Alguns meses depois...
Diana's pov
Lud: -Não acredito que nos formamos!!!-falou animada.
Diana: -Nem eu! Parece que foi ontem que eu estava ajudando na reconstrução da escola com telecinese.-falei fazendo Ludmilla e Júlia rirem.
Júlia: -Eu não acredito que derrotamos Voldemort, reconstruimos a escola e ainda nos formamos no mesmo ano.-apontou nos fazendo rir.
Depois da queda de Voldemort e os comensais serem presos, ajudei os aurores a identificar seu antigo esconderijo. Ele não ia mais precisar dele de qualquer jeito. Com o esconderijo, conseguimos junto com os aurores identificar os crimes cometidos por cada comensal e os outros esconderijos e seus comensais pelo mundo.
Quanto aos bruxos jovens que foram obrigados a fazer a marca negra e servir a Voldemort, receberam o perdão do ministerio e a marca virou um sinal de sobreviventes. Oque foi ótimo, pois eu ainda tinha a minha, infelizmente.
Com a ajuda de Hela, Fenrir foi solto de suas correntes que Odin o prendeu para sempre. E ainda me apresentou um outro irmão que eu não sabia da existência. Jormungand é uma Serpente gigantesca que foi presa no oceano daqui da terra mesmo. Toda vez que vou perto do mar agora ele vem me ver, por isso passei a ir só em praias bruxas mesmo.
Eu terminei a escola e obriguei os meninos a terminar também. Eu e Lud conseguimos os NOM's que precisavamos para passar para o curso de Trato de Criaturas Mágicas na faculdade bruxa, Júlia conseguiu para se especializar em estudos antigos para um dia ser professora, Remus e Severus conseguiram para se especializarem em Defesa Contra as Artes das Trevas pois um dia gostariam de ser professores, Sirius e James começaram o treinamento de aurores, e Régulus conseguiu para fazer faculdade bruxa para se tornar Medibruxo. Xenophilius e Pandora estavam noivos e nos convidaram para o casamento. Pandora vai se especializar em feitiços e começou a cria-los e Xenophilius começou jornalismo bruxo.
Estavamos a caminho da nossa festa de formatura do lado de fora de Hogwarts. Preferimos fazer no ar livre,perto do lago negro. Estavamos indo encontrar os meninos e nossos pais.James: -Olha como a minha namorada é linda! Oi,amor.-falou me dando um beijinho na testa e me abraçando.
Diana: -E você não está nada mal também,Potter.-falei ajeitando seu óculos.
Severus: -Você são tão clichê.-falou fazemdo todos rirem.
James: -Falou o cara que pediu a namorada em namoro no dia da formatura.-falou fazendo todos rirem e Sev revirar os olhos.
Sirius: -Ri não, Régulus! Você pediu a Lud no dia do baile de boas vindas!-falou para pertubar o irmão.
Régulus: -Foi o único momento que estavamos sozinhos!-falou para tentar se defender,mas continuaram rindo.
Thor: -Oi crianças!-gritou falando conosco.
Diana: -Oii tio Thor! Cadê meu pai?-perguntei o procurando com os olhos.
Thor: -Ele está vindo, eu vim aqui antes dele porque queria te entregar seu presente de formatura. Ele não sabe e ia brigar comigo por te dar isso, então abre logo.
Diana: -Tabom.-falei rindo e abri a caixinha.-TA BRINCANDO???-falei super animada.
Thor: -INCRÍVEL NÉ?-falou no mesmo tom que eu,pulei encima dele o abraçando.
Remus: -Oque você ganhou,Di?-perguntou me fazendo mostrar a chave que estava lá dentro.-Ah não.-falou rindo.
Diana: -AH SIM! UMA NAVE SÓ MINHA! OBRIGADA,TIO THOR!
Thor: -De nada sobrinha! É para visitar a gente quando voltarmos.-falou me abraçando.
Remus: -Ta doida é? Você nem sabe pilotar!-falou preocupado fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corvina- Diana Lokidottir
FanfictionDiana viveu uma vida normal com seus pais Lucas e Helena no Brasil, até descobrir que era uma bruxa. Com essa descoberta ela iniciou os seus estudos na escola de magia do Brasil Castelobruxo, até uma visita inesperada mudar toda a sua história. -Plá...