17 anos e alguns meses atrás...
Felicity's pov
Todos os dias acordava em meu apartamento no centro de Londres trouxa. Porque morava na parte trouxa? Porque gostava de ficar esperta o tempo todo,cuidando deles. Meu trabalho como auror é proteger os bruxos e os trouxas, e faço esse trabalho com nada menos que excelencia. Sempre fui muito perfeccionista, talvez por isso fui corvina em Hogwarts.
Amava aquela escola, estudar la era incrível. Minha casa sempre ganhava nos torneios de quadribol. Até porque ne,comigo sendo apanhadora e capitã não é difícil, modestia a parte Kkkkk. Tive vários amigos e gostava de ganhar vários pontos para a minha casa.
Mas enfim, com a vida adulta e aquele doente do Voldemort, que por acaso já enfrentei umas 2 vezes, sem contar com os amiguinhos do clube do livro dele, a vida ficou mais agitada, não tive tempo para nada. Tive poucos namorados, focava mais nas minhas coisas como estudo, quadribol, e agora trabalho. E não me arrependo disso, mas admito me sentir sozinha as vezes.------------------------------------------------------------------
Estava passeando por Londres, na parte trouxa, quando avistei alguns bruxos procurados por serem comensais. Os segui até um beco onde tinha duas meninas, provavelmente trouxas bem assustadas. Era de costume dos comensais abusarem de meninas trouxas depois tortura-las e mata-las. Fiz um feitiço de ilusão para que ninguém de fora conseguisse ver dentro do beco e os desarmei. Lutei muito bom eles, eram grandes e eu sozinha consegui lutar suficiente para que as meninas fugissem. Consegui fugir, mas acabei esbarrando com alguém na entrada para o mundo bruxo, o sem querer puxando para dentro comigo.
Ele era alto, cabelos negros escorridos, usava umas roupas pretas com verde. Por um momento achei que era bruxo porque não parecia trouxa. Mas logo percebi que não era nenhum dos dois.????: -Veja por onde andar midgardiana ri...-parou de falar olhando nos meus olhos. Aqueles olhos verde esmeralda olhando dentro dos meus, nunca havia visto olhos assim.
Felicity: -Eu sinto muito... Por Merlin! Venha, entre aqui!- disse saindo do transe percebendo que a passagem estava se abrindo novamente. Puxei o estranho de olhos verdes para dentro de uma lojinha que tinha por la, me misturando com o resto das pessoas para não ser reconhecida.
Pouco tempo depois vi os dois comensais correndo pelo lado de fora da loja e indo para longe. Consegui despistar eles.????: -Achei que bruxas eram mais educadas que trouxas.-disse passando as mãos por sua roupa que parecia ser bem cara.
Felicity: -Oh, hum, prazer, Felicity Castello. Sinto muito pelo incômodo, estava dispistando de alguns comensais de você-sabe-quem. E você é?
????: -Não sabe quem eu sou? Não estudam mais sobre os deuses nórdicos nas aulas aqui? Que absurdo!-falou enquanto o olhava confusa, ainda esperando uma resposta.- Sou Loki Odinson, deus da mentira, senhorita Castello.
Felicity:-Loki? Nunca ouvi falar, devem ter ensinado em runas antigas, eu era horrível. Mas enfim, foi interresante te conhecer,Loki.
Loki: -Digo o mesmo, se me dê licença.-falou se retirando e passando pela passagem de volta para o mundo trouxa, acho que nunca mais veria aqueles olhos de novo.
------------------------------------------------------------------
Loki's povLondres era o lugar menos terrivel que eu já visitei em Midgard. As pessoas são mais frias e não são intrometidas, prefiro assim. Estava cansado de meu pai e meu irmão de ouro. Recentimente descobri que fui mais um dos tesouros de uma das conquistas de Odin. Brigamos muito feio, então vim para ca, espairecer um pouco.
Estava andando por Londres quando alguém esbarrou em mim, me fazendo entrar em uma das entradas para o mundo bruxo. Sim, óbvio que conheço o mundo bruxo, todos sabem dos bruxos midgardianos. Podem ser muito poderosos se bem treinados,obviamente não poderosos a minha altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corvina- Diana Lokidottir
Fiksi PenggemarDiana viveu uma vida normal com seus pais Lucas e Helena no Brasil, até descobrir que era uma bruxa. Com essa descoberta ela iniciou os seus estudos na escola de magia do Brasil Castelobruxo, até uma visita inesperada mudar toda a sua história. -Plá...