Dormir está a cada dia se tornando um luxo maior. Agora Laura se meteu até mesmo em meus sonhos. Meu desejo se tornou tão incontrolável, que acordei em pleno um sonho extremamente comprometedor, e com uma ereção difícil de me livrar.
Para piorar os dias seguintes me comprovam que não é apenas desejo...aguardo para vê-la na empresa. Procuro ir ao refeitório no horário em que ela está.Em dias muito difícies, sua presença nas reuniões tem tornado tudo mais suportável. Se eu tinha qualquer esperança de que, o que quer que fosse, fosse algo passageiro, temo que estava redondamente enganado. A cada dia, me sinto mais atraído, já conheço de cor a forma como ela afasta o cabelo quando ele cai sobre seus olhos. Já conheço cada traço de seu rosto, a cadência em seus passos, e até mesmo reconheço a troca do shampoo. É simplesmente um tormento.
Não preciso nem que Martha me diga, para saber que pela primeira vez na vida, estou apaixonado... e talvez mais que isso.
Quando nosso olhar se cruza, a violência com que meu corpo a reclama é assustadora. Quando olho dentro de seus olhos tudo o que meu coração grita é que ela é minha. Me declarei perdedor dessa batalha.
Não sei como explicar o que Laura me faz sentir. E por isso não consegui abordar esse assunto com ela. Não quero assutá-la, e como chefe não quero que ela interprete qualquer coisa de forma errada. Tenho tantas coisas para resolver nos dias que seguem a saída de Vicent da empresa que não tive realmente tempo para falar com Laura, nada além do essencial da empresa. Tambem por isso busquei os poucos momentos em que podia , como o de almoçar para vê-la.
Não tive um amor platônico nem mesmo na escola, e não pretendo ter agora. Até mesmo por que tenho reprimido um desejo muito real por ela, que um amor platônico não comporta.
Duas semanas depois de conseguir me livrar do encosto do Vicent, finalmente consegui uma tarde sem reuniões, e pretendo falar com Laura, com calma.
Desço até o refeitório para o almoço. Sento no lugar de sempre. Laura não aparece para comer. Em compensação, duas mulheres sentam atras de mim. Elas são da equipe de Laura no marketing tenho certeza. Dois minutos depois de sentarem elas acabam com meu almoço, com minha fome, e de quebra com o resto dos meus dias.
- Eu não acredito nisso amigaaa!
- É verdade, eu escutei ela falar para a Lindsay, quando ela disse como será que estaria Vicent, Laura disse que ele estava bem, e Lindsay perguntou se ela tinha visto ele. Aí ela respondeu que sim, que eles estavam namorando.
- Ahhh mas é uma sortuda essa Laura einn?!!!
Não fico para escutar mais nada. Deixo tudo pra trás e volto para o escritório.
- Não me chame para nada Katherine!
-Sim...senhor...
Caminho para tentar me acalmar.
Como? aquele filho da puta...
-DESGRAÇADO!
Encosto a testa no vidro da janela, e tento controlar a avalanche que ameça me levar.
Eu...priorizei as demandas da empresa...e ele...ahhh Laura...
sinto algo se apoderar de mim, algo forte , poderoso...me sinto esmagado.
-Ahhhh seu desgraçadoo!!
Ouço uma batida na porta, em seguida Katherine me chama.
- Me perdoe senhor,mas a senhorita Bastilho está aqui, eu pedi que voltasse depois mas ela insiste que é importante...
Apenas aceno em resposta.
Laura entra, e com ela entra toda a luz do dia em minha sala.
- Senhor McGregor, desculpe interromper, mas preciso lhe mostrar algumas mudanças em uma campanha.Preciso que o senhor aprove.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Fechei Meus Olhos
RomanceLivro sequência de " Quando Abri meus olhos" Teremos a versão de Logan, afinal toda história tem dois lados. Vamos descobrir seus pensamentos e seus segredos. Embarque nessa história, e descubra quanta gentileza há no coração de Logan McGregor.