Epílogo - Praia.

91 4 0
                                    

Diana's pov

Lud: -Que vista excepcional.-falou de boca aberta.

Júlia: -Nunca achei que ia ver algo assim.-falou junto com a amiga.

Diana: -Melhor decisão foi ter vindo aqui.-falei fazendo as amigas assentirem.

Remus:...-ficou quieto observando oque todas nós estávamos observando.

Felipe: -Ces querem um guardanapo?-falou rindo.

Lud,Diana,Júlia e Remus: -Que?-falamos em coro.

Gabriel: -Tão babando aí feito doidos.-falou rindo e nos fazendo ficar corados.

Estávamos em uma praia bruxa no Rio de Janeiro. Todos nós estávamos na areia junto com meus amigos brasileiros,menos Sirius,James,Régulus e impressionantemente Severus. Era isso que estávamos babando. Os meninos na água com sua roupa de banho e seus cabelos molhados era uma visão e tanto.
Era nossa viagem de formatura. Só nós e nossos amigos foram porque queriamos uma coisa mais particular.

Pandora: -Gente! Olha que lindas as conchas que eu e o Xê achamos!!-falou trazendo várias conchinhas na mão. Seu cabelo estava preso atrás da orelha com uma flor que achou por ali perto.

Xenophilius: -Aqui Pan, coloca nessa bolsinha aqui.-falou ajudando a noiva.

Nesse momento os meninos, que antes estavam na água, sairam e foram em nossa direção.

Severus: -Acho que a pior decisão que tomei foi aceitar ser amigo de vocês.-falou parecendo estar irritado voltando da água para os meninos.

Sirius: -Aw, o Sevzinho ta irritado porque a gente ficou bandando ele na água.-falou se jogando seu braço por cima dos ombros de Severus.

James: -Sorte sua que a gente não fez isso na areia.-falou repetindo o ato do amigo e fazendo Régulus rir.

Sirius: -A gente AINDA não fez isso na areia.-falou olhando para James com um sorriso que fez Severus arregalar os olhos e sair correndo até a namorada. E obviamente os marotos seguiram ele correndo.

Severus: -JÚLIAAAAAA.-gritou indo para sua namorada.

Júlia: -Gente... para... com... isso...-falou pausadamente porque estava rindo tanto que quase caiu da cadeira de praia.

Remus: -SIRIUS!-gritou o repreendendo e fazendo ele parar de correr.

Diana: -JAMES!-fiz igual o Moony, e o mesmo repetiu o ato do amigo.

James: -Af, não achei que ia casar com a minha mãe.-falou revirando os olhos se aproximando de mim e me olhando nos olhos.

Diana: -Bom, você que me chama de mommy na cama.-falei sussurando no seu ouvido.

Ele corou e me levantou na cadeira.

James: -Tu para de me provocar no meio do nosso passeio.-falou sorrindo.-Agora vem na água comigo.-falou me arrastando.

Diana: -Ta bom, venham meninas.-chamei elas. Remus me olhou com uma cara de "já sei oque você ta fazendo". Ele era o único que saiba sobre meu irmão, e eu meio que queria assustar todos eles.

Logo que eu cheguei perto da água, que estava fazia porque a praia estava deserta, a água pareceu se agitar mais. Todos olharam olharam confusos e Remus deu uma risada silenciosa colocando a mão na frente da boca. De repente uma serpente gigantesca pulou da água e foi na minha direção.

James: -DE NOVO NÃO!-falou se jogando na minha frente. Eu olhei pra ele com carinho e sai de trás de suas costas entrando na água e fazendo carinho no meu irmão.

Diana: -Gente, esse é o Jormungand, outro de meus irmãos.-falei olhando eles com cara de susto.-Ele foi deixado para morar no Mar de Midgard por conta de nosso avô.-expliquei com eles relaxando o máximo que podiam.

Remus: -Eu juro que tentei não rir,mas tava muito engraçado a cara deles.-falou rindo.

Todos: -Você sabia???-falaram rindo.

Remus: -Eu ouvi Hela falando com Diana sobre isso.

Sirius: -Então você não me ama mais?-falou irritado.

Remus: -Que?

Sirius: -Você soube de uma fofoca e não me contou sabendo que eu sou Maria Fifi.-falou cruzando os braços.

Remus: -Sirius,depois ta?-falou tentando controlar o noivo.

Diana: -Oque foi, Jo?-falei porque vi ele se abaixar.-Ele quer levar a gente nas costas!-falei animada com todos menos Sirius e as meninas com cara de espanto.

James: -Aaah,mas nem fu...-foi cortado por mim que puxou ele pra perto do cunhado fazendo subir em suas costas.

Demos uma volta pela praia e rimos bastante. Ele nos deixou na areia e deu um tchau com a cabeça. De algum jeito,sempre conseguia entender oque ele queria dizer.

Natan: -Di, quantos irmãos mais você tem?-perguntou curioso.

Diana: -Bom, tem a Hela, o Jormungand, o Fenrir,o Sleipnir,que é um cavalo de 8 pernas, Nari,Narfi e Vali,mas eu não conheço os quatro últimos. Quase certeza que Nari matou o Narfi, coisas de família.-expliquei e todos me olharam desconfiados.

Sirius e Régulus: -Sei como é.-falou concordando comigo e fazendo todos olharem estranho para nós.

     Fomos para a areia ajeitar nossas coisas para voltar para a casa de praia da família do meu amigo Natan.  No meio do caminho,que fomos andando, eu parei o Jay.

Diana: -Amor, oque você quis dizer naquela hora com "de novo não"?- perguntei curiosa.

James: -Ah, você sabe...-falou parecendo nervoso.- Não aguentaria te perder,mais uma vez.-falou passando a mão pelos cabelos,me confirmando seu nervosismo.

Diana: -Jay, você lembra que eu não posso morrer a menos que eu queria, não é?-falei o abraçando pela cintura e olhando aqueles lindos olhos azuis que sempre me hipnotizavam.

James: -Eu sei, é só que... Foi tão...-falou e eu consegui ver uma lagrima se formar em seus olhos.-É que... Os pesadelos.-falou desviando o olhar.

     Depois da minha "morte", James começou a ter pesadelos com aquela cena. Sempre que tinha,ele acordava soando frio e ofegante, me sentia horrível por isso. Mas oque eu poderia ter feito na hora, deixado ele morrer? Nunca.

Diana: -Ei, olha para mim.-falei fazendo ele me encarar novamente.-Eu não vou para lugar nenhum.-o garanti depois o abracei forte.

Pandora: -Abraço em grupo!!!-gritou nos abraçando, fazendo todos repetirem, mesmo os que não queriam. Quando Sirius foi se juntar, deu um pulo que fez com que caíssemos no chão sem querer e rirmos bastante.

      Incrível como a dois anos eu tinha só um pai,uma mãe e quatro "irmãos" idiotas, agora eu tenho três "irmãs", nove "irmãos", um noivo, duas mães, dois pais e um monte de meio irmãos. Acho que tive sorte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do epilogo!! 

Beijinhos corvinos💙💙.

A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora