Parada em frente aos portões da faculdade, eu sinto uma leve tontura e boto a mão em minha cabeça.- Mika? Está tudo bem?
- Ahn... Tá tudo sim.
Eu e História entramos pra dentro do campos e fomos sentar em uma mesa.
Eren que estava falando com um outro rapaz, veio caminhando em nossa direção com um sorriso.- Oi História, Oi Mikasa.- Disse Eren se sentando na frente de História.
- Ah, oi Eren.- Disse História
- Olá.- Eu digo procurando o Levi com os olhos.
- Está procurando alguma coisa?.- Perguntou Eren.
- Você viu o Levi?
- Ele está lá dentro na sala.
- Ah História, eu vou lá preciso falar com ele.
- Tá bem.- História fala.
- Toma cuidado, ele tá de péssimo humor hoje.- Disse Eren.
Eu me alevanto da mesa e vou até a sala.
Chegando lá, encontro Levi sentado sozinho mexendo no celular.
Eu dou um suspiro pesado e me aproximo dele.- Err... Com licença...- Eu disse dando uma cutucada em seu ombro.
Levi vira pra mim com uma carranca e antes que eu pudesse cutucar ele de novo, ele pego meu pulso como se estivesse se defendendo.
- Ah é você.- Levi solta meu pulso e volta sua atenção pro celular.
- Err... Tudo bem?.- Eu pergunto.
- O que você quer em?.- Levi se alevanta da cadeira e fica me olhando.
Eu pego minha mochila e tiro a sacola com as roupas.
- Estão lavadas e passadas.- Eu falo entregando a sacola para ele.
- Tá, obrigado.
Quando Levi pegou a sacola, eu senti uma tontura forte e acabei desmaiando, mas antes que eu desmaiasse senti algo me segurando.
Eu abro meus olhos e acordo em um lugar que nunca havia visto.
- Mikasa! Você está bem?.-
- Levi...? Onde eu estou?.
- Você tá na enfermaria, você desmaiou hoje mais cedo.- Disse Levi.
Eu me sento na maca e vejo ele sentando em um banco mexendo no celular.
Eu boto minha mão na cabeça e sinto uma enorme dor de cabeça.- Olá senhorita Ackerman!.- Disse a enfermeira.- Você acabou desmaiando por conta do cansaço extremo. Precisa ficar de repouso por no mínimo dois dias sem fazer esforço. Tome bastante água e coma bastante frutas e vegetais.
Eu me alevanto da maca me apoiando da cama.
Levi se alevanta no mesmo momento que eu e bota meu braço em volta de seu ombro.
A enfermeira se retira da sala e ficamos sozinhos alí.- Acho melhor você ir pra casa descansar.- Disse Levi.
- Cadê a História?.- Eu pergunto me sentando novamente na maca.
- Ela está te esperando lá fora.- Disse Levi parado em minha frente de braços cruzados.
- Chama ela aqui por favor.
Levi vai até a porta e faz o que eu pedi.
- Mika!.- Disse História correndo em minha direção.
- Eu vou deixar vocês sozinhas...- Disse Levi saindo da sala.
- Eu tô bem eu tô bem. Só preciso ir pra casa descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.