Epílogo

847 46 56
                                    


|1 ano depois |

– Pode admitir, essa foi a melhor ideia que eu tive na vida. – ele sorriu satisfeito, deitado na cama, olhando para o azul cristalino do mar que podia ver pela janela.. – Uma viagem para as Bahamas, só nós dois, sem a loucura do trabalho dos últimos dias.

– Essa foi a melhor ideia que você teve. – Jane respondeu do banheiro, com a porta fechada. – Mas eu tenho uma ideia melhor.

Jake franziu o cenho. – Do que você tá falando?

– De uma ideia que vai fazer você beijar os pés da Trisha. – ela falou, ainda no banheiro.

– O quê?!

– Ela me deu um presentinho, Jakey. – Jane falou com uma voz sedutora. – Você quer ver?

Jake de repente sentiu seu coração acelerar. – Oh, é claro que quero ver.

– Primeiro me promete que não vai desmaiar. – ela falou.

Jake respirou fundo, já ansioso. – Ok, eu prometo, aparece, por favor, não me mata de ansiedade.

– Ok... – Jane respirou fundo. – Estou saindo. – ela abriu a porta devagar e saiu do banheiro sem pressa.

Jake sentiu sua garganta ficar seca ao ver a verdadeira visão que a Jane estava. Ela usava uma lingerie incrivelmente sexy, na cor champanhe, que aflorava toda a sensualidade que a Jane já tinha. Ela suspirou nervosa e olhou pra cima, antes de olhar pra ele outra vez. – O que acha?

Jake suspirou varias vezes antes de conseguir dizer alguma coisa. – Eu preciso dizer com palavras?

Ela mordeu o lábio inferior e fez que não com a cabeça.

– Vem aqui, Janey. – ele pediu com a voz cheia de desejo.

Ela foi, se aproximou dele na cama, sentou no colo dele, suas pernas em volta da cintura dele. Ele realmente não tinha palavras para descrever o que aquilo havia provocado no corpo e no coração dele. Jake pegou a mão dela e pôs em cima da masculinidade dele. – Isso aqui responde a sua pergunta? – ele disse ao olhar nos olhos dela.

Jane mordeu o lábio inferior outra vez ao sentir a ereção do Jake por debaixo da calça que ele usava. Ela fez que sim com a cabeça. Jake não demorou nem um segundo para ir imediatamente beijar o decote dela que estava ali na sua frente, ele foi beijando suave e subindo para o pescoço, tirando o cabelo dela, que estava mais longo, para poder beijá-la. Sua outra mão passeava pelo bumbum dela, em parte coberto pela lingerie sexy. – Você sabe... como me deixar louco. – ele disse com a voz rouca.

Jane pôs os braços em volta do pescoço dele e fechou os olhos ao sentir os beijos se intensificando cada vez mais. – É o mais justo... já que você também me enlouquece, Adler. – ela provocou, mas sua voz mostrava que ela já estava começando a perder o controle de si mesma.

Jake não resistiu e começou a abrir o corpete que ela usava, ansiando por sentir aquela pele macia que havia por debaixo. Assim que ele tirou o corpete, voltou a beijá-la, a fez se deitar na cama, ela ainda tinha as pernas em volta da cintura dele. Os dedos ansiosos do Jake retirou a calcinha que ela usava e ele olhou para Jane ao perceber que ela estava ardendo de desejo. Jane não sabia o que pensar ao ver o olhar do Jake ao delicadamente descer para provocar a feminilidade dela com seus lábios. Ela suspirou e fechou os olhos quando sentiu a língua dele lá, invandindo, lambendo, sugando. O Jake soltava sons de quem estava apreciando enquanto satisfazia a Jane oralmente, o que fez ela se perder um pouco mais. Sem aviso, os dedos dele encontrou o ponto onde ela mais ardia, e não demorou muito para que a respiração ofegante da Jane se tornasse gemidos. Quando ela deu por si, já estava sentido aquela onda de prazer que fazia seu corpo derreter por completo.

Jake ficou observando em qual estado ele havia deixado a Jane, era uma verdadeira visão, ele sorriu. Para a surpresa dele, assim que ela recuperou a respiração, ainda no êxtase do orgasmo, Jane se levantou e ficou na mesma posição que estava no inicio, no colo dele, pernas em volta da cintura dele. Ela sequer se preocupou em retirar a calça que ele usava, apenas o beijou profundamente, sua língua dançando junto com a dele, enquanto ela colocou a mão dentro da calça dele e começou a acaricia-lo, sentindo o Jake crescer ainda mais em sua mão.

– Janey... – Jake praticamente gemeu.

Jane sabia que ele estava perto, então ela vagarosamente o guiou para a entrada dela, fechando os olhos e gemendo com isso. Ela começou a se mover sobre ele, de início em uma cadência suave, que foi crescendo a cada segundo. As mãos dele passeavam pelo corpo dela, enquanto ela se movia com paixão, algumas vezes o beijando, algumas vezes não conseguindo beijá-lo, tamanho era o prazer que ela sentia. No quarto só se ouvia respirações ofegantes e intensas, gemidos sutis, algumas palavras sussurradas sem coerência. Quando Jake sem avisar levou a boca ao seio dela, Jane começou a se perder por completo. Ela jogou a cabeça pra trás ao sentir seu corpo sendo energizado por um prazer enorme. Ao ver Jane naquele estado, Jake não demorou muito para chegar lá.

Eles se abraçaram enquanto tentavam encontrar a respiração.

– Porque será que quando a gente faz amor é ainda mais sexy agora? – Jake perguntou.

Jane olhou pra ele com um sorriso. – Eu não faço a menor ideia.

Jake olhou pra ela. Jane estava praticamente brilhando, seus lábios avermelhados por conta dos beijos, seus cabelos levemente bagunçados, sua respiração ainda fora do ritmo. – Eu acho que a razão é você. – ele pôs a mão no rosto dela.

Jane sorriu envergonhada.

– Eu te amo, Janey. – ele foi sincero.

Jane suspirou e pôs a mão no rosto dele também. – Eu também te amo, Adler. – ela disse com uma voz profunda.

Simplesmente ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora