Noite Imperfeita

120 9 1
                                    

GENTE ANTES DE TUDO: VOU DEIXAR UNS LINKS DE MÚSICAS PRA VOCÊS ESCUTAREM ENQUANTO LÊEM BLZ? VOU BOTAR DE ACORDO COM A HISTÓRIA, BOA LEITURA A TODOS💕


CAPÍTULO 3

Assim que chegamos em casa, eu fui direto subir. Tomei uma ducha, mas não lavei o cabelo pois tinha lavado já de manhã. Botei uma calça jeans cintura alta, um tênis e um moletom. Desço as escadas e História já estava me esperando para nós irmos ao shopping. Peguei umas 300 pratas e coloquei no bolso da minha calça. Eu não conhecia nenhum táxi ou Uber aqui na região, por sorte os tios de História deixaram um ímã com o número de um táxi na geladeira, peguei meu celular anotei o número e mandei uma mensagem com o nosso endereço, o nome do táxi era Mclindsay. Ele respondeu a minha mensagem falando que ia demorar 5 minutos para chegar aqui.  Eu preciso trocar de celular, meu celular é um daqueles abre e fecha que ninguém mais sabe o nome.

Quando o taxista chegou ele deu uma leve buzinada, chamei a atenção de História que por sinal estava conversando com Eren. Entramos dentro táxi que era limpo e organizado, o taxista era moreno tinha um relógio prateado e era careca, um típico americano. Quando chegamos no shopping, História foi correndo pra dentro enquanto eu ainda estava pegando o dinheiro no meu bolso, entreguei 15 pratas e sai do táxi. Cheguei na frente das portas giratórias do shopping e fui correndo pra encontrar História. Ela estava babando um loja de vestidos igual uma criança quando vê brinquedo.

- História?

Ela se vira pra mim com um sorriso amarelo.

- Você quer usar vestido?

- Sim miii, vamos usar vestido!

- Mas vai tá frio a noite, tá loca!?

- A gente compra um vestido e depois compra um sobretudo, o que acha?

- Não sei não em...

- Ah vamos mii, vai dar certo

- Tá vamos.

Entrei dentro da loja e realmente tinha vestidos um mais lindo que o outro .

- Mi, olha esse ! Iria ficar lindo em você.- Disse confiante, era um vestido preto de alcinha fina, tipo uma regata, que ficaria colado no corpo.

Peguei o vestido na mão e era bem fresquinho, coloquei no ombro e fui até o provador.

Tirei minhas roupas em quanto me olhava no espelho, peguei o vestido e coloquei, ficou perfeito no meu corpo e marcou minha cintura fina.

- Provou mi? Deixa eu ver!

Sai lentamente do provador ajeitando minha franja.

- E aí, como eu tô?

- Mii, caraca cê tá uma gata!

- Mas e você?.- disse percebendo que ela ainda não escolheu nada.

- Olha esse.- ela tirou de uma bolsa da loja,  um macacão rosa bebê com lantejoulas por todo ele. Chik e delicado.

- Ele é lindo História! Vai fica lindo.

- Acho que vou compra... Espera vou lá prova rapidinho.

Ela demorou uns 5 minutos para botar a roupa, e saiu com um largo sorriso em seu rosto.

- Você tá linda!!

*Roupa da História*

- Não sei mii, eu achei perfeito mas também achei muito curto.

Realmente era curto, ainda mais com caras com mão boba. Mas era uma balada então não iria fazer taaanta diferença.

After allOnde histórias criam vida. Descubra agora