Diana's pov
A lua cheia seria essa noite.Hoje seria a primeira vez que eu ia ajudar os meninos com a transformação do Remmy. Pelo oque eu entendi, ele fica consciente se tomar a poção, mas a transformação em si é dolorosa e ele é forçado a ficar naquela forma a noite toda.
Diferente dos meninos, eu posso me transformar em absolutamente qualquer ser vivo que eu quiser. Eles só podem se transformar nas formas animagas deles. Que no caso do James é um cervo e o do Sirius é um cachorro. Remmy parecia mais nervoso que qualquer lua cheia, ele estava com muito medo de me machucar, mas garanti a ele que ficaria tudo bem.
A noite tinha chegado rápido, nos fomos até a entrada do Salgueiro-Lutador para a casa dos gritos. Escondi o quão animada fiquei descobrindo aquele esconderijo, não achei muito apropriado ficar feliz naquele momento. James estava com medo de eu me machucar,Sirius estava seguro, dizendo que qualquer coisa me protegia, se achando um super herói.Sirius: -Você vai ver Di! Eu sou um cachorro enorme preto assustador! Posso proteger você qualquer coisa!-falou com uma postura confiante.
Diana: -Eu sei Six, mas vocês sabem que meio que eu tenho poderes ne? Eu posso muito bem me proteger. E posso proteger vocês mais do que vocês me protegerem.-falei com os braços cruzados.-Agora vaiii, eu quero ver vocês transformados antes de tudo.- falei abraçando o Remmy.
Six deu uns passos para trás e logo ele se transformou. Ele realmente era um cachorro de pelagem negra muito bonita e muito grande. Ele me lembrava muito o Mid, muito mesmo. Tanto que eu senti uma lágrima escorrendo. Logo que eles viram, ficaram confusos, oque fez o Sirius voltar a sua forma humana.
James: -Ei,ei, oque houve?-disse preocupado.
Sirius: -Ai meu Deus, eu te assustei???-disse preocupado.
Remus: -Ah, acho que entendi... É o Mid ne?-falou. Só o Remmy sabia do Mid.
James: -Mid? Quem é Mid?-falou mostrando um pouco de ciúmes.
Diana: -Então,-falei secando as lágrimas de saudades.- ele é o Cão-da-Meia-Noite. Ele é uma espécie de animal mágico do Brasil. Ele vive em cemitérios e é igual ao Sirius transformado, mas tem olhos vermelhos e é maior. Eu era muito apegada nele, acho que só fiquei com saudades.
Sirius: -Ah, bom... Já que é assim.-falou se transformando e deitando no meu colo, me fazendo rir.
Diana: -Meu deus!-falei bem alto.
Remus:- Oque?- quis distrair o Remmy enquanto esperavamos o início da transformação.
Diana: -Eu tive uma ideia!!-falei tirando Sirius do meu colo. Me levantei e me transformei na versão feminina do Sirius transformado. Logo saimos correndo pela casa dos gritos brincando,literalmente, igual cachorros.
James e Remus deram muita risada enquanto eu me divertia com o Six. Mas logo a brincadeira acabou porque o Moony começou a transformação. Foi assustador assistir meu melhor amigo se machucar daquele jeito. Chorei vendo ele daquele jeito,mas soube esconder.
A noite foi longa, apesar do Moony estar consciente, foi difícil conter ele as vezes. Eu ia me transformando nos animais que eu achava adequado. A maioria do tempo eu fiquei em forma de Cisnei branco, pois era fácil para se transformar e eu gostei muito de voar daquele jeito.
Acabamos dormindo na casa dos gritos. Acordamos com o Moony cheio de machucados, me assustei, mas como os meninos falaram que era normal, fiquei um pouco mais tranquila. Virar animago era muito desgastante, então deixei os meninos desncansando enquanto eu cuidava do Moony.Remus: -Bom dia.-falou com um sorrisinho e uma voz de sono enquanto eu simpava os machucados dele.
Diana: -Bom dia, lobinho.-falei com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corvina- Diana Lokidottir
FanfictionDiana viveu uma vida normal com seus pais Lucas e Helena no Brasil, até descobrir que era uma bruxa. Com essa descoberta ela iniciou os seus estudos na escola de magia do Brasil Castelobruxo, até uma visita inesperada mudar toda a sua história. -Plá...