17 anos e alguns meses atrás...
Felicity's pov
Hoje é dia 12 de junho, o tradicional dia dos namorados. Nunca fui de fazer muita comemoração em datas assim,até porque me ocupava demais com o trabalho pra me preocupar com o dia dos namorados.
Eu e Loki estamos ficando a uns meses e não sei se ele seria muito de festa também. Okay que ele é um deus,que ele faz questão de falar quase o tempo todo, e gosta bastante de atenção e coisas enormes mas não sei se ele seria assim nessa comemoração.
Eu estava voltando para o meu apartamento depois de um dia longo de trabalho. Voldemort estava deixando todos malucos, ninguém estava o conseguindo pegar. Cheguei e larguei minha bolsa na mesa, jogando minhas chaves no porta chaves de qualquer jeito. Fui entrando no meu quarto até perceber uma movimentação estranha. Peguei minha varinha para me defender e...Loki: -Ta maluca?-perguntou se teletransportando para trás de mim.
Felicity: -QUE SUSTO,PORRA!-gritei virando pra olhar para ele.
Loki: -Credo, ta devendo,ta?-falou rindo indo até a cozinha.
Felicity: -Oque é isso?-falei o encarando. Ele estava com um avental de cozinha mexendo uma panela, o cheiro tava delicioso.
Loki: -Achou que eu não ia me informar sobre a cultura midgardiana? -perguntou me olhando com aquela cara que ele faz de "isso não é óbvio".
Felicity: -Achei que estava superior a "costumes midgardianos".-falei encostando na pia e fazendo as aspas com os dedos.
Loki: -Engraçadinha. Eu realmente não sou muito de fazer essas coisas, então não reclama e aproveita.-falou me dando um beijinho na testa e levando a panela para a mesa, a colocando encima da proteção.
Ele tinha feito um prato Asgardiano, fiquei com medo de perguntar oque era então só comi. Estava muito gostoso, ele pegou uma taça de vinho e ficamos aproveitando a companhia um do outro. Quando estavamos lavando a louça juntos eu perguntei.
Felicity: -Onde aprendeu a cozinhar tão bem? Achei que tinha criados para isso naquele seu castelo enorme e dourado.-falei com um sorriso.
Loki: -Minha mãe gostava de cozinhar de vez enquando. Era uma rainha bem independente de criados. As vezes ela levava eu e Thor para cozinha durante a noite e nos fazia alguns doces. Ela que me ensionou a cozinhar.-falou olhando para baixo com um sorriso.
Felicity: -Ela deve ter sido uma mulher incrível.-falei o abraçando por trás e apoiando a cabeça em suas costas, o mesmo logo virou me abraçando e colocando a cabeça encima da minha.
Loki: -Ela era mesmo.-falou com um sorriso.
Felicity: -Obrigada por hoje.-falei o olhando.
Loki: -Na verdade, tem mais uma coisa. Eu queria te dar isso.-falou fazendo aparecer em suas mãos um anel de ouro.- Era da minha mãe, ela me disse para dar isso para alguém especial um dia. Acho que achei, se aceitar.-falou. Ela um lindo anel.
Felicity: -Isso é um pedido?-falei curiosa.
Loki: -Pense nisso como uma promessa. Não sei se estaremos juntos todo tempo, com você e esse bruxo hipócrita e eu com... Os meus problemas em casa. Mas esse anel é uma lembrança, de onde eu estiver, estarei pensando em você.-falou encaixando em meu dedo.- Você é a única para mim.
Felicity: -E onde eu estiver, estarei pensando em você. E-eu te amo,Loki.-falei o surpreendendo.
Loki: -Eu também te amo, Felicity. A única que eu amo.
------------------------------------------------------------------
Dias atuais...Felicity's pov
Estava com Loki em meu quarto de visitando em Hogwarts. Estavamos na cama deitados conversando.
Loki: -Você ainsa usa.-falou me olhando com um brilho no olhar.
Felicity: -Uso oque?-falou o fazendo pegar em minha mão.
Loki: -O anel, o anel da minha mãe. Você ainda usa ele.-falou chocado.
Felicity: -"Onde eu estiver, estarei pensando em você."-citei olhando para o anel.
Loki: -Eu só penso em você. Todos os dias depois que nos conhecemos.-falou fazendo carinho em minha cabeça.
Felicity: -E eu em você.-falei.
Adormecemos ali, juntos outra vez. Agora eu sei que lar não é um local, e sim uma pessoa. Meu lar é junto com a minha filha e o amor da minha vida. Era tão bom estar em casa denovo.
------------------------------------------------------------------
Especialzinho pra vocês❤
beijinhos corvinos💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corvina- Diana Lokidottir
FanfictionDiana viveu uma vida normal com seus pais Lucas e Helena no Brasil, até descobrir que era uma bruxa. Com essa descoberta ela iniciou os seus estudos na escola de magia do Brasil Castelobruxo, até uma visita inesperada mudar toda a sua história. -Plá...