Capítulo 21

973 51 68
                                    

– Eu estou magoada. – Trisha falou ao praticamente se jogar no sofá da casa dela. – Tudo isso aconteceu com você e você só nos conta agora? – ela olhou pra Jane.

– Bem, eu só estou contando agora porque tudo isso aconteceu há dois dias. – Jane explicou.

– Você terminou com o Adam e decidiu ficar com o Jake? – Joanne perguntou, não acreditando.

– Na verdade, o Adam terminou comigo, ele sequer me deu tempo para falar qualquer coisa, mas eu ainda vou procurá-lo para conversarmos direito. E sim, eu resolvi dar uma chance ao Jake. – ela falou.

As amigas ficaram em silêncio.

Jane olhou pra elas. – Meninas, não façam isso comigo. O que esse silêncio significa? Vocês acham que eu estou fazendo a coisa errada?

– Na verdade, eu só estou aqui pensando se eu pago a Trisha com dinheiro ou com bebida. – Diane falou.

Trisha sorriu. – Aceito os dois, baby.

Jane franziu o cenho. – Do que vocês estão falando?

– Até parece que você não conhece essas duas, Janey, elas devem ter apostado que você voltaria para o Jake, e pelo visto a Trisha ganhou. – Joanne explicou.

– Claro, eu estou sempre certa. – Trisha brincou.

– Vocês apostaram... nossa, era tão óbvio assim? – Jane perguntou.

– Não, não era, mas nós te conhecemos, Bubbee.

– Acham que eu estou fazendo a coisa errada? – Jane perguntou hesitante.

– Se seu coração diz pra fazer isso, faça, nós sempre estaremos aqui pra te apoiar. – Diane falou com um sorriso.

Jane sorriu. – O Jake está realmente diferente, vocês sabem que eu jamais me envolveria outra vez se soubesse que iria ser do mesmo jeito.

– Sabemos. – Joanne disse.

– Mas.. Bubbee, que milagre é esse? Você deixou o Jake sozinho?

– Sim, ele já está conseguindo se virar sozinho um pouco mais, a recuperação está sendo mais rápida que o esperado. E logo logo os meninos chegarão lá em casa. – ela olhou para as amigas. – Eu... nós vamos contar para eles hoje.

– É impressão minha ou você está nervosa? – Diane perguntou.

– Claro que estou. Vocês sabem como meus filhos ficaram quando souberam da outra vez. – Jane passou as mãos nos cabelos.

– Dessa vez vai ser diferente, Bubbee. Eles foram pegos de surpresa da outra vez, se você conversar com calma, talvez eles lidem de forma melhor. – Trisha tentou acalmá-la.

– Assim espero. – Jane falou pensativa.

Ela esperava mesmo que seus filhos lidassem de forma melhor com essa história.

--------

– Hey... – Jane disse ao chegar em casa, viu Jake no sofá, deitado, pela expressão que carregava no rosto, ele parecia estar incomodado com alguma coisa, tanto que ele não respondeu. – Jake? – ela se aproximou mais, e se sentou no sofá, na beira onde ele não estava deitado. Ela pôs a mão no rosto dele. – Algum problema?

– Aquela dor... – ele fez uma expressão de dor.

Ela delicadamente pôs a mão no peito dele. – Você tomou o remédio? – ela perguntou, ele fez que sim. – Eu não deveria ter te deixado sozinho.

Simplesmente ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora