Dei leves batidas na porta enquanto eu entrava, procurei ela com os olhos e ela estava se encarando no espelho.
- Tudo bem por aqui?
- Tá sim Mika, só não sei o que fazer no cabelo.
- Hum ... Que tal chapinha?
- Ótima ideia!
Eu entrei no quarto dela, e ela foi buscar a sua chapinha no banheiro. Ela botou seu puf na frente do espelho, e eu esperei a chapinha esquentar. Demorei uns 4 minutos, pois seu cabelo não era tão grande e já era lisinho. Ela passou um perfume de chocolate em mim e nela, ela tem esse perfume dês de que tínhamos 16 anos. Descemos as escadas, para esperar Eren no sofá.
Não deu muito tempo Eren já estava tocando a campainha. Ele estava de calça jeans escura, tipo um preto carvão rasgada nos joelhos, um moletom cinza escuro bem comprido e um Jordan preto. Tenho que admitir ele sabia ser estiloso. Ele me comprimentou e comprimentou História, ele a olhava com um olhar apaixonado, se eles namorassem eu iria ser a primeira a apoiar. Eu fui no banco de trás do carro, sentei me no banco do meio igual uma criança e História se sentou ao lado de Eren na frente. Eles estavam conversando sobre a balada e eu estava apenas observando pela janela, as pessoas com seus casacos Chiks, a neve acumulada na rua e as árvores secas carregando um punhado de neve encima de seus galhos.
História e Eren, estavam falando sobre a festa e sobre um possível show do Rivaille. Me lembro como se fosse ontem, no dia em que eu e História fomos ao show da Shakira, foi o melhor dia de nossas vidas. Nunca me diverti daquele jeito antes. Quando já havíamos chegado na rua da boate, pude perceber um monte de paparazzis e fotógrafos ali na porta da boate mesmo. Eren estacionou o carro, eu fui a primeira a descer, enquanto eles desciam fiquei encarando cada canto do lugar. Tinha um homem tirando fotos logo de entrada e uma fila enorme de pessoas. Na porta da festa, tinha uma mulher e um cara grandão que parecia ser segurança.
Assim que História e Eren desceram do carro, fomos até a fila. Pelo visto ia demorar um século. Depois de uns 3 minutos, uma menina estava saindo da boate acompanhada de um segurança, me esgueirei para poder ver melhor, mas foi aí que eu paguei a maior vergonha da minha vida.
Um vento gelado assoprou minhas pernas destapadas, e eu caí de bruços no chão. Eu desmaiei naquele chão duro e gelado, por sorte tinha um pouco de neve no chão então não me machuquei muito, eu sabia que eu não devia ter vindo.
LEVI
Eu tinha chegado na balada, e já tinha um monte de paparazzis logo na entrada. Não dá pra fugir deles mesmo. Entrei o mais rápido que pude para não ter que tirar fotos, o segurança da entrada me reconheceu e abriu a porta imediatamente. Entrei lá dentro e era muito maior do que eu esperava, ainda era 8;30 da noite então não tinha ninguém. Petra, minha melhor amiga dês de a infância, era a organizadora da festa e a baterista da nossa banda. Ela estava falando com um garçom como sempre, então por conta da ressaca , fui até a cozinha pedir uma xícara de chá. O cozinheiro prepara um chá de bolbo pra mim imediatamente, quando ele me alcançou a xícara eu agradeço e ele me devolve com uma piscada de olho. Saio da cozinha pra falar com Petra.
- Petra!
E ela ainda estava enchendo o saco só garçom.
- Ah Levi, muito bem vindo, e aí o que achou?
- Muito bom, viu o Bertolt?
- ele ainda não chegou, vai falar sobre a suposta festa ?
- Isso mesmo, ele vai me falar que dia vai ser hoje a noite mesmo, e pelo visto vou ter que anunciar na festa de hoje a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.