Thor's pov
Provavelmente eu estava mais animado para a festa da minha sobrinha do que ela!Finalmente ela conheceria seu povo e o reino onde eu e o pai dela crescemos.Apesar de ela não precisar saber a relação que eu e Loki tinhamos kkkk.Pedi para que separassem os quartos para os pais adotivos dela e os amigos,além do seu próprio quarto.
Acomodar 8 adolecentes,os pais da Diana e o Loki na minha nave foi difícil,mas estava feliz demais para estragar o momento com simples detalhes.Não sei o nome dos amigos dela e não faço questão de lembrar, por isso apelidei cada um com um apelido diferente.
O com cabelo castanho e bagunçado eu chamo de bambi, o que tem cicatrizes eu chamo de lobinho e o que tem cabelos cumpridos pretos eu chamo de Loki 2. As meninas eu chamo de amiga 1 e amiga 2. E os outros dois garotos eu chamo de irmão do Loki 2 e o outro de Snake.
Chegando a Asgard, todos os convidados e minha sobrinha ficaram espantados com a beleza do meu reino.E fomos rapidamente recebidos pelos aldeões com muito afeto.Eles nunca haviam visto midgardianos antes,então ficaram bem animados.------------------------------------------------------------------
Diana's povMal pude acreditar em tamanha beleza que eu estava vendo. Além de bela, Asgard tem habitantes muito amorosos e pacificos. Quando chegamos,meu tio me anunciou.
Thor: -Cidadões de Asgard! Sua princesa perdida chegou finalmente chegou, Diana Lokidottir Diaz!-gritou para que todos em volta pudessem ouvir, e no automático todos se curvaram em respeito a mim.
Olhei para as minhas amigas que me olharam com uma cara feliz e assustada ao mesmo tempo, tentando processar junto comigo oque estava acontecendo.Até que uma menininha pequena veio em minha direção.
Menininha: -Olá princesa Diana.-falou fazendo uma pequena reverência, ela devia ter uns 3 anos- Isso é para você...-falou me entregando uma flor que nunca havia visto igual.Não me aguentei com tamanha fofura e a peguei no colo,nisso ela colocou a flor na minha orelha prendendo o meu cabelo para trás.
Fomos andando até perto do castelo, onde me despedi de minha nova amiguinha. Pude sentir o olhar de admiração dos meus amigos pela paisagem e a animação por estarem numa aventura tão distante de casa.
O castelo era magnífico, o lugar mais bonito que eu já entrei. Meus pais olharam muito contentes em volta.Estavamos levando as nossas malas quando varios empregados reais as tiraram de nós rapidamente.Empregado: -É uma honra finalmente conhece-la princesa Diana-falou fazendo uma referência, ia ficar mal acostumada com aquilo.-Seus pertences e os pertences de ses convidados serão colocados em seus devidos quartos, por favor,se puderem me acompanhar mostrarei para vocês cada um.
O seguimos até nossos quartos, o meu era em uma das tores do castelo,a pedido do meu pai,que sabia como eu gostava de uma boa vista. O quarto era tudo que um dia eu poderia sonhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corvina- Diana Lokidottir
FanficDiana viveu uma vida normal com seus pais Lucas e Helena no Brasil, até descobrir que era uma bruxa. Com essa descoberta ela iniciou os seus estudos na escola de magia do Brasil Castelobruxo, até uma visita inesperada mudar toda a sua história. -Plá...