- Hi-História... E-eu também gosto de você.- Disse Eren vermelho de vergonha.Do andar de cima, eu ficava olhando os dois.
- Oi Eren!.- Eu finalmente desço me juntando a eles.
- Mi-mikasa... Oi.
Eu dei uma risadinha da situação na qual os dois se encontraram.
Eu vou até a cozinha e pego um copo de água, quando ouço alguém entrando.- Argh, vocês vão demorar muito?
Eu já ouvi essa voz antes...
Eu me viro e vejo o baixinho escorado na porta.
Na surpresa, acabo cuspindo toda a água que estava na minha boca.Eren, História e Levi ficam me encarando e eu sinto minhas bochechas queimarem.
- Levi?.- Eu pergunto olhando o fixamente.
Levi me olha com uma carranca de sempre, mas dessa vez parecia pior.
- O que você está fazendo aqui? Era pra você estar descansando.
- Eu sei cuidar de mim mesma.
Eu e Levi ficamos nos encarando.
Quem esse anão pensa que é pra falar assim comigo?
- Ah... Gente, precisamos ir.- Eren nos interrompe.
- É claro, vou lá pegar as malas.- Eu falo subindo as escadas.
- Espera um pouco, você vai ir?.- Pergunta Levi.
Eu paro de subir as escadas e me viro pra ele.
- Vou, algum problema?
- Você devia estar descansando como a enfermeira falou.
Eu bufo e volto a subir as escadas com passos pesados.
Eu vou até meu quarto e no quarto de História, pego nossas malas e vou até o carro de Eren que estava me esperando.
Eren desce do carro, e me ajuda a botar as malas no porta-malas. Quando acabamos, eu entrei dentro do carro onde o baixinho estava escorado na porta olhando pra fora da janela. Ele nem ao menos olhou pra mim quando entrei.
No caminho até a escola eu e Levi não trocámos uma palavra, já História e Eren ficaram o tempo todo falando sobre o show do Rivaille.Quando chegamos na escola, fomos até o ônibus para ir até Cancún.
História sentou ao meu lado a viagem toda, mas acabou dormindo em meu ombro. No meio do caminho, eu abri a janela do ônibus e botei a cabeça pra fora. Sentir o vento em meu rosto foi a melhor sensação do mundo.- Ahn...- Resmungou História acordando.
- Finalmente você acordou, meu ombro já estava doendo.
- Me desculpa Mika, não tinha conseguido dormir na noite passada. Eu estava muito ansiosa pra hoje.
- Tudo bem. Também não consegui dormir.
Levi estava no segundo banco do ônibus sentado sozinho.
Eu arqueio minhas costas e pego meu celular para ver as horas. Já eram 12 horas da manhã.
- Já está tarde.- Eu resmungo.
- Ah? O que você disse Mika?
- Ah, eu falei que já está tarde.
- Muito bem pessoal, vamos dar uma pausa para almoçar e depois prosseguimos com a viagem.- Disse a professora da excursão.
Finalmente eu estou faminta.
Paramos em um lugar aparentemente pouco frequentado. Era um lugar livre com árvores e passarinhos cantando.
Quando entramos dentro do local, era tudo completamente organizado porém um pouco sujo como teia de aranhas nos cantos.- Mika, vamos no banheiro.- História me pergunta cutucando minhas costas.
- Tá, vamos.
Eu e História fomos a procura do banheiro. Quando achamos, espiamos com a cabeça para ver se estava ocupado, mas por sorte não estava.
- Estou faminta.- Eu disse parada em frente a pia.
- Também estou, pensando bem a gente nem comeu antes de vir.- Disse História parada no meu lado.
Eu abro a torneira e fico brincando na água.
- Err... História.
- O que foi Mika?
- O que você... Acha do Levi?
Eu pergunto, e quando lembro dele meu corpo esquenta e eu começo a suar.
Eu pego um pouco de água e limpo meu rosto.- Ele é bonito. Você por acaso... Gosta dele?.- Disse História virando pra mim.
- Não! Ele... Ele... Ele é ridículo.- Eu falo trêmula e nervosa.
Mas que sensação é essa...?
- Eu sempre achei que o Levi tivesse uma " quedinha" por você.
- É sério?.- Eu pergunto baixinho, me lembrando do dia em que ele me deu um beijo no canto da boca.,
Sem perceber, acabo dando um sorriso bobo e encostando meus dedos em meus lábios.
- Sim, quase sempre na faculdade ele fica te olhando. Como se... Ele gostasse de você mas tivesse medo ou vergonha de admitir.
- Garotas, vamos comer.- A professora da excursão entra no banheiro nos chamando.
- Nós já vamos professora.- Eu respondo.
A professora sai do banheiro e eu volto pra História.
- Vamos História, é melhor a gente ir.
História concorda com a cabeça e nós vamos almoçar. Tinha somente uma mesa comprida com bancos do tamanho da mesa. Já estava todo mundo lá, faltava apenas eu e História.
História se sentou ao lado de Eren, e eu sentei ao lado de História.
Eu procurei com os olhos pela mesa inteira, mas não vi nenhum sinal do Levi. Eu pensei em perguntar pro Eren, mas achei melhor deixar quieto.- Itadakimasu.- Agradeço pela refeição, e começo a comer tudo que estava no prato.
O lugar não podia ser dos melhores, mas a comida me lembro o que eu comia quando estava no Japão.
Quando acabamos de almoçar, fomos até o ônibus e prosseguimos com a viagem até Cancún.
Faltava somente 1 hora para chegarmos e eu precisava esticar minhas pernas.Quando finalmente chegamos no Japão, fomos direto até o hotel para procurar nossos quartos. Por sorte, eu dividi quarto com História.
- Mika! Ainda tá cedo vamos na praia.
- Tá, vou troca de roupa.
Boto minha mala no chão e pego um biquíni e um sarongue de flor de Sakura.
Enquanto eu espero História se arrumar, eu guardo minhas coisas em um roupeiro e boto a mala de baixo pra cama.- Vamos Mika?
- Ah, vamos.
Vou até o banheiro e pego o protetor solar. Nosso hotel ficava de frente pra praia.
Chegamos na praia rápido, pois era só atravessar a rua.
Chegando lá, avistamos todos os nossos colegas inclusive Levi jogando vôlei, com umas garotas em cima dele. Eu reviro meus olhos e tiro meu sarongue.
Dou uma olhada de canto para Levi que estava olhando pra mim, quando ele percebe que eu o pego no flagra ele disfarça e volta a jogar vôlei.Isso vai ser divertido...
_____
Oiiii, mais um pra vcs<3
Fico meio boxtinha mas eu queria falar pra vcs q eu acabo de criar outra fanfic Rivamika, acabei de postar um capítulo lá também. " dangerous love"
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.