Rivaille III

52 6 0
                                    

GENTE KSKSKSKSK

Fiz uma cagada de leves: no último cap que eu postei, eu me esqueci que eu já tinha postado, e continuei escrevendo nele KKKKKKK. Então, vou postar a continuação aqui, perdão Guyss💕.

Vou deixa a continuação aqui pra você, bão cap:>

🎭🌌Continuação...

A mulher gótica revira os olhos e fala:

- Tá bem.- ela bufa e revira os olhos.- eu vou lá rapidinho pegar uma outra roupa mais fechada pra você. Não sai daí.

Ela se retira da sala correndo. Os rapazes voltam os olhos pra mim, Rivaille de cima a baixo.

- Kelly, chama mais gente pra arruma a Mikasa, se não, não vai dar tempo.- Rivaille fala, sem tirar os olhos de mim.

O cara que estava arrumando se chamava Kelly, ele parou de fazer o que estava fazendo e mandou um torpedo. Em seguida um homem entra na sala e fala que só tínhamos mais 40 minutos. Logo uma manada de mulheres chega, uma me arrasta pra sentar em uma cadeira ao lado Rivaille.

- Com esse cabelo... Ah você tá de peru..- Kelly comenta.

Fico desconfiada mas não dou muita atenção, apesar de que o Kelly estava passando o secador de cabelo de trás pra frente, o que não é muito comum.

Tinha duas mulheres fazendo minhas unhas da mão, uma fazendo meu cabelo e outra fazendo minha maquiagem.

Rivaille saiu da sala, e retornou com duas caixas de pizza. Eu o segui com os olhos. Ele pegou dois pratos, e bota um pedaço de pizza em cada um.

-Pronto,pode comer.- Rivaille falou colando um prato de pizza sabor quatro queijos na minha frente.

Logo a mulher gótica entra apressada na sala com roupas na mão.

- Aqui Mikasa, o que acha?.- disse a mulher gótica respirando pesado.

Ela me mostrou uma calça jeans preta, igual a que eu estava vestindo mais cedo, junto com uma camiseta branca, uma jaqueta azul e uma bota cano curto preto. Aquilo deve ter custado meus rins ou mais.

- Eu adorei.- disse olhando de cima pra baixo aquela roupa perfeita.

- Ótimo, vai ali no banheiro se trocar, logo temos que ir.

Ela me alcança a roupa apressada. Eu entro no banheiro, e boto as roupas com cuidado para que nenhum acidente aconteça.  Quando eu saio do banheiro, só estava a Kelly ali me olhando. Não tinha mais ninguém ali, o Rivaille já tinha ido, e nem a mulher gótica estava ali.

- Você está PER-FEI-TA.- ela disse de boca aberta com a mão no queixo.

- Obrigada, mas onde está o Rivaille?

- Ah querida, ele já foi pro show.

- Ah sim.- Falo enquanto fecho a porta atrás de mim.

- Vamos?

- Vamos, só vou termina de comer.- caminho onde estava o meu prato, e como o último pedaço de pizza doce.

Assim que termino de comer, um cara alto e moreno aparece na porta do camarim olhando pra mim.

- Mikasa Ackerman?

- Sim, eu.- respondo desconfiada.

- Me acompanhe por favor.

- Ah... Eh que...- ele não deixou eu terminar de falar,e me interrompeu.

- Não se preocupe, são ordens do capitão Rivaille.

After allOnde histórias criam vida. Descubra agora