Diana's pov
As aulas já tinham voltado, e apesar de eu geralmente não me importar muito, fiquei bem animada. Esse seria meu ultimo ano, vai ser muito estranho não estar mais na escola, apenas cumprindo deveres e me divertindo com meus amigos. Depois desse ano começaria minha vida adulta, e isso me assustava, e muito. Apesar da minha ansiedade e medo do futuro, quis me focar no agora.
Alguns meus amigos parecem, pela primeira vez, realmente focados nas aulas. Acho que querem recuperar o tempo perdido. Apesar da fama da corvinal de só ter pessoas inteligentes e cdf's, eu não era uma delas. A maioria realmente só é bem curioso e se esforça no que interessa, ou seja, tirava notas medianas ou ruins naquilo que não a interessa-se. Ai sim, esse era o meu caso.
Eu sou muito boa em astronomia, trato com as criaturas mágicas e poções. Agora, aritmética, adivinhação, herbologia, e todo o resto, sou TERRÍVEL. Graças a Merlin, ou seria Odin? Enfim, graças a um desses, eu tenho o Remus para me ajudar. Ele é um anjinho, sempre me ajuda nas partes que eu tenho dificuldade e tem muita paciência. Acho que ele daria um ótimo professor um dia.
Eu estava voltando de mais uma reunião de estudos com o Remus e as meninas quando eu vi uma coisa estranha. Eram dois meninos implicando com uma menina corvina que nunca tinha reparado antes. Seus cabelos eram loiros e seus olhos azuis como o céu. Ela escrevia concentrada em seu caderno até que os meninos se pronunciaram.????: -Olha só se não é a paranoica da Pandora. Ta no mundo da lua denovo, lunática?-falou pegando o caderno da menina com quem estava falando.
????: -Por favor, me devolva.-falou a menina com a maior paciência do mundo.
????: -Hum, eu acho que não.-falou o outro menino recendo o caderno que foi jogado pelo amigo para ele.
????: -Eu preciso do meu caderno, por favor me devolvam.-a menina parecia chateada, mas não perdeu a calma.
Diana: -Acho que vocês ouviram a menina, ou estão surdos?-falei claramente irritada e me aproximando rápido.
????: -Ouvimos, mas não estamos afim de devolver. Oque vai fazer, hein?-disse rindo com o amigo.-Oque uma mocinha como você pode fazer comigo?
Diana: -Acho melhor você repensar suas palavras, ou essa mocinha aqui pode quebrar a sua cara.
????: -Estamos morrendo de medo. Uuuuh.-falou com as mãos para cima rindo.
Diana: -Vocês que pediram.-falei fazendo varias copias minhas que cercaram os meninos. Eles ficaram de olhos arregalados e sacaram suas varinhas, acertando toda vez na versão errada. Eu usei minha telecinese para arrancar o caderno da mão de um deles e colocar onde a menina estava sentada. Então finalmente fui até os meninos e com as duas mãos, segurei seus braços nas costas, os imobilizando.
Diana: -Acho que alguém precisa pedir desculpas para alguém aqui.-falei para eles apertando mais a chave de braço.
????: -EU SINTO MUITO, NÃO FAREMOS DENOVO!!-gritaram os dois, me fazendo os soltar e eles sairem correndo.
Diana: -Oi, sinto muito por isso. É que eu odeio falta de educação.-falei entregando o caderno para a menina.
????: -Oh, muito obrigada.-falou com um sorriso radiante.-Eu sou a Pandora, Pandora Lestrange.-me falou animada. Sabia da reputação dos Lestrange de serem supremacistas de sangue e tudo mais, mas ela não parecia muito assim.
Diana: -Ah, é um prazer te conhecer Pandora. Sou Diana, Diana Lokidottir.-falei estendendo a minha mão, que logo foi agarrada com animação.-Se me permite, porque eles estavam implicando com você?-perguntei curiosa.
Pandora: -Eles sempre implicam comigo, dizem que eu sou estranha. Nunca liguei muito para isso, prefiro não me envolver em brigas.-falou calmamente me acompanhando pelo corredor vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corvina- Diana Lokidottir
FanficDiana viveu uma vida normal com seus pais Lucas e Helena no Brasil, até descobrir que era uma bruxa. Com essa descoberta ela iniciou os seus estudos na escola de magia do Brasil Castelobruxo, até uma visita inesperada mudar toda a sua história. -Plá...