Laura não desce.São sete e meia e ela não desceu. Decido ligar.Nossa reunião é em menos de duas horas.
Chama até cair na caixa. Ligo ao menos cinco vezes.
Deixo o restaurante com o coração acelerado. Por que ela não atende?
Bato na sua porta. Aguardo por qualquer barulho. qualquer som de movimentação dentro do quarto. Mas nada. Bato mais algumas vezes.
Muitas vezes.
Dois outros hóspedes deixam um dos quartos e passam olhando pra mim com curiosidade.
Eu os cumprimento com um aceno de cabeça, quando eles dobram no corredor retomo minhas batidas.
Começo a avaliar as possibilidades. Laura deixou o hotel e se perdeu. Nesse caso ela provavelmente estaria com o celular e o atenderia. Imagino que ela não iria negligenciar nossa reunião, e sair para passear. Ela pode ter passado mal, sozinha no quarto. Ou pior caído e se machucado. Outras explicações passam pela minha cabeça, em todas Laura está desacordada, ou coisa pior.
Bato com toda a força que tonho na porta. Com certeza acordo todos no andar. Se ela não abrir vou arrombar a porta.
De repente a porta se abre. E uma sexy versão de Laura só de micro short e camiseta aparece.
- Mais cinco minutos e eu teria derrubado essa porta.
Não controlo a rispidez na minha voz.
- Eu...dormi...
Ela claramente acordou agora. Não sou forte o suficiente, e deixo meu olhar passear pelo corpo delicioso dela.
- Você não jantou, não foi ao café da amanhã. Liguei várias vezes e estou a pelo menos quinze minutos batendo na porta.
- Eu...acho que estava cansada.
- Preciso de você, temos uma reunião em uma hora.
Ela acena com a cabeça e esfrega um olho, afastando o sono.
- Sim, eu...
Uma vontade incontrolável de tocá-la me toma. dou um passo para dentro do quarto e ergo seu queixo para que me olhe nos olhos. Eu gosto desses olhos.
- atenda o telefone.
Laura segura minha mão sobre seu rosto. Meu coração dispara imediatamente. Sinto um prazer absoluto com o toque dela. Laura não me afasta. Fico atormentado. Excitado. E antes de fazer qualquer bobagem, me afasto.
- Vou aguardar no saguão.
Desço apressadamente. O que está acontecendo comigo? Estou perdendo o controle. Uma palavra de Laura e eu seria acusado de assédio. Ela é minha funcionaria, estamos aqui a trabalho. Por deus Logan, se controle.
Levo a mão ao peito e sinto um incômoda fisgada.
Aguardo meia hora até Laura aparecer.
Seguimos para a reunião com os investidores.
Laura faz uma apresentação impecável. Aplico tudo que sei para fazê-los acreditarem no projeto que temos. após a reunião seguimos para um almoço com eles.
E me martirizo o almoço inteiro por ter aceitado o convite. Um dos homens puxa assunto com Laura e parece descaradamente interessado. Não o culpo, Mas não suporto ver outro homem olhando para ela.
Laura parece animada com a conversa e meu desagrado só aumenta.
Recebemos um convite para comparecer na festa de aniversário da empresa deles. Enquanto aceito o convite vejo quando o mais novo pega a mão de Laura e beijá-la. Um rugido de protesto soa dentro de mim. Não a toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Fechei Meus Olhos
RomanceLivro sequência de " Quando Abri meus olhos" Teremos a versão de Logan, afinal toda história tem dois lados. Vamos descobrir seus pensamentos e seus segredos. Embarque nessa história, e descubra quanta gentileza há no coração de Logan McGregor.