História, Eren e eu estávamos na água . Eu estava no rasinho, já Eren e História estavam lá no fundo jogando água um no outro.- Ei Mikasa! Vem joga vôlei com a gente!.- Disse Ymir atrás de mim.
Eu olho para onde seria o lugar da partida, e vejo que o time já estava formado porém faltava um pessoa.
Eu me alevanto da areia e vou até o espaço que sobrou pra mim.No meu time estava, Annie, Sasha, Marco, Connie, eu e... Levi.
Aquele baixinho arrogante tinha que estar bem no meu time.Eu tiro meus óculos escuros e Ymir apita para a partida começar.
Na primeira partida nós ganhamos e o resto acabamos perdendo de 3 a 1.
Eu estava indo para uma mesa que estava com bebidas em cima, e procuro um copo com água. Eu estava muito cansada e morrendo de sede além de que estava fazendo um calor horrível.
- Tá bonitona em Mikasa!.- Disse Connie atrás de mim.
Eu me viro pra ele.
- Ah... Valeu.
- Você não nadou pelada na festa do Levi né, ou nadou?
Por que ele tinha que me lembrar disso?
- Eh... Eu... Eu tava muito bêbada naquela noite então...
Droga!
- Sabe o que você precisa?
- Hum?
- Banheira, vamo lá.- Disse Connie pegando meu pulso e me levando a força.
- Ah, não valeu Connie.
- Ah qual é! Vamos lá, vai ser legal.- Disse Connie me arrastando.
- Não, não Connie.
- Vamo, vamo.
- Não Connie! Eu não quero.
- Vamo lá Mikasa.
- Eu não quero, me solta!
Eu puxo meu braço com força e finalmente consigo me soltar.
- Ela disse que não quer Connie- Disse Levi parando em minha frente.
- Ok, tá tudo bem eu tô bem.- Eu disse quando vejo Levi se aproximando de Connie.
Levi se aproxima mais de Connie, e Connie recua dando passos pra trás.
- Tá tudo bem Levi, você pode me levar até o hotel por favor.- Eu falei segurando seu braço.
- Ahh, já entendi vocês são namoradinhos né.
Eu tento levar Levi pra trás para evitar uma briga, mas ele volta mais carrancudo.
- Aí cara se liga alí!.- Disse Marco.
Connie dá um sorriso abusado pra Levi, mas consigo tirar ele de lá.
Levi bota sua mão em minhas costas, e nós vamos saindo em bora. Eu dou um suspiro de alívio.
- Ei qual é cara, tá tudo bem. Eu também ficaria muito bravo se pegassem a Mikasa.
Levi volta correndo pra trás e dá um soco em Connie, eu vou correndo em direção a eles mas eles já estavam brigando feio no chão.
Levi da mais alguns socos em Connie e se alevanta.Com os olhos cheio da água, eu saio correndo em direção ao hotel, sem olhar para trás.
- Mikasa espera!
Disse Levi ofegante atrás de mim.
- Espera!.- Disse Levi me alcançando.
Eu paro na calçada, e me viro pra trás.
Levi para ofegante com as mãos no joelho atrás de mim.- Fica longe de mim Levi, eu sei cuidar de mim mesma.
Eu me viro de volta e vou caminhando até o hotel.
- Mikasa!.- Disse Levi pegando minha mão.- Eu odeio quando você faz isso.
Levi fica de frente para mim e se aproxima cada vez mais, ele bota suas mãos em minhas bochechas geladas e afasta o cabelo que estava cobrindo meu olho, colocando o atrás da minha orelha.
Levi bota suas mãos em volta de minha cintura colando nossos corpos um no outro.
- Eu quero você...- Disse Levi aproximando nossos rostos fazendo nossos lábios roçarem.
O clima estava quente, e eu senti meu corpo queimar.
- Mikasa! Onde você tá?.- Disse História.
Eu me afasto rapidamente de Levi antes que ele me beijasse, e vou correndo até História.
- Mikasa!.- Gritou Levi atrás de mim.
Eu volto correndo pra praia e me encontro com História e Eren.
- Mika! Tá tudo bem? Você tá pálida.
- Tô sim.
Levi passa por mim sem ao menos me olhar, e volta para a praia.
- História, eu tô um pouco cansada eu vou no hotel dormir um pouco.
- Tá bom Mika, eu vou ficar aqui com Eren mais um pouco e já vou lá.
- Não precisa se preocupar História, divirtam-se.
História e Eren me dão um sorriso caloroso e voltam correndo iguais crianças pra praia.
Eu volto pro hotel e tomo um banho, logo após, boto um cropped da Calvin Klein e um short jeans.
Estava fazendo realmente muito calor.Depois de algumas horas, eu volto pra praia e percebo que fizeram uma fogueira. Eu me sento em volta da fogueira como todos, e tomo um pouco de cerveja.
_____
Perdão pelo capítulo curto, minha NET tá muito ruuim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.