resumo encima da minha cama sentada com um pergaminho na mão. Eu estava com uma blusa que eu roubei do James sem ele perceber, ficava enorme em mim mas eu nem ligava. Estava com um shorts jeans e o cabelo preso em um coque mal feito. Segurava a pena na boca enquanto revisava a escrita que tinha feito até que a porta se abre.

A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora