Capítulo 29

228 27 33
                                    

Minha sala é invadida, poucos minutos após eu sentar com a nova pilha de papeis.

Laura entra como um verdadeiro furacão com Katherine em seu encalço.

- Espere....!

Laura vem direto a mim, contornando a mesa.

- Você tem que fazer alguma coisa!

- Senhor, me desculpe, eu tentei...

Levanto a mão calando a explicação da minha secretária.
Nenhuma força da natureza seria capaz de parar Laura, se ela queria entrar.

- Tudo bem Katherine.

Espero ela dar meia volta e fechar a porta.

- Eu estou errado, ou você entrou na minha sala gritando?

- Você tem que falar por que Vicent saiu dessa empresa, tem que esclarecer as coisas.

Ela está agitada. Gesticulando com as mãos. E com tanta irritação, que me faz largar a caneta e virar a cadeira para encará-la.

O que aconteceu para ela querer falar sobre Vicent?

- Ah é? E por que Laura?

- Por que? Porque estão dizendo coisas absurdas de você!

Não devo sorrir...
Não ria Logan..Não...

Toda essa entrada, porque ouviu falarem mal de mim?Novidade nenhuma.

- Eu não me importo.

- Mas...mas...Logan, eu não posso ficar sentada lá escutando o que eles falam!

- As pessoas falam, não me importo, nunca me importei, desde que façam seu trabalho corretamente.

- Mas eu me importo!

Ah eu sei meu amor...posso ver o quanto está  irritada...e fico lisonjeado. Mas e você sabe por que se importa?  Será que Laura se deu conta do tamanho da intimidade que já adquirimos? Ela invade minha sala, sem medo algum, eu não a assustava afinal? Não a amedrontava?

Levanto para que possamos discutir isso devidamente.

- Ah é? E por que?

Ela não responde é claro.
Envolvo-a pela cintura puxando para mim. Aproximo o rosto do pescoço e aspiro o perfume que a pele dela tem. Sopro em seu ouvido o que ela precisa se questionar...

- Por que você se importa com o que falam sobre mim? Ein Laura?

- Por...por...que é injusto...é errado...

Deixo que a barba toque levemente a pele sensível.

- É mesmo?...E o que disseram ?

- eu...eu...não vou repetir.

Posso ver quando a pele dela arrepia. Sorrio para a janela atrás de nós onde ela não pode ver.

- Você está tomando as dores de insultos que foram feitos a mim. Ofenderam a mim. Mas magoaram você. Percebe porque?

- Logan...

Meu nome fica lindo saindo da sua boca.
Ela espalma as duas mãos no meu peito pronta para me empurrar. Eu aperto um pouco mais os braços a sua volta, colando nossos corpos.

- Não seja covarde!

- Me solta!

- Olhe pra mim e admita!

- Me solta Logan.

Certo. Não vou passar daqui se ela prefere assim.

Volto a sentar. Sentindo toda a frustração do desejo contido. Eu desejo Laura insanamente. Sinto como se meu sangue queimasse dentro das veias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Fechei Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora