Capítulo 27

158 26 12
                                    

É óbvio que ela fica. E imerge no trabalho comigo. Analisando relatórios, e pareceres. Já passam das duas da manhã quando ela senta ao meu lado e pede explicação sobre algo.

Demoro a enxergar o que ela diz. Nem sei mais no que estava trabalhando, o cansaço me vencendo.

- Eu não entendo, Logan esses valores...

- Esses valores são injeções de capital. Meu capital pessoal. Obviamente não adiantou nada.

Meus olhos doem. Recosto a cabeça no sofá e fecho os olhos.

- Como eu disse eu tentei de tudo.

- É muito dinheiro Logan.

É...é sim...mas eu preciso resolver isso... sinto meus pensamentos nublarem....Laura...sinto o perfume dela...tenho a impressão de estar caindo...

Claramente eu adormeci, por quanto tempo eu não tenho certeza. Acordo sentindo  o mesmo arrepio que tive no hospital, com laura acariciando meu cabelo. Por precaução não abro os olhos. 

Ela passa os dedos por entre os fios, repetidas vezes. E posso dizer com segurança que é a melhor sensação que já tive. O toque é um carinho, calmo. 

A cada movimento dela sinto uma onda de paz percorrer meu corpo.Algo que nunca senti antes. 

Sinto quando ela percorre meu rosto com a mão. Sobrancelhas, nariz e desce até a barba. Laura me incendeia. 

Quando eu acho que não poderia ficar mais surpreso, sinto os lábios tocarem minha testa, depois um lado da bochecha e por fim minha boca.

Dou tudo de mim, cada fibra que tenho para não me mover e beijá-la de volta. 

e ainda bem que não o faço. A respiração dela muda. Laura chora. 

Mas volta a acariciar meu cabelo.

Não sei o que se passa em sua cabeça, menos ainda em seu coração. Portanto não interrompo o que quer que seja que ela esteja sentindo. 

Como um maldito bastardo, eu a deixo chorar e recebo todo o carinho que ela queira me dar. 

Não demora para o sono a vencer. Espero vários minutos ainda até ela estar em um sono mais pesado. E finalmente abro os olhos, para apreciar a situação em que estou.

Deitado no colo de Laura. 

Está muito tarde, e dormir sentada não fará nada bem a ela. Deixo o melhor lugar em que já dormi e recolho o computador e os papeis espalhados.

Por último, tento pegar Laura no colo sem acordá-la. Quando a tenho comigo, subo calmamente as escadas.

depois de ajeitá-la na cama, ainda paro para observar. Linda. 

Deite.

Escuto o grito dentro da minha cabeça. O Logan egoísta me tenta. Eu gostaria de poder deitar ao lado dela, protegê-la em seu sono e espantar todos seus pesadelos.

Mas ainda não é possível. Não até Laura estar pronta para esse passo.

Tudo hoje me surpreendeu. O interesse dela em me ajudar, o toque, o beijo. 

O que você está sentindo realmente? Você me quer, como eu quero você??

                                                                 ★★★★★★

Tenho poucas horas de sono, como sempre. Mas essa manhã acordei em um estado deplorável. 

Tive um sonho com Laura, com certeza efeito dos toques dela. Acordei em meio a uma onda de desejo tão forte que me obrigou a levantar e ir para um banho frio. 

Quando Fechei Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora