- Mikasa!Rivaille fala meu nome, ainda parado com a mão na maçaneta da porta.
- Rivaille!
- O que você tá fazendo aqui? Pensei que você estivesse gostando de estar lá encima.
- Eu me perdi de minha amiga, e não consegui sair para procurá-la.
- Sinto muito pelo engano... Então... Você quer ir pra casa?
- É o que eu mais quero.
Rivaille me olha desapontado.
- Pois bem, vou mandar um motorista levar você para casa.
- Obrigado. Err... Sabe onde está minha amiga?
- Qual o nome dela?
- História.
- Ah sim, ela está te esperando com o motorista.- Rivaille se vira para um segurança atrás dele.- Acompanhe-a até o motorista em segurança.- Disse Rivaille ao segurança.
- Senhorita Ackerman.- O segurança me chama.
Rivaille vai até o banheiro e se tranca lá.
Me sinto mal, mas ele é o culpado por tudo que está acontecendo.- Sim.- Volto minha atenção ao segurança.
- Me acompanhe por gentileza.
Afirmo com a cabeça e dou uma última olhada na porta do banheiro.
Eu sigo ele e vamos para o estacionamento do estádio, lá eu vejo História dormindo escorada na porta da limosine.
- HISTÓRIA!!!.- Eu grito correndo em direção ela.
História acorda num pulo, e vai correndo em minha direção.
Nos trombamos dando um abraço enquanto lágrimas de ambas as duas escorriam.
Estávamos cansadas e esgotadas.- Mika!.- História disse chorando.
- Tá tudo bem, eu tô aqui.- Eu disse a abraçando mais forte.
- Desculpe-me senhoritas, mas podemos ir?.- Perguntou o motorista.
Eu e História nos afastamos, e eu passo meus dedos em seu rosto secando suas lágrimas.
Eu e História entramos dentro do carro, e vai até nossa casa.- O que aconteceu?.- História pergunta já calma.
- Aconteceu muita coisa para eu contar em um só dia. Mas não se preocupe, já está tudo bem agora. Apenas vamos pra casa e... Vamos esquecer desse dia horrível.
História concorda com a cabeça.
Eu escoro minha cabeça no vidro da porta, e fecho meus olhos esperando o tempo passar.
Eu acordo com a História me sacudindo de um lado para o outro.- Mika! Mika acorda, nós já chegamos.
Eu olho para fora do vidro com os olhos semicerrados e reconheço a casa vizinha.
Eu abro a porta e saio do carro dando uma boa e longa espreguiçada. História sai do carro fazendo o mesmo.Eu vou até a porta de casa, e bato três vezes pois estava trancada.
A tia de História aparece na porta e me dá um sorriso doce.
Eu entro e subo direto até meu quarto me jogando na cama e dando um mini grito.Eu me alevanto e vou até o banheiro tomar um longo e demorado banho.
LEVI
Eu me tranco dentro do banheiro e escorrego na porta ficando de cabisbaixa. Passo a ponta dos dedos em minha cabeça, e dou um longo suspiro.
Me alevanto apoiando a mão no chão, e tomo um banho. Escoro minhas duas mãos na parede, e fico pensando na Mikasa e sobre esse dia estranho. Eu não pensei nem por um momento que a Mikasa poderia não gostar, até por que, qualquer garota iria gostar de ficar numa área vip. Mas parece que ela é diferente, e isso me atrai de uma forma inexplicável.Uma das minhas mãos escorrega da parede, e fica do lado do meu corpo.
Eu pego duas toalhas que estavam penduradas, e boto uma na minha cintura, e a outra seco meu cabelo.
Quando eu termino de secar meu cabelo, saio do banheiro para pegar algumas roupas.- Ah Levi, quer ir para a casa ou para a festa?.- Perguntou Bertolt me alcançando uma peça de roupas.
- Pra casa.- Falo enquanto pego as roupas.
- Certo, vou chamar um motorista.
- Beleza.- Eu falo indo até o banheiro me trocar.
Chegando no banheiro, tiro a toalha de minha cintura e boto as roupas. Pego o mesmo sapato de antes, e os calço. Quando eu termino de me arrumar, saio do banheiro e pego minhas coisas.
Eu vou caminhando até o estacionamento calmamente enquanto fico pensando na Mikasa, ela é a criatura mais linda que já vi em toda minha vida.Talvez, só talvez, eu goste dela...
MIKASA
Eu saio do banheiro com um roupão e uma toalha de banho na cabeça.
Me sento na cama e olho meu celular. No mesmo tempo em que eu peguei meu celular, eu recebo uma mensagem do grupo da escola, então eu aperto na barra de notificações e vou até o grupo.- MIKAAAA!.- História gritava nos corredores até o meu quarto.- Mika! Você viu a mensagem do grupo da escola!?.- História me perguntou dando mini pulinhos de felicidade.
- Eu estava vendo.
Olho de volta para a tela do meu celular e vejo a mensagem do grupo que dizia o seguinte:
"- Na terça-feira, iremos fazer uma viagem para a praia de Cancun. Os interessados na viagem escolar, devem comparecer na escola terça-feira às 9 horas da manhã. A viagem durará 3 dias e uma noite."
- Mika! A gente precisa ir.
- Não acha que é melhor nós descansarmos?
- Essa viagem é única. Daqui alguns meses nós vamos ter o baile de formatura e é Cancun. A gente precisa ir.
- Você se esqueceu que agora eu tenho um emprego? Eu não posso largar isso de mão, eu preciso pagar a faculdade.
- Eu tenho certeza que o dono da livraria vai entender.- Disse História fazendo carinha triste.
Eu reviro meus olhos e me atiro na cama.
- Tá, tá bom eu vou.- Eu falo dando um suspiro.
- EEEEEEEE!.- História grita de felicidade enquanto dá uma dancinha.
Nós damos risada.
História deita do outro lado da cama junto comigo.- Será que o Levi vai ir...?.- Eu pergunto baixinho.
- O que você disse Mika?.- Perguntou História me cutucando no braço.
- Ah nada. Eu vou... Eu vou me arrumar, de tarde temos que ir na faculdade e de noite eu tenho de ir para o trabalho na livraria.
- Poxa hoje é segunda né,ainda estou cansada de ontem.
- Estamos...- Eu falo fechando os olhos e passando as mãos pelo meu rosto.
- Aaaah.- Bocejo enquanto levanto da cama.- Agora vou me arrumar pra faculdade e você devia fazer o mesmo.
- Tem razão mika.- Disse História se alevantando e saindo do quarto.
Eu pego minhas roupas sujas e vou até a lavanderia para botar elas para lavar.
Quando eu chego lá, acabo esbarrando com as roupas que Levi havia me emprestado. Eu pego suas roupas em minha mão, e consigo me lembrar de tudo que aconteceu, e mesmo lavadas, eu ainda conseguia sentir seu cheiro amadeirado.- Eu preciso devolvê-la.- Eu falo baixinho.
Eu pego uma sacola e boto as roupas dobradas dentro, na faculdade eu irei devolver para ele.
Saio da lavanderia e volto no meu quarto para arrumar minha mochila.
Até a hora do almoço eu fiquei estudando e revisando algumas matérias importantes. No almoço comi um pouco de macarrão com queijo e História me ajudou a lavar a louça.
Depois que acabamos de lavar, secar e guardar, fomos até a faculdade.____
Volteeeii!
Vou voltar a escrever essa semana então me aguardem :)
Amo vcs dms!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.