Acordo em um lugar desconhecido, parecia até uma casa, mas na verdade era um quarto. Tinha um poster do Rivaille na parede, pensei que estava em um quarto de uma fã do Levi, mas como eu vim parar aqui?
Minha cabeça tá latejando por causa da ressaca. Olho algumas roupas jogadas no chão, mas... Era de menino. Eu estava sozinha na cama e falando nisso... Que cama confortável! Parecia que eu estava deitada sobre mil coelhinhos. Ergui um pouco a coberta para checar, - a calcinha tá aqui-. Eu percebi que estava vestindo uma camisa preta, semelhante a do Levi ontem a noite. Foi aí que Levi entrou no quarto.
Essa não... Tomara que eu não...

Levi estava com uma toalha na cintura. Mostrando seu abdômen, ele passou por mim indo em direção a um armário.
- Aí meu Deus.- eu falei baixinho mas pelo visto ele ouviu.
- Ah, desculpa.- ele me olhou de cima para baixo.
- Ah...E... Tá tudo bem.- passei a mão pela minha cara.
- Eu... Não quis acordar você, só vim pegar minhas roupas.
- Então eu... Ahn... Eu fiz coisa errada?
- Você... Tava prestes a tirar sua roupa em cima da mesa de sinuca, e ficar pelada na frente dos caras. Eu não sabia onde você morava então te trouxe aqui para minha casa.
-Ahn...
- A e você vomitou no seu vestido.
- Ah, me desculpa Levi.
- Tá tudo bem, mas... Não saia de casa hoje. Fique na sua casa, para evitar... Acidentes.- ele me olhou como se tivesse me ordenando a ficar em casa. Mas eu entendo.
- Ah... Eu tô tão envergonhada, eu... Espero não ter roncado.
Ele riu.- eu dormi no outro quarto sua bobona.
Ele foi caminhando na minha direção em passos curtos ... Bom ele era pequeno, passos longos é que ele não iria dar, não é mesmo?
- Ah claro claro...- eu me alevantei da cama ficando alguns metros longe dele.
Foi aí que eu lembrei que eu tava vestindo sua camiseta. Parecia ser uma camiseta bem cara por sinal.
- Bom... Se eu estou com essa camiseta, quer dizer que você me viu só de lingerie? .- perguntei evitando olhar para ele de tanta vergonha.
-... Sim...
- Aaaaaih meu Deus, aí meu Deus.- me escondi rapidamente atrás da cortina . Procurei alguma coisa que pudesse me cobrir melhor, e avistei um short preto masculino jogado no chão. .- Me dá o short, por favor
Ele apenas balançou a cabeça com um bico falando "não".
-Levi, você, pode, me, dar,?.- disse novamente com uma cara de coitada.- Urgh Levi!!!
- Tá, tá bom.- ele foi se agachando para pegar o short.
- Deixa que eu pego.- me aproximei do short ainda enrolada na cortina.
O problema é : Nós dois fomos correndo em direção ao short, a cortina na qual eu tava enrolada acabou arrebentando e eu caí em cima dele.
- Não puxa a cortina!!.- eu disse entrando em desespero.
- Eu não tô puxando nada!
Ele rolou para o lado fazendo com que ele ficasse em cima de mim, nós ficamos enrolados na cortina parecendo um enroladinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.