Boa noite, obrigada por tudo gente vcs são demais💕💕--
Eu corria de um lado para o outro, me atirava no palco, eu me sentia em casa ali. Petra estava logo atrás de mim tocando bateria, enquanto eu estava tocando violão.
Enquanto eu estava cantando, percebo uma movimentação na plateia. Me espicho um pouco para ver melhor, e acabo me esquecendo que eu estava no show. Mas eu queria muito ver quem era. Quando eu estava na beirada do palco, eu acabo caindo, mas a multidão me pega. Olho pra trás e vejo Petra me olhando carrancuda.
Foi ela que me empurrou!
As pessoas que estavam me segurando, me moviam de um lado para o outro. Quando olho para o lado, vejo alguém sendo erguido pela multidão, assim como eu. Olho fixamente, e vejo um rosto familiar.
Espera, é a Mikasa! Mas que droga o que essa garota está fazendo aqui.
Quando percebo que ela me olha, dou um olhar carrancudo. Quando o pessoal a estava descendo, ela me mostra o dedo do meio.
Eu estava puto com tudo isso.
Com raiva, agi pelo impulso para tentar seguir ela. Mas eu acabo caindo no chão e desmaiando .
Mas que droga Levi, você arruína tudo por causa de uma garota!
Quando eu acordo, recebo uma luz na minha cara, abro os olhos fechando de segundo em segundo. Me alevanto rápido com uma dor de cabeça enorme.
- Eu preciso volta pro palco.- falei com a mão na cabeça de olhos fechados, ainda sentado na maca.
- Tem certeza Levi? Se você não tive bem a gente termina o show.- Petra disse botando a mão no meu ombro.
- Tenho.
Me alevantei e dei um longo suspiro. Eu tinha um compromisso com meus fãs, não vou deixar Mikasa estragar isso.
Voltei para o palco, e botei um sorriso no rosto como se estivesse tudo bem. Mas sinceramente, não estava. Meu coração estava partido, meu psicológico já está todo fudido, mas acontece que ninguém se importa.
Peguei o microfone, e me sentei na beirada do palco.
- Sabe, nem doeu.- tento puxar assunto com o público.
Eles riram.
- Se lembram da vez que eu me acidentei de carro? Ou quando eu caí do cavalo? Eu não sou de borracha. Mas podemos dizer que eu sou quase indestrutível.
Eles riram novamente.
Me alevanto e pego minha guitarra para cantar uma última música.
Quando eu termino de cantar, saio do palco puto e triste. O show acabou pra mim.
MIKASA
Quando o segurança me pega pelo braço, eu tento relutar o máximo que eu posso. Mas eu me senti muito fraca, quando dei por mim, eu já estava encima de algumas pessoas, eu senti que eu ia desmaiar a qualquer momento. Quando olho pro lado, vejo o Rivaille encima das pessoas assim como eu. Quando eu estava quase descendo, mostrei o dedo do meio para aquele idiota.
O segurança me jogou no seu ombro, e me levou até o camarim de antes.
- Escuta, eu quero sair daqui.- falo quase berrando. Eu estava cansada.
- Desculpa florzinha.- o segurança se vira para mim.- mas não vai rolar, são ordens do senhor Rivaille, quando Você ver ele, pode reclamar o quanto quiser. Não me culpe, eu só estou obedecendo ordens.
Não era 100% culpa dele, ele apenas estava fazendo seu trabalho. Mas bem que ele poderia quebrar esse galho pra mim.
- O que tem depois do show?.- pergunto sentando no sofá. Não tinha jeito, eu não ia conseguir sair dali tão cedo.
- Tem uma festa. Vai todo o tipo de gente.
- Quanto tempo dura aproximadamente essa festa?.- pergunto.
- Aproximadamente 2 dias. Envolve muita bebida, drogas, prostituição.
- O Rivaille vai querer me levar pra essa festa?.- pergunto baixinho, mas acho que ele ouviu.
- Não sei direito, mas provavelmente sim. O Rivaille pode ser um pouco duro as vezes, mas ele sempre cuidou muito bem das suas garotas.
Isso não diminuía o fato de que o Rivaille era um grande idiota, mas com certeza já é alguma coisa.
Eu estava quase dormindo no sofá, quando a porta de repente se abre, mostrando a cara de Rivaille me olhando com um olhar brabo.
-----
Continua:)
Genteee, perdão pela demora, aqui na minha cidade estamos em aula presencial, então vai ser difícil pra mim soltar caps.
Perdão pelo cap curto!
Amo vcs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.