Capítulo 26

160 21 10
                                    

Eu sou um homem direto. Entre tantos caminhos, aprendi que o mais simples é ser direto sempre. Para tudo. Evita mal entendidos, discussões, intromissões, fofocas e uma lista infinita de coisas com as quais eu não gosto de perder tempo.

Uma única vez em minha vida eu não fui direto. E por isso, não tenho a mulher que desejo dormindo e acordando ao meu lado.

Laura tem melhorado a cada dia, e seu humor está de volta ao normal. Seu riso, e sorriso voltaram. Em contrapartida, meu humor vem piorando dia a dia e hoje atingiu o mais negro possível na escala.

Estou sem paciência e frustrado. Com tudo. E agora que aos poucos Laura se aventura caminhando pelo apartamento, seu cheiro está por todos os cantos. E isso está acabando comigo. 

Estou frustrado sexualmente. Minha vontade é levá-la ao meu quarto e fazer amor com ela a noite toda. Sentir seu perfume por todos os cantos, vê-la sorrindo com aquela boca lindamente desenhada e desfilando seu lindo corpo pra cima e pra baixo, não tem ajudado a me manter focado em não atacá-la.

Foi uma péssima ideia trazê-la aqui. Uma ideia de merda. 

Na verdade não foi é claro. Eu amo tê-la aqui. No quarto perto de mim, na minha sala, na cozinha. Mas tê-la perto e não tê-la de verdade é uma verdadeira tortura.

E posso dizer que estou frustrado financeiramente também. investi praticamente tudo que tenho para não perder nossa filial na Argentina e parece que é uma canoa furada. Corro o risco de perder tudo.

Tenho virado noites tentando resolver os problemas. Mas é como se a cada um que eu resolvo surgissem mais dois piores.

O que tem me salvado tem sido os exercícios.  Hoje quando me dei conta estava a quase duas horas na academia.

Sento esgotado no banco de supino e termino de ouvir os últimos acordes da música antes de desligar o sistema de som. 

Deixo a academia e vou atrás de um banho já pensando no almoço.

Quando chego a sala procuro por Laura mas não a vejo. É quase hora do almoço, a fisioterapia dela já acabou há algum tempo. Normalmente ela já estaria aqui, ou com Martha na cozinha.

Vou até o quarto e nada. O único lugar restante é a piscina. Talvez a aula tenha atrasado. 

Vou até o térreo e para os fundos do prédio, onde fica a piscina. Acontece tão rápido que não tenho nem tempo para pensar.

Demoro um micro segundo para notar algo errado. A toalha na beira da piscina e um movimento disforme na água. Não espero o pensamento se completar para pular na água. Pego Laura quase no meio da piscina. 

Puxo ela pra mim e volto para a borda.  Ela cospe água, as pupilas dilatas pela adrenalina da situação. Laura quase se afogou.

A ideia me atinge forte. Me embrulha o estômago.  Sinto um tremor percorrer minha espinha.  

- Mas que merda você tá fazendo?!!!

- Eu estava nadando...me deu uma câimbra...

- Você não tem que nadar porra!!

- Logan se acalma! Não grita ...

Eu aperto o braço em que a seguro. Meu deus.

- Você está com raiva...

Quando Fechei Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora