Capítulo 6

234 30 0
                                    



Termino de assinar alguns documento e deixo tudo organizado até minha volta. 

Quando estou desligando tudo, Katherine bate e entra.

- Bruce já retornou senhor.

- Certo mande-o entrar.

Minha mala já está no carro então não preciso ir em casa.

- Senhor? Vamos?

- Logan, Bruce, Logan.

Ele ri e balança a cabeça.

- O que?

- A senhorita Bastilho também pediu para ser tratada pelo primeiro nome.

-Vou dirigir eu mesmo Bruce.

- Algum problema?

- É quase hora de rush, não tem por que você pegar o transito de volta. Posso deixar o carro no estacionamento do aeroporto.

- É o meu trabalho senhor.

- Logan. E prefiro assim. Você está de folga a partir de agora até meu retorno.

- Como quiser senhor.

Encaro o homem a minha frente. Bruce ri. Ele nunca irá usar um tratamento informal.

Deixo a empresa e sigo para buscar Laura em casa. Para em frente ao prédio e peço ao porteiro que a chame.

Laura aparece  usando jeans, tênis e camiseta. Linda. O cabelo ainda úmido do banho recente. Sinto o frescor da pele dela. Quase não consigo segurar a vontade de tocá-la. Ao invés disso pego a a mala e a coloco no porta mala. Abro a porta do carro e me viro.

Laura permanece na entrada do prédio. Parece confusa em me ver.  Aproveito o tempo para analisar o jeans apertado que ela escolheu. Depois, preciso chamar sua atenção, se não vamos chegar tarde.

- O voo parte em 50 minutos.

Ela desperta do que quer que estivesse pensando, e entra no carro.

Depois de algum tempo, Laura quebra o silêncio.

- Onde está Bruce?

- De folga. Preferi poupá-lo do trânsito na volta do aeroporto. Posso ir dirigindo e deixar o carro lá.

Não sei se era a resposta que ela esperava, mas depois disso ela se cala.

Encontro uma vaga e deixo o carro no estacionamento. Pego as malas e sigo para dentro.

Procuro o portão de embarque dos vôos particulares. Alugo um avião sempre que preciso ir mais longe, e sempre com a mesma empresa.

- Seu passaporte.

Laura me entrega o documento e eu os repasso aos seguranças. somos liberados em seguida. O avião aguarda já ligado.

- Bem vindo senhor McGregor, - senhorita.-

Aguardo Laura escolher um lugar e depois me sento. Estamos com o horários apertado para decolar então os protocolos não duram muito e logo estamos voando. Laura observa tudo. Os olhos verdes estão curiosos. As mãos remexem no colo. Muitas perguntas estão em sua mente, e logo ela vai fazer alguma. Laura não gosta do silêncio, já percebi isso. E sua voz não demora muito a aparecer. Quase sorrio quando ela faz a primeira pergunta.

- Esse avião é seu?

- Não. É fretado.

- Mas todos o conhecem?

- Eu viajo bastante.

Mais perguntas estão vindo, mas por algum motivo ela as freia. Eu aguardo um pouco, gostaria de lhe dar mais atenção, mas preciso resolver algumas coisas. Quando uma comissária passa eu lhe peço;

Quando Fechei Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora