One-shot 2

603 49 19
                                    


happy meryl streep day, pessoas! 💕

----



– Eu estou cansada, Jake! – Jane esbravejou ao entrar no quarto.

Jake seguiu logo atrás dela. – Jane, por favor, me escuta.

– Você diz que vai mudar, mas nunca muda! Isso é tão típico de você! – ela pegou uma pequena mala no closet.

– O que está fazendo? – ele perguntou ao vê-la pegando as roupas dele no closet.


– As suas malas!


– Jane, não! Me escuta. – ele pediu.

– Eu não quero mais você nessa casa! – ela disse irritada e fechou a pequena mala com agressividade, seguiu para a porta da frente. Jake foi logo atrás.


– Você precisa me ouvir! – ele implorou.


Ela abriu a porta e colocou a mala do lado de fora. – O que eu preciso é que você saia daqui. – carregava o olhar de puro desprezo.

Ele engoliu em seco. – Janey...

Ela enxugou rapidamente uma lágrima que escorreu. – Saia, Jake. Agora. – ela disse.

Ele suspirou pesado antes de sair. O barulho da porta batendo com força doeu por dentro dele, como se tivesse tomado um murro.

– Jakey? O que foi? – Jake ouviu a voz da Jane, sentiu ela tocando em seu braço, olhou ao redor confuso e suspirou aliviado quando se deu conta de que havia sido um pesadelo. – Amor, o que foi? Você teve outro pesadelo? – Jane perguntou, acariciou o peito dele.

Jake olhou para ela, viu a expressão preocupada em seu rosto. – Me abraça, Janey. – ele pediu.

Ela ficou confusa mas o abraçou, beijou seus cabelos. – Não quer falar sobre o pesadelo?

Ele fechou os olhos, sentindo o conforto do abraço dela. – Não, apenas me abrace.

– Ok... – ela acariciou as costas dele, respeitou a vontade dele de não falar, mas não conseguiu evitar a preocupação.


-------


– Eu só sei que ele passou o jantar inteiro falando dele. – Trisha disse irritada. – Teve um momento em que eu pensei em falar "Ei, babaca, posso falar de mim por um segundo?" – ela riu da própria fala.

As três amigas olharam para ela sem dizer nada e esperaram.


Trisha piscou. – O que foi?


– Estamos esperando você chegar na parte em que foi pra cama com ele. – Diane disse e comeu um pedaço da torta que a Jane levou.


– Ai, vocês estão me chamando de que? – Trisha fingiu indignação.


– De "louca", é claro. – Joanne disse.

– De "sem noção", talvez. – Jane também provocou.

– Eu não venho mais pra essas reuniões, vocês não merecem minhas fofocas. – Trisha fingiu estar zangada.

– Como se você fosse conseguir ficar sem fofocar. – Jane provocou antes de bocejar.

– Qual é, Trisha? Você dormiu ou não com o "babaca"? – Diane perguntou.

Trisha prendeu uma risada. – Bom, "dormir" é uma palavra muito forte. – ela brincou.

Simplesmente ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora