Epílogo- Aniversario dos gêmeos.

108 4 1
                                    

Anos depois...

Diana: -Jameeeeees!!! Fala pro Harry se vestir!!!- gritei arrumando o cabelo da Louise.

James: -Harry! Sai da vassoura e vem aqui botar uma calça! Seus tios já tão chegando!!-gritou no quintal de casa.

      Depois da formatura, completei meu curso na faculdade de Tratos de Criatura Magicas e agora sou Magizoologista e James agora é um auror incrível. Tivemos um casamento dos sonhos com o Moony e o Pad de padrinhos e a Lud e a Júlia de madrinhas. Meus dois pais,Loki e Lucas me levaram ao altar, depois de muita resistência por parte do Loki,que queria me levar sozinho.

      Hoje em dia, tenho dois gêmeos lindos, Harry Fleamount Potter e Mia Frigga Potter. O nome do meio da minha filha é uma homenagem a minha avó por parte de pai, que sempre foi uma boa rainha e uma boa mãe. E o do meu filho é o nome do pai do James, que lutou bravamente na Guerra da derrota de Voldemort.

      Meu pai atualmente vive indo de Jotunheim a Midgard, minha mãe sempre vai com ele e acabou conhecendo vários Planetas e Galaxias com ele. Ele continua como rei de Jotunheim, e fez um acordo com Hela e comigo, já que nós duas somos princesas de Asgard e  Jotunheim, ela seria a futura rainha de  Jotunheim e eu de Asgard, assim tendo pás entre os reinos.

      Hoje era dia do aniversário de 11 anos dos meus filhos e iriamos fazer uma festinha aqui em casa com os tios e amiguinhos deles. Eles dois estavam bem ansiosos porque a carta deles de Hogwarts já devia estar a caminho. Harry é igualzinho ao James fisicamente mas é mais parecido comigo, apesar de um pouco da lerdeza ter vindo do James.Louise é parecida fisicamente comigo mas é a cópia do James em tudo que faz, não sei contar nos dedos quantas pegadinhas aquela menina fez com o irmão. Não é pra menos, já que o padrinho do Harry é o Moony e o da Louise é o Pad. 

     Quando tinha acabado de arrumar o cabelo da minha filha e James tinha conseguido tirar o Harry da vassoura para botar uma roupa, alguns dos convidados chegaram.

Louise: -PADRINHO!-gritou vendo Sirius entrando pela porta com seu marido e seu filho adotivo Teddy Black-Lupin.

Sirius: -PRINCESINHA!-gritou pegando-a no colo e jogando-a para cima.

Harry: -Padrinho!!-falou correndo e abraçando o Moony.-Teddy!!!-falou abraçando o "primo".

Remus: -Feliz aniversário,queridos! Teddy, pode dar o presente aos seus priminhos?-pediu fazendo as três crianças correrem até o quintal.

James: -Vocês viram alguma coruja vindo pra cá no caminho?-perguntou abraçando os amigos.

Diana: -Ele ta mais nervoso com carta do que as crianças.-falei rindo e abraçando eles.

Remus: -Relaxem, a do Teddy chegou quase a noite.-falou acalmando James. Teddy tem 12 anos e iria começar o segundo ano, ele é lufano e muito esperto.

Sirius: -Certeza que a tia Minnie teve um infarto ao ver o nome "Potter" e "Black-Lupin" na lista desse ano.- falou rindo.

Remus: - Não se esqueça de que ainda tem outro "Black" e uma "Snape". 

Diana: -Também tem um "Lovegood", isso deve ter acalmado ela.-falei rindo fazendo eles rirem também.

Pandora: -Ouvi meu nome?-falou aparecendo na porta ainda aberta com Xenophillius e sua filha Luna Lovegood, que tem 12 anos.

Luna: -Oi tia Diana,tio James,tio Sirius e tio Remus.-falou abraçando devagarinho cada um de nós.

Diana: -Olá querida, pode ir lá no quintal, o pessoal ta lá.-falei passando a mão pelos fios loiros clarinhos de sua cabeça.

A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora