No dia seguinte, eu tinha faculdade então me arrumei cedo para ter um tempo pra estudar.
Muita coisa aconteceu em pouco tempo, e acabei me esquecendo do essencial.Como todos os dias de minha vida sem graça, eu e História íamos juntos pra faculdade, porém, tinha uma garota nova hoje. Uma menina de cabelos negros e pele muito branca, que por sinal, estava falando com Levi.
Eu me sento no meu lugar, e fico intrigada pois queria saber quem ela é.- Olá alunos, temos uma aluna nova hoje, Mina Carolina.- Disse professora hange.
Ela parecia ser muito adorável, e aquilo me deixou com... Raiva.
- O-oi mikasa.- Disse Marco ao meu lado.
- Ah, oi Marco.
- Você vai ao baile comigo?
Eu olho para a garota que ainda estava trocando sorrisos com Levi, e volto meu olhar para Marco.
- Sim.- Eu concordo, e volto a olhar para os dois.
Enquanto eu e Marco estávamos conversando sobre o baile, a diretora falou no rádio:
" Olá alunos, sabemos que todos mega ansiosos para o dia do baile, o baile vai acontecer daqui a três dias começando as 18:00 da noite e o tema vai ser noite estrelada."Todos da sala começaram a olhar um aos outros, até que se alevantaram e começaram a comemorar. Até a professora hange deu pulinhos de alegria.
Marco olha pra mim com um sorriso e, se junta com seu grupo de amigos.
Eu dou uma espiada em Levi, que estava me olhando, enquanto a garota estava falando com ele.
Eu fico o olhando Também.Até que a professora hange começa a falar .
- Muito bem alunos, se acalmem por favor. Vocês terão que fazer duplas, porém, eu vou escolher a dupla de cada um. Vai ser menino, e menina. Vou passar as duplas na lousa, prestem atenção.
Então professora hange se virou e começou a escrever no quadro, eu estava torcendo para que eu ficasse com História, pois não tem meninos o suficiente para formarem duplas de meninos e meninas.
A lista era:
1- História e Eren Yeager.
2- Marco e Mina Carolina.
3- Mikasa e Levi.
4- Ymir e Reiner.
5- Conny e Isabel Magnólia.
6- Floch e Louise.
7- Nifa e Gunther.
8- Marlene e Sandra.Droga! Fiquei com o baixinho.
- O trabalho de vocês será ajudar na decoração do baile, vocês irão ser grupos de duas duplas, ou mais.
A professora hange se vira pro quadro novamente, e bota nossos cargos ao lado de nossos nomes.
1- História e Eren yeager, Mikasa e Levi: Ajudar na decoração do baile.
2- Marco e Mina Carolina, Marlene e Sandra, Ymir e Reiner: Vão limpar o ginásio da escola, onde será o baile.
3- Floch e Louise, Nifa e Gunther, Conny e Isabel Magnólia: Vão se encarregar de fazer as comidas e bebidas.
- Todos que já tem seu grupo, já podem começar a trabalhar em seu devido cargo.
Eu, Levi, História e Eren, fomos cuidar da decoração e foi assim por 3 dias seguidos, fizemos estrelas e até mesmo conseguimos um tapete vermelho, tiramos algumas fotos e pinduramos nas árvores que tem atrás do ginásio. Eu e História também compramos nossos vestidos um dia antes do baile, nunca imaginei que fosse fizer isso mas... Eu estava realmente muito ansiosa. Até por que, depois do baile eu vou voltar pro Japão. Então... Eu não quero passar meus últimos momentos me culpando pelo que eu não fiz, quero ter uma vida do qual um dia eu vou me lembrar.
No dia do baile...
Finalmente havia chegado o dia do baile, eu e História estávamos nos arrumando, inclusive pela primeira vez na minha vida, eu passei uma enorme quantia de maquiagem no rosto e ainda conseguia me ver. Eu já estava pronta, Marco e Eren estavam no andar de baixo conversando sobre carros com o tio de História.
- Mika!.- Gritou História pelos corredores.
- Ah História.- Eu estava me olhando no espelho e me assustei quando História gritou.
- Mika, me ajuda a botar esse colar?.- Perguntou História me alcançando um colar de pérolas.
Eu balanço a cabeça com concordância.
História se vira pra mim, e segura seu cabelo. Eu boto o colar em seu pescoço, e termino de fechar o zíper de seu vestido.- Obrigada Mika.
História se admira no espelho.
- Estamos linda né mika.- Fala História botando seu braço em minha cintura.
- Meninas, vamos tirar uma foto!.- Fala a tia de História entrando no quarto.
- Tá bom tia.- Fala História.
Eu e História descemos as escadas, e os garotos ficaram nos olhando.
- Vocês estão lindas.- Disse Eren.
- Obrigada.- Eu agradeço.
- Vamos, se juntem!.- Disse a tia de História pegando uma câmera.
Marco vai ao meu lado e bota sua mão em minha cintura, Eren e História fazem o mesmo ao nosso lado.
Assim que a tia de História acaba de tirar a foto, nós vamos até o carro de Eren e vamos até o baile.Eu e Marco sentamos no banco de trás, eu escoro minha cabeça na janela do carro como de costume e começo a pensar em Levi, penso se ele também vai ao baile.
- Mikasa?.- Pergunta Marco ao meu lado.
- Ah, desculpa.
- Você está bem?
- Estou sim.
- Você tá linda.
- Obrigada, você também.
Demorou cerca de alguns minutos para chegarmos ao baile.
E quando chegamos, vimos nossas fotos penduradas nas árvores.
Eu estava olhando para a tela, quando me deparo com uma foto minha e do Levi, de quando estávamos fazendo as decorações do baile. Nós dois estávamos consentrados fazendo as estrelas, me trouxe boas lembranças.- Mikasa? Vamos?
- Vamos.
Marco me estende sua mão, e eu dou minha mão. Nós todos entramos dentro do ginásio, que estava incrivelmente lindo. Parecia realmente um céu estrelado.
______
Oiê hehehe:3
Infelizmente esse é o penúltimo cap da fic, mas eu vou fazer tipo uma " segunda temporada" <3. Que daí vai ter eles adultos já... Acho que vocês irão gostar hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.