Ela se sentia fora de si, mesmo que tivesse plena consciência do que estava acontecendo. Aquilo estava acontecendo outra vez, eles estavam indo pra cama outra vez. Por mais que houvesse uma voz a alertando que aquilo não deveria estar acontecendo, Jane queria que aquilo acontecesse, ela estava ardendo de desejo. Isso foi o que a fez não contestar quando ele a pôs na cama, isso foi o que a fez não contestar quando sentiu Jake descendo o zíper do vestido dela, isso foi o que a fez se entregar àquele momento, àquelas carícias, ao desejo que ela sentia vindo do Jake. Por um momento ela deixou as inseguranças da idade tomarem conta dela, mas ao sentir a mão do Jake subindo por sua perna, passando pela parte interna das coxas, tocando em sua feminilidade e subindo para acariciar os seios, as inseguranças foram embora. Eles se beijavam, gemiam entre os beijos, enquanto Jane tentava tirar a camisa dele. Ela o ajudou, os dois desfaziam os botões com ânsia. Assim que ambos estavam despidos, voltaram a se beijar, sem reservas. Jane podia sentir a ereção dele, de certa forma, se sentia lisonjeada por ainda provocar esse tipo de reação no Jake. Ele já não podia se controlar, devorava a Jane em um beijo quente, sentindo um hálito de embriaguez vindo dos lábios dela, e por isso ele parou.
– O que... – Jane disse com a voz ofegante.
– Eu não estou me aproveitando de você, estou? – ele disse em um momento de hesitação.
Jane engoliu em seco, aquilo não deveria estar acontecendo, mas naquele momento todo o corpo dela se recusava a dizer não. Ela já estava completamente envolvida, fora de si. Delicadamente passando a mão levemente trêmula pelo rosto dele, Jane suspirou. – Não, você não está. – ela disse, e o sorriso que Jake lançou ao ouvir aquilo aqueceu o coração dela.
Ele aproximou o rosto e sugou os lábios dela entre os seus, suas línguas se encontraram mais uma vez. A mão do Jake acariciava os seios dela, provocando os mamilos com as pontas dos dedos. Depois essa mesma mão desceu ao encontro da feminilidade dela que já ardia em antecipação. Os dedos dele chegaram lá no ponto sensível, massageando em uma cadência suave, o que fez Jane morder o lábio inferior, sua respiração ficou ainda mais elaborada. Jake continuou a estimulando, até mesmo quando viu ela começar a arquear as costas, seu corpo começando a vibrar de tanto prazer, ele não parou, queria fazê-la chegar no limite. Sem aviso, ele delicadamente penetrou dois dedos nela.
– Aah! –Jane não conseguiu evitar, foi mais forte do que ela, chegou ao orgasmo. Jake a observou, sorrindo ao vê-la perdendo o controle daquela maneira. Quando ela finalmente conseguiu voltar a si, olhou nos olhos dele, enquanto sua mão tocou na masculinidade dele, que já ardia de desejo. Ela começou a acariciá-lo, o que fez Jake soltar um gemido rouco. Devagar ela o guiou para a entrada dela, eles fecharam os olhos nesse momento. Jake começou a investir nela sem reservas, suas peles se tocavam, seus suores se encontravam. Quando Jane deu por si, ela já estava chegando lá outra vez, e ela sabia que Jake também estava próximo, a respiração dele denunciava isso, a maneira como ele a penetrava denunciava isso. Jake segurou na perna dela e investiu profundamente, foi o necessário para chegarem ao ápice do prazer. Ele repousou a cabeça na curva do pescoço dela, sua respiração quente e descontrolada tocando na pele dela, enquanto Jane olhava para o teto, tentando recuperar o fôlego, as emoções daquele dia passando por sua mente.
– Você disse que não vai desistir de nós. – ela quase sussurrou ao dizer isso.
– E eu não vou desistir. – ele levantou a cabeça para olhar pra ela. – Eu sinto que a minha vida não é a mesma sem você. – ele disse com sinceridade.
Jane ficou sem saber o que dizer por um momento, ela o fitou mas as palavras não vinham. Ela suspirou. – Jake.. eu...
Nesse momento o telefone tocou, interrompendo o momento. Eles não se mexeram por um instante, até que Jake lançou um olhar dizendo que ela deveria atender. – Você sempre atende, você tem 3 filhos.. – ele brincou.
Jane atendeu. – Alô?
– Espero não ter te acordado. – a voz disse .
Jane piscou. – Adam? – ela perguntou e se afastou do Jake.
– Sim, sou eu. Eu te acordei? – Adam perguntou.
– Não... – disse ao se levantar, carregando o lençol com ela, cobrindo o que podia. – Não, querido, você não me acordou. – ela olhou pra Jake e sentiu culpa por estar falando com Adam logo depois do que tinha acabado de acontecer. Passou a mão nos cabelos.
– Eu só queria saber como você está. Como foi a cerimônia e a festa?
– Foi lindo, foi tudo lindo. Chorei horrores, como era de se imaginar. – ela tentou brincar.
– Eu imagino, queria ter ido com você, mas infelizmente não deu. – ele disse com pesar.
– Eu entendo, você tinha que entrar na igreja com a sua sobrinha. Por falar nisso, como foi? – ela se virou na direção da janela, não queria olhar para o Jake naquele momento.
– Foi um belo casamento. – disse de forma animada. – Chorei horrores, como era de se imaginar. Você sabe que eu tenho essa fama. – ele brincou.
Jane tentou rir.
– Vamos jantar amanhã? – ele perguntou.
Jane piscou. – Jantar amanhã? – ela fechou os olhos, ouviu Jake suspirar, ainda na cama, atento a toda a conversa, ou pelo menos metade dela. Jane deu um suspiro profundo. – Claro, vamos jantar amanhã. – ela disse.
– Certo, eu te busco às 19h.
– Combinado então.
Ela ouviu um suspiro do Adam antes dele falar.– Mal posso esperar pra te ver.
Jane sentiu seu coração apertar. – Eu... também... Até amanhã, querido. – ela disse, ele se despediu, a ligação foi encerrada.
Ela continuou parada onde estava, olhando a noite escura pela janela. Jake a observou, ali de costas pra ele, em silêncio, tentando imaginar o que estava se passando pela mente dela. O silêncio durou por alguns segundos. – Jane... – ele começou.
– Eu acho melhor..você ir embora agora. – ela disse sem olhar pra ele, pegou seu roupão que estava pendurado e o vestiu. Passou as mãos nos cabelos.
– É isso mesmo que você quer? – ele perguntou.
– Eu preciso de um tempo. – ela continuou sem olhar pra ele. Estava tudo acontecendo rápido demais, outra vez.
Ele se levantou e começou a se vestir. – Você já se arrependeu. – ele constatou, com pesar.
– Não é isso. – ela passou as mãos no cabelo outra vez e olhou para a vista da janela. – Eu só... só preciso de um tempo.
Já terminando de se vestir, Jake se aproximou dela por trás, tocou no ombro dela e deslizou a mão pelo braço, chegando por fim na mão dela e segurando ali. Jane fechou os olhos com o gesto. Ele se aproximou do ouvido dela. – Tudo o que falei hoje foi sincero. Não esqueça, Jane, eu não vou desistir de nós dois. – ele sussurrou no ouvido dela. Jane sentiu seu coração acelerar em uma mistura de emoções que ela não sabia explicar. Ouvindo os passos dele se afastando, ela soltou o ar que nem sabia que prendia. Se sentou na cama que havia estado com o Jake minutos atrás. Tinha sido ótimo, mas ela não podia evitar uma pontinha de culpa. Adam. Apesar deles estarem se envolvendo devagar, Jane e Adam já haviam saído algumas vezes desde que a reforma na casa dela havia começado, eles já haviam se beijado, ainda não tinham ido para cama, mas era um relacionamento que se desenvolvia, e ela havia garantido a ele que não estava mais com o Jake. Só de pensar na possibilidade de magoar o Adam mais uma vez, ela sentia o coração apertar. Por outro lado, não podia negar que Jake mexia com ela, apesar de que não sabia se queria voltar pra ele, ela não podia esquecer que o Jake já a traiu uma vez. Ela jogou o peso do seu corpo na cama e olhou pro teto.
Porque tudo tinha que ser tão complicado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado
FanfictionJane e Jake já tentaram um relacionamento não só uma vez, e sim duas vezes. Isso seria o suficiente para mostrar que eles já não combinam mais, certo? No entanto, Jake não está disposto a desistir tão fácil. nota da autora: essa história tenta dar c...