Batalha.

64 4 0
                                    

Diana's pov

     Eu havia apagado rapidamente. Quando voltei, estava perto de Miguel com ele falando que iriamos para Voldemort,me chamando de amor. Raciocinei por um momento, e lembrei de uma coisa. Quando estou sobre o controle de Voldemort, meus olhos ficam escuros. Li sobre isso em um dos livros sobre ligações magicas da área restrita.
     Então, apesar de me sentir mais fraca e não ter me transformado em nada faz muito tempo, consegui fazer meus olhos ficarem castanhos e continuei com o fingimento. Ate ai tudo bem,até que James e Sev chegaram lá. Tive que me conter muito para não sair do personagem,mas mantive a postura que estava antes.
     Eles iriam lançar algum feitiço para impedir eu fosse, então mantive o personagem e lançei um Expelliarmus no Severus. Pensei que se eu estivesse infiltrada, acharia os planos de Voldemort e talvez mais tarde conseguiria derrota-lo. Era melhor lá com informações do que no Castelobruxo sem informações nenhuma.
     Graças ao meu dom de mentira, vindo do meu pai,consegui manter a pose até chegar em Voldemort. Foi difícil, principalmente quando ele foi fazer a marca negra no meu braço. Iria me sentir horrivel por aquilo no meu braço,mas não agora. Não sabia por qual motivo,mas não estava conseguindo usar meus poderes. Perto de Voldemort meus poderes parecem... mais fracos.
     Fiquei quieta e aguentei firme por dois dias inteiros. Voldemort parecia não se preocupar se eu estava realmente ao seu controle, pois estava agindo deste modo. Talvez eu realmente tivesse os dons do meu pai.
     Ele me levou e levou seu exército de comensais para Hogwarts. Por dentro, eu estava morrendo de medo. Quando chegamos lá, meu coração quebrou em mil pedaços vendo James e minha mãe daquele jeito.Mas eu me mative firme. Tinha que me
manter firme.
     Infelizmente, não durou muito mais tempo. Miguel ia matar James,na minha frente. Não tinha nada que eu pudesse fazer, me sentia fraca de mais até pra me mexer direito. Então fiz a única coisa que eu podia. Morri por ele.
     Senti uma dor horrenda, meus ossos pareciam ferver. Fechei meus olhos e quando os abri, estava em outro lugar. Tinha gelo e nevava. Eu estava no chão na mesma posição que havia caído. Olhei para cima e vi uma mulher me encarando. Metade de ser corpo era humano e a outra parecia de cadáver.  A sua parte humana era absurdamente bonita,tive que reparar.

????: -Finalmente você acordou.-falou estendendo sua mão para que eu pudesse levantar. Levantei sentindo meu corpo dolorido.-Esse ai deve doer, todos que vem pra cá falam que sim.

Diana: -Q-quem é v-você?-perguntei a observando.

Hela: -Ah, que falta de educação a minha,-falou com tom de superioridade.- sou Hela, filha de Loki e Deusa da Morte, "maninha".-falou fazendo aspas com os dedos.

Diana: -E-eu não s-sabia que tinha uma irmã.-falei fraca.

Hela: -Meia irmã. E já esperava que nosso pai não fosse falar sobre mim.-falou não parecendo surpresa.

Diana: -Eu li sobre você, nos livros de mitologia nórdica.-falei me recuperando mais rapido do que imaginei.

Hela: -Oh, uma fã, isso ai que é surpreendente.- falou rindo.

Diana: -Odin a expulsou de Asgard por sua aparência...-falei tentando lembrar de tudo.

Hela: -Acho que posso dizer que não sou o padrão de beleza asgardiano.-falou passando a mão para me indicar a medade de seu corpo de cadáver.

Diana: -Não foi justo.-falei sem hesitar.

Hela: -Oque?-falou surpresa.

Diana: -Odin errou.-repeti.

Hela: -Você quer mesmo morrer,não é menina? Se Odin souber que falou isso...-a interrompi.

Diana: -Odin esta morto, Hela.-falei a fazendo arregalar os olhos.

A corvina- Diana LokidottirOnde histórias criam vida. Descubra agora