Grifinória❤ x Sonserina💚

84 5 2
                                    

Diana's pov

     Depois do pedido de James e aquela noite incrível com ele, eu relaxei um pouco. Não estava mais me sentindo tão nervosa, estava levando um dia de cada vez. Faltavam 3 semanas para o fim do mês, no qual eu voltaria para meu país natal. Estava animada por poder ver minhas amigas trouxas do Rio e vou dar um jeito de ir no Castelobruxo dar um "oi" para os meus amigos bruxos. As minhas amigas cariocas juram que eu estou em um intercâmbio em um internato na Inglaterra, bom,eu não menti... Só omiti algumas coisinhas.
      Mas agora estavamos nós, na torcida da grifinória, torcendo pelos nossos amigos. James era apanhador e Sirius era batedor, os dois ótimo jogadores. No outro time, da sonserina, estava Régulus, que também era apanhador. James e Régulus voavam no céu como foguetes de tão rápidos atrás do pomo. Qualquer lado que ganhasse nós ficariamos felizes, mas não deixem o James saber disso.
      Ludmilla gritava feito doida torcendo pelo namorado, fazendo todo mundo rir. Eu gritava muito de vez enquanto por James também, menos que a Lud porque sou um pouco envergonhada. James sabia disso, por isso quando parava com a vassoura para procurar o pomo, me procurava na torcida e me mandava um beijo. Ele sabia que tomo mundo ia olhar pra mim e me fazer ficar toda vermelha, eu sempre revirava os olhos o fazendo rir e voltar ao jogo.
      Júlia era comentarista e ficava narrando tudo. Ela amava quadribol, mas preferia comentar sobre do que jogar. Ela era muito boa nisso, devo admitir. Mal sabia sobre quadribol, mas depois que você fica amiga de grifinórios malucos pelo jogo e sonserinos bem competitivos, você acaba aprendendo e pegando gosto.
     
Júlia: -E Black avista o pomo! La vai Potter tentar alcança-lo! O placar atual é 100 a 120 para a sonserina, será que o Potter consegue salvar o jogo?-disse com sua voz saindo pelos auto-falantes.

Severus: -Algo está errado.-disse cerrando o cenho.

Lud: -Como assim,Sev?-falou confusa, perguntando por todos ali presentes.

Severus: -Olha o Malfoy,ele tá quieto demais. Vocês sabem como ele joga sujo.-falou preocupado analisando todos os jogadores.

Júlia: -E mais um balaço rebatido pelo Black grifino, vindo de Malfoy em direção a Potter!-falou animada, mas seu rosto mostrava preocupação de longe.-E James Potter pega o pomo de ouro!! A grifinoria vence de 250 para 120!!-falou fazendo todos nós vibrarmos pelos meninos.

      O Black mais jovem encarou James com um olhar cansado e um pequeno sorriso no rosto. Voou para mais perto do amigo o dando os parabéns. Eu achava linda a relação de irmão que ele tinha com Reggie igual a Sirius. De repente o olhar de James cruza com o meu, mais uma vez mandando um beijinho para mim. Bati pequenas palmas de longe o fazendo sorrir. Enquanto ele vinha pelo céu em nossa direção,algo aconteceu.
      Foi tudo muito rápido,quando eu vi ele estava caindo de uma altura absurda. Gritei até que Sirius conseguiu pega-lo no ar com ajuda de Régulus. Um balaço havia o acertado.

Lucius: -Ops, acertei o seu namoradinho foi,aberração?-Gritou em minha direção, me fazendo a cor azul se espalhar pelo meu corpo inteiro.
------------------------------------------------------------------

James's pov

      Só me lembrava de ver o rosto de Diana assustado enquanto ia ao seu encontro. Acordei na enfermaria sem meus óculos no rosto. Tentei alcança-los na mesinha do lado da cama que eu estava deitado, mas percebi que minha mão estava sendo segurada. Com uma cadeira do lado da maca, estava alguém segurando a minha mão com o rosto apoiado no outro braço,aparentemente estava dormindo. Eu fico muito cego sem meus óculos, mas pelo cabelo ou poderia ser Pad ou Diana.
      Com a outra mão livre me estiquei e peguei os óculos. Era Diana, dormindo feito um anjo, ela parecia cansada e sua mãos estavam enfaixadas. Estava muito confuso. Olhei para o outro lado vendo Moony, Pad e Régulus dormindo nas poltronas que tinham lá.

A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora