Snape's pov
Diana. Com certeza uma das meninas mais belas que eu já vi em toda minha vida. No dia que ajudei ela e os amigos junto com Régulos,quis sair correndo atrás dela para tentar ajuda-la, mas o Remus foi primeiro então resolvi não ir. Depois de tudo isso,parei de andar com Lucius, oque já era hora,na opinião de Régulus e Júlia.
A alguns anos, eu era exatamente como Lucius, arrogante e supremacista de sangue. Régulus sofria pressão da família constantemente para se tornar comensal,e como era o meu desejo na época também, ficava bastante com ele,até nos tornarmos amigos.
Tudo era mais cinza de quieto,antes da Parkinson aparecer nas nossas vidas.Aquela garota ignorou todos os avisos dos outros sonserinos sobre mim e Régulus. Ela dizia que queria ser nossa amiga e realmente, ela virou com o tempo. Nos mostrou como os trouxas são e que não somos melhores nem piores que nenhum deles.Além de ajudar a convencer Régulus de fugir com o irmão para a casa dos Potters.
Ela se aproximando de Diana, acabei me aproximando também. Vi como ela era inteligente, bonita e,de certa forma,engraçada. Não consegui parar de pensar nela por um dia se quer, parece que ela me enteitiçou. Se sentia ciúmes dela com o Potter? Claro, ele não desgruda do pé dela e eu não confio nele. Sei que ele não quer só amizade, a única que não ve isso é a Di.
De qualquer jeito, hoje na festa vou pedir para sair com ela quando chegarmos em Hogwarts. Estou ansioso e um pouco nervoso. Não sei se ela vai aceitar ou se me vê mais que como um amigo, mas se eu não tentar, nunca saberei.------------------------------------------------------------------
Diana's pov
Depois que James saiu do meu quarto, tive que me sentar por um momento para me acalmar. Oque estava havendo comigo? Aquele momento foi realmente tudo isso ou só foi coisa da minha cabeça? No meio do meu pânico eminente ouviu outra batida na porta.
Júlia: -Oii semi-deu-parou a oque estava falando-Você está bem??-perguntou notando o meu estado.
Diana: -Estou sim,-menti-só um pouco nervosa com a festa.
Júlia: -Bom... ahn...-falou com vergonha- e-eu queria falar uma c-coisa com você.-falou gaguejando.
Diana: -Entra, por favor.-disse abrindo espaço para que ela entrasse.Ela entrou se jogando na minha cama.- Oque houve jú?
Júlia: -Eu não devia estar contando isso para você,mas preciso da sua ajuda. O Snape planeja te chamar para sair hoje na sua festa.
Diana: -Oh,por Odin! Eu não fazia ideia!-falei verdadeiramente surpresa.
Júlia: -Eu vim pedir que...ahn... q-que você,s-se você p-poder...- falou com muita vergonha gaguejando.
Diana: -Você veio pedir para eu recusar não né?
Júlia: -Como você sabe?-falou com os olhos arregalados.
Diana: -Eu chutei, relaxa.-ri fraco-Eu não vou aceitar,mas isso é porque você gosta dele ne?
Júlia: -Ta tão na cara assim?-disse afundando a cara em uma almofada.
Diana: -Não! Não ta não, talvez esse seja o problema, tem que deixar um pouquinho mais na cara.
Júlia: -Como assim Di?Ele nunca vai olhar para mim assim.-disse triste.
Diana: -Mas é claro que vai! E vai HOJE!-falei animada erguendo o rosto dela.-Você vai se arrumar comigo agora, vou mandar chamarem a Lud, e vamos nos arrumar para a festa juntas!Vamos fazer o Sev babar por você!-disse fazendo ela rir.
Júlia: -Pois eu já sei quem vai babar po você.-disse com um sorriso orgulhoso e bobo.
Diana: -Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corvina- Diana Lokidottir
FanfictionDiana viveu uma vida normal com seus pais Lucas e Helena no Brasil, até descobrir que era uma bruxa. Com essa descoberta ela iniciou os seus estudos na escola de magia do Brasil Castelobruxo, até uma visita inesperada mudar toda a sua história. -Plá...