Chapter Nine: Park Nabi

103 17 13
                                    

Mas que palhaçada foi aquela que teve o desprazer de presenciar? Sim, Jeon Jungkook encontrava-se indignado com o que viu acontecer no dia anterior. Mas que porra de pedido de casamento foi aquele? —Eu prefiro morrer numa guilhotina a assistir um filme de romance, eu odeio aquelas cenas clichês.. Mas não quando elas vêm de você. — Jeon fez careta, parecia até que o cara estava sendo obrigado a fazer o pedido. O cara basicamente disse que odiava tudo o que o namorado acreditava. Um 'grandessíssimo merda, sim, porque Jeon era o chefe e não era obrigada a gostar de Yoon Jae e seu egocentrismo extremo.

Kim Namjoon podia pelo menos ter tido a decência de avisá-lo que estava ajudando em um equívoco, porque estava claro que o pedido de casamento e Park Jimin tê-lo aceitado era um equívoco. Jeon estava no escritório há pouco mais de uma semana e foi o suficiente para notar o quão Yoon Jae é ridículo. O viu fugir de Jimin diversas vezes, assim como também o viu dar em cima de Charlotte, ao que parecia o cara era bi. Sentia raiva toda vez que olhava para a cara do castanho, talvez por esse motivo mal saísse do escritório e aceitasse os casos mais idiotas possíveis. Apenas não queria o desprazer de encará-lo. Tinha motivo todo seu ódio por Yoon Jae? Não! Mas quando não se tem motivos, a gente inventa. Yoon Jae é egocêntrico. Aparentemente um traidor. Puxa saco. Engomadinho demais. Precisava de motivos para odiá-lo então os listava em sua mente para não esquecê-los.

— Que cara é essa, Jungkook? — Jin revirou os olhos. Estavam num café próximo ao escritório e enquanto ele e Namjoon conversavam, o amigo se mantinha imerso nos próprios pensamentos e hora ou outra fazia uma careta de desgosto. — Está com essa cara desde ontem.

— É porque essa é a única que eu tenho. — Respondeu de forma infantil com um sorrisinho no rosto.

— E ela vai deixar de existir se me responder mal de novo. — brigou o encarando feio.

— Falando sobre ontem, o que rolou? — foi a vez de Namjoon questioná-lo. — Eu te dei rosas vermelhas e velas normais, não perfumadas. O que aconteceu lá?

Ok, a pergunta fez as bochechas de Jeon tomarem uma tonalidade vermelha. Como responderia aquilo? É simples, mas apenas para sua cabecinha e não sabia se estava disposto a abrir-se para os dois curiosos à sua frente.

A verdade é que quando entrou na casa do Park, não pôde segurar o sorriso que lhe adornou os lábios. Era tudo exatamente a cara dele, o lugar gritava Park Jimin. Quem não o conhecesse e quisesse fazê-lo, bastava ir até ali. Primeiro, havia alguns quadros com frases românticas enfeitando em cima do sofá. Havia uma enorme estante de filmes e ao lado dela uma de livros. Conheceu os nomes de alguns escritores clichês e sorriu, o romantismo exagerado e paixão por casamentos não era apenas uma casca afinal, Jimin realmente gostava daquilo.

Curiosamente, andou pelo primeiro andar parando vez ou outra para olhar as fotos espalhadas pelo ambiente. Se Jimin é adorável aos 25, Jungkook quase derreteu-se ao ver fotos dele quando criança. Nos dois ambientes por onde passou viu jarros com flores de Sakura, o que o fez encarar os três buquês de rosa em suas mãos. Suspirou não acreditando que realmente faria aquilo, mas o fez. Jeon Jungkook foi ao outro lado da cidade apenas para comprar flores de Sakura e usá-las no lugar das rosas e ainda no caminho parou para comprar velas perfumadas. É muito vergonhoso admitir que notou como Jimin saboreou a rosquinha de morango que ele e Namjoon levaram ao tribunal? Estava claro o amor de Park pelo sabor... E pelas sakuras.

Ah.. Céus, como admitira para os amigos que reparava em Park Jimin mais do que deixava transparecer?

— Jungkook? — Seu melhor amigo o chamou. Jin não é bobo nem nada e notou no mesmo instante o rosto vermelho do amigo e o quanto ficou pensativo com uma simples pergunta.

Jikook •• Say YesOnde histórias criam vida. Descubra agora