📌 Oiê meus amoriis, essa música aí de cima, é a música tema da nossa fic. E nossa fic é baseada no filme : After♥️. Boa leitura!
----"----"----
Fiquei a aula inteira sem olhar pro Levi, pra evitar maiores constrangimentos. Por mais que minha vontade não deixasse, eu tentei me controlar, na hora do intervalo, eu fiquei na sala, mas Levi foi para o Campus.
História ficou comigo, ela não me perguntou sobre o que aconteceu mais cedo, o que me deixou aliviada. Na hora de ir em bora só joguei tudo dentro da minha mochila e saí o mais rápido possível, pra não trombar com Levi.
Eu e História fomos esperar o tio dela, na frente do portão do campus. Quando a gente chegou em casa, o jantar já estava pronto, mas eu estava com o estômago embrulhado, pelo que aconteceu hoje mais cedo com Levi. Demorou um pouco pra eu explicar que eu não iria jantar. Então eu peguei um copo de suco e subi para meu quarto.
Eu estava deitada na cama tentando descansar a cabeça, quando o meu telefone que estava sobre a escrivaninha começa a tocar, eu me alevanto rapidamente sentindo até minha pressão cair.
- Oi?.-...- Eu disse, mas a pessoa do outro lado ficou em silêncio por longos segundos.
- Olá!, Mikasa Ackerman?.- uma voz masculina me responde.
- Olá, sim sou eu, posso ajudar?.- perguntei me sentando na cama.
- Então Mikasa, você deixou um currículo aqui na livraria New York books.
O homem da chamada, falava em inglês normalmente, mas com um sotaque britânico.
- Ah sim, estou a procura de empregos pra eu conseguir trabalhar, ou de manhã ou de noite.- comentei.
- Ótimo, estou precisando de uma pessoa para limpeza da livraria, se interessa?
- Claro, quando eu começo?
- Semana que vem, o salário é de 300 dólares por mês. Gostaria do emprego?
Bom, o salário não é lá grandes coisas, mas dá pra pagar a faculdade. E também, não deve ser tão complicado, a final de contas, é só limpas prateleiras e o piso, não é?
- Claro!
- Ótimo, até semana que vem. Vou te mandar uma mensagem com os horários e dias.
- beleza, até semana que vem então.
Ele encerra a chamada. Eu não estava 100% boa ainda no inglês, então eu demorava alguns segundos para responder, pois eu fico traduzindo as palavras aos poucos.
Chequei o relógio pelo meu celular mesmo, era 20:00 da noite já. Decidi descansar um pouco, amanhã é mais um longo dia pela frente.
-"-"-"-"
Acordei umas 9:00 da manhã, como quase todos os dias. Escovei meus dentes,tomei um banho, arrumei meu cabelo, e decidi estudar um pouco, ontem na faculdade eu anotei as matérias que iríamos aprender, pra eu estudar um pouco. Eu sou muito atrasada pra entender as matérias, e essa é a forma que eu arranjei de não ficar pra trás.
Bom sempre funcionou...
Eu ainda estava de toalha no corpo, estudando. Até que História do quarto dela grita pra mim.
- MIKAA!!
- QUEE!?
Grito de volta ainda concentrada no que eu estava fazendo.
- QUE DIA É HOJE? É SÁBADO? EU TÔ PERDIDA!
Olhei que dia era hoje no meu celular, e vi que era realmente Sábado.
Levantei as mãos pra cima para comemorar , lembrando que sábado e domingo não tem faculdade. E que eu não precisaria encarar o baixinho. OBRIGADO JESUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.