A Partida.

59 3 0
                                    

Dianas's pov

Faltava exatamente um dia para a viagem. Nós iriamos ficar no Castelobruxo,mas poderiamos usar uma chave de portal para ir para o Rio de vez enquando. Estava extremamente animada! Ia mostrar minha cultura para os meus amigos, as comidas,as bebidas,as músicas,as pessoas,tudo! Porque brasileiro não é um povo normal não, a gente é... diferente. Excêntrico, animado,agitado. E eu AMAVA isso. Apesar do Pad e do Jay serem bem carinhosos, os ingleses em geral eram mais frios, e eu tava com saudades do calor brasileiro.
A ideia era ir somente eu,minha mãe,meu pai, meu tio, James, Sirius, Remus e Régulus. Mas com toda essa história de Voldemort na minha cabeça e os treinamentos de noite com o Sev, ele pediu para ir junto. As meninas ficaram aqui mesmo em Hogwarts para ficarem de olho caso algo aconteça aqui. Elas são absurdamente talentosas e tenho certeza que vão fazer um ótimo trabalho caso algo ocorra.
Eu estava no dormitório dos marotos conversando com eles até que começamos uma conversa sobre o Brasil.

Sirius: -Mas tipo, você vai traduzir tudo para a gente? Como a gente vai entender português?-falou jogado na cama.

Diana: -Ótima pergunta,Pad! Eu tenho uma soluçãozinha. No Castelobruxo vocês não vão precisar porque todos falam inglês, mas no Rio vocês podem usar esse feitiço que eu achei. Vocês vão ouvir tudo igual eu ouço, tudo vai se traduzir automaticamente no seu cérebro, mas tem que ficar fazendo porque ele tem prazo.-expliquei mostrando o livro que estava nas mãos para eles.

James: -Mas e seus amigos? Não vai achar estranho?-perguntou me olhando.

Diana: -Não... Eu mandei uma carta, por correio normal óbvio, para eles quando soube que iria para la. Eles acham que eu ensinei português para vocês. E como o feitiço não é muito forte, provavelmente vocês vão ficar com o sotaque fofo que gringo tem tentando falar português.-falei com um sorriso no rosto, como se fosse óbvio.

Remus: -Pera, você pensou em tudo isso logo quando soube? E arrumou tudo para que nenhum trouxa desconfiasse?-falou com as sombrancelhas erguidas.

Diana: -Claro. Sou corvina e tenho ansiedade,querido. Planejei metade da minha vida ja, se não mais.-falei fazendo eles rirem.

Remus: -Tabom, espertinha, como você vai explicar para os seus amigos trouxas que você vive sumindo quando ficarmos indo do Castelobruxo até o Rio e visse versa?-perguntou.

Diana: -Óbvio denovo. Com os trouxas o correio funciona diferente. Demora mil anos para chegar e as vezes as cartas até se perdem e nunca chegam no destinatário. Eles acham que eu mal tenho contato com meus pais adotivos, então eu vou falar que estou passando um tempo com eles.-falei fazendo ele acentir e os dois outros meninos ficarem de boca aberta.

James: -Uau, minha namorada é tão inteligente.-disse com a cabeça apoiada nas mãos.

Diana: -Inteligente? Não sei. Ansiosa e penso demais em tudo que eu faço? Agora sim. -falei fazendo eles rirem denovo.

Sirius: -E como é lá? Como é a comida? E as pessoas?-perguntou bem curioso apoiando a cabeça nas mãos e balançando suas pernas pro ar dentado na cama.

Diana: -Ah, verdade. Lá é BEM quente, levem roupas de calor, e se não tiverem, vocês compram lá, vocês são ricos mesmo.-falei tranquilamente.

Remus: -Ei, eu não sou!-falou indignado.

Diana: -Usa teu sugar daddy ai.-falei apontando para Pad, que logo fez uma cara de orgulhoso e Remus revirou os olhos.

Diana: -Continuando. A gente anda muito de chinelos e como a gente vai pro Rio, levem roupa de banho, a gente vai na praia.AI QUE SAUDADE DAS PRAIAS!-falei lembrando como era bom ficar na praia no Rio com as minhas amigas e tomar uma água de coco.

A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora